O ENCAIXE PERFEITO!


E para aqueles que estavam aguardando ansiosamente um vídeoclipe da música "Onde Está Teu Deus" da Arianne com a participação especial da Daniela Araújo, corre... QUE O CLIPE JÁ FOI LANÇADO!

Para assistir, clique aqui.

No meu ponto de vista, esta canção é a melhor do CD da nossa amiga Arianne "Brum", pois além de ter uma letra com um significado forte, trás um ritmo bastante melo-dramático, que encaixou perfeitamente na voz da cantora e claro, também na voz da tia Dani. 

Destacando ainda a interpretação vocal, é incrível como as duas vozes se encaixaram perfeitamente na música. Tudo muito bem feito e é bem visível, que esse é um dos duetos mais bonitos do meio gospel. 

O clipe mostra algumas cenas de uma jovem em seus momentos de angústia e finalizando com um sorriso no rosto. A dança interpretada deixou as imagens com um gosto mais artístico e intercalou a interpretação das cantoras.


No geral, a produção não deixou a desejar e vale a pena muitos replays!!!! Acho que o pessoal da produção da MK está com a "cara na poeira" com o desempenho independente da Ari. É mais do que nítido, a gravadora dos Oliveiras perdeu uma grande artista.

#VejaEAprendaMarina

Não esqueça de clicar no anúncio ao lado para nos ajudar!

10 thoughts on “O ENCAIXE PERFEITO! ”

  1. Também considero a melhor música do CD, o encaixe das vozes é espetacular e o clipe esta maravilhoso.
    Melhor clipe do ano!
    Arianne+Daniela= talento

  2. Melhor que aqueles "clipzinhos" capengas que a Mk gosta de lançar. pelo amor da criatividade né Mk, bora começar a fazer coisas boas assim como esse clip??? Ficou muito lindo mesmo. Já uns 3 vezes.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!