"NÃO É A MELHOR, MAS DAR PRO GASTO!"


A cantora Ariely Bonatti lançou sua primeira música de trabalho, porém sem tanto alarde. 

A canção escolhida foi "Tua Presença", uma composição do Tony Ricardo e Lucas Ing. De início, a música é chata, depois você ouve pela segunda vez, pela terceira, pela quarta, pela quinta, pela sexta... Acho que consegui gostar depois de ouvi-la dez vezes (risos).

Foi difícil gostar, porém se você parar pra refletir, a canção é bonita, só que não se encaixou para ser o primeiro single de um cd tão esperado. Quem foi que a escolheu, pelo amor de Jesus Cristo?

A nossa recomendação é que lancem urgentemente "Na casa tem vida" ou "Diagnóstico do Céu" ou até mesmo "Referência". Essas três faixas poderiam dar um brilho para as vendagens, se é que vocês me entendem....

Se não ouviu ainda, corre pra ajudar a Ari.



Não esqueça de clicar no anúncio ao lado para nos ajudar!

3 thoughts on “"NÃO É A MELHOR, MAS DAR PRO GASTO!"”

  1. A MK é péssima em escolhas de singles..A música é bonita,mas Na casa tem vida é a melhor do CD!!!Tinha que ter sido a escolhida.

  2. A Marina disse no vídeo da audição do CD que Tua Presença era a música preferida dela, tá no canal MK News, provavelmente ela que escolheu. Preferia Na Casa Tem Vida, Referência ou A Palmeira como single. Eles erraram da mesma maneira com as Elaines, com singles duvidosos, vide Rompendo e Somos a Igreja, mas depois corrigiram com Volte a Sonhar e Enquanto Você Louva. Tomara que façam isso Com a Ariely logo.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!