MK MUSIC ENTRANDO NO CLIMA DO CARNAVAL NO SPOTIFY...


Parece que os estagiários da área de redes sociais da MK Music estão causando alguns probleminhas para a vovó Yvelise e a Marina de Oliveira. 

Algumas semanas atrás, recebi imagens de print's reveladores de que o famoso perfil oficial da gravadora tem escutado numa das maiores plataformas musicais pagas da internet, o Spotify. 

Veja as imagens... (clique pra amplia-las)



Ao avaliar esses print's, é perceptível que a maior gravadora gospel já entrou no clima do carnaval e com certeza, uma coletânea sobre "carnaval gospel" vem por ai... Adora igrejaaaa contemporânea rsrsrs brincadeira gente!!!

Mas, vendo essas imagens, fica claro que nem todo mundo escuta apenas "gospel". E também, é super decepcionante para um gravadora que adora se intitular como "a maior do segmento cristã", simplesmente ouvindo faixas carnavalescas.

O povo de Deus piraaaaa com essa unção dobrada!!!

Mas, fazer o que né? Se o povo gosta mesmo é de rebolar... Eita, ops... Lembra daquela música da Louvadeira? "Não pode rebolar..."

Amém?

Não esqueça de clicar no anúncio ao lado para nos ajudar!

10 thoughts on “MK MUSIC ENTRANDO NO CLIMA DO CARNAVAL NO SPOTIFY...”

  1. Esse lixo de cristão não tem nada. O plágio rola solto, a picaretagem, dentre outras cositas que o demo duvida. Viva la grana

  2. kkkkkkkkk ferrou Alozara !!! kkkkkk , já prsa sala do trono receber um sabão daqueles pra passar a Virada com o coro quente... consigo ouvir os fritos daqui da minha sala kkkkkkkk, ass. Bianaca Monteiro Varoneze

  3. eles estavam buscando inspiração pra fazer o novo clipe dessa musica
    https://youtu.be/M3rz4Nu90hk

  4. TENHO LETRAS LINDAS PRA A ALOZARA OUVIRRRRR
    Ritmo de Festa
    Silvio Santos

    Ritmo de festa que balança o coração...
    Festa divertida, colorida de emoção...
    Dia de alegria, então sorria e vem pra cá...
    A festa continua, a casa é sua, pode entrar!

    Hey! Hey! Hey! Hey! Hey!
    Hey! Hey! Hey! Hey! Hey!

    Ritmo, é ritmo de festa!
    Ritmo, é ritmo de festa!
    Ritmo, é ritmo de festa!
    (intermináveis vezes)

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!