PRISCILLA ALCÂNTARA E A POLÊMICA SOBRE PECADORES

Quem está sendo alvo de milhares de compartilhamentos no facebook e dezenas de comentários com duras críticas é a cantora "teen" Priscilla Alcântara, na qual, declarou em uma de suas conhecidas ministrações a seguinte frase: "Nós não somos pecadores não, somos filhos de Deus...".

A partir daí uma polêmica teológica foi desencadeada e muitas páginas cristãs compartilharam o vídeo com a tão tremenda e polêmica visão da Pri sobre os pecadores e o pecado. Será que foi uma expressão mal dita ou foi por falta de leitura bíblica? 

Pra quem não sabe, a Priscilla vive um dos melhores momentos em sua carreira no meio gospel. Seus vídeos no canal VEVO do Youtube, recebe milhões de visualizações e se destaca com o clipe "Tudo é teu" que já está com mais de 12 milhões de acessos. Suas opiniões em entrevistas sempre são um grande "auê" para os religiosos ortodoxos evangélicos, pois a todo mundo a cantora quer se desviar do nome chamado "religião".

Veja o vídeo polêmico. 



E aí gente?! O que vocês acharam?

Ao meu ver, espero que tenha sido uma expressão apenas equivocada por parte da cantora, porque se esta opinião for mesmo real, a Priscilla está bem distante do que é falado nas escrituras sagradas, pois existem vários versículos que abordam sobre a nossa natureza pecaminosa. E até mesmo, o Apóstolo Paulo dizia em suas cartas que, ele se considerava o pior de todos pecadores...

Entre tantas polêmicas... Já estamos aguardando uma resposta oficial da Pri em suas redes sociais, porque com toda certeza, essa afirmação exige retratação.

“Se afirmarmos que estamos sem pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e a verdade não está em nós.” (1 João 1:8)

57 thoughts on “PRISCILLA ALCÂNTARA E A POLÊMICA SOBRE PECADORES”

  1. Estamos vivendo os últimos dias. A Priscila, como muitos que estão na mídia, estão aí pra isso mesmo, deixar o povo confuso e disceminar meias verdades, ela está cumprindo a Agenda, infelizmente, sinto pena dela e desses milhares de fãs alienados dela q não percebem o q está acontecendo.

  2. Ela esta no mesmo barco do Lucinho(nunca vi tanta heresia), thalles("acima da media"), agenor duque(líder dos falso profeta no brasil), fernanda brum( borboleta profética) e tantos outros. eles estão encima de palcos fazendo a alegria da galera alienada e "bora" pular, saltar e dar uns "mortal" pra "gloria do senhor(deus deles)". essa moça esta perdida e vivendo um falso evangelho com um falso deus( um deus que ela mesma criou ou foi induzida a seguir). esse deus foi criou para justificar a falta de doutrina e reverencia com o que é sagrado. Essa jovem não tem pastor? ou será que o pastor "prega" o mesmo evangelho moderno e herético que ela? Filha eu não conheço esse deus e nem essa bíblia que não nos considera pecadores. Talvez sua bíblia e seu deus sejam diferentes do meu Deus e da minha bíblia.

  3. Ela é apenas uma "cantora" que canta gospel.Talvez,nem leia a bíblia,frequente uma igreja,etc.No mais,tá precisando ajeitar esse cabelo.Mas gosto dela,rsrs..

  4. a química da tintura que ela usa( que por sinal a cor esta ridícula e o corte e tatuagens junto com seu modo de vestir estão totalmente em harmonia no "estilo" ridículo de ser) deve ter atingido seu cérebro e destruído os neurônios. quanta besteira essa "idola teen" vem falando. pelo amor do bom censo para que tá feio. Miley Cyrus gospel.

  5. A MK perdeu um processo para uma jornalista. A gravadora foi processada por assédio moral. Está na coluna do Leo Dias. A MK vai pagar R$50.000,00 a jornalista.

  6. Ela esta totalmente correta, todos somos pecadores ate aceitar a JESUS CRISTO, após isso podemos ater pecar, mas não somos mais pecadores, quando aceitamos a cristo somos nova criatura!

  7. O cabelo dela pode estar ridículo da tatuagens e o estilo pode não agradar a todos. Mais o que Ele não faz é julgar você por se auto analisar correta de mais para juga-la. Você não é famosa e conhecida mais se fosse será que iria agradar a todos com seu atos e deslizes? E se Deus colocasse agora uma transmissão da sua vida, Será que sempre foi correta de mais para julgar? Afinal que evangelho você prega? O de Jesus ou dos fariseus hipócritas? Todos somos pecadores e todos em algum momento falamos besteira, vamos pegar o que é bom e orar pra que Deus nos ajude a ter o entendimento da Palavra e que ascenda de novo em nós a chama de amar sem julgar o pecador .

  8. "Ela esta totalmente correta, todos somos pecadores ate aceitar a JESUS CRISTO, após isso podemos ater pecar, mas não somos mais pecadores, quando aceitamos a cristo somos nova criatura!"

    Rasgue sua Bíblia, se é que vc tem... Apóstolo Paulo declarou ser o MAIOR DOS PECADORES...



  9. Pode um pecador pregar a outros pecadores? Não, isso nunca pode acontecer. Como alguém pode pregar aos outros o que ele mesmo não crê? Se ele mesmo não está salvo, como pode salvar outros? Se o homem que está se afogando tentasse ajudar o outro do seu lado que também está se afogando, o resultado é que os dois acabariam afogando juntos! Como um pecador pode salvar um outro? Ambos acabariam indo para o inferno! Como um doente pode salvar outros doentes? Como um homem enganado por Satanás pode salvar outros?

    O Apóstolo Paulo era um pecador que tornou-se justo ao crer no batismo e no sangue de Jesus, sendo salvo do seu pecado. Por isso ele podia ser um servo de Deus e pregar o evangelho aos pecadores do mundo. Ele podia salvar muitos pecadores com a justiça de Deus, porque ele mesmo não era mais um pecador.

    Paulo nasceu de novo e viveu, não na justiça da lei, mas na justiça de Deus. Ele tornou-se um servo e um pregador da justiça de Deus, conduzindo muitos de volta para Deus. Ele não foi um pregador com fervor próprio ou que pregava a justiça da Lei, mas ele pregava a justiça de Deus.

    Ele era um pecador? Não. Ele foi feito justo e, como tal, tornou-se um apóstolo da verdade de Deus. Não o chamem de pecador porque isso seria um insulto para Deus, seria como uma má interpretação da verdade. Ele era justo. Não devemos insultar a Deus nem a Jesus ao pensar de maneira diferente.

    Se dizemos que ele ainda era pecador mesmo depois de ter encontrado Jesus, estamos chamando Jesus de mentiroso. Jesus o fez justo e servo da justiça

  10. A razão porque chamou a si mesmo de 'o principal dos pecadores' foi para lembrar-se do tempo em que atormentava os seguidores de Jesus e também para agradecer a Deus por salvar um miserável pecador como ele.

  11. A Bíblia é clara quando diz que ha remissão de pecados quando aceitamos a jesus, então se aceitamos a jesus somos novas criatura e todo velho homem que tinham em nós ou seja nossa vida pecaminosa não existe mais. um só homem pecou e um só homem veio ao mundo para que o mundo tivesse perdão então estamos cristo e como filho somos imagem e semelhança de Deus não somos pecadores. A bíblia tbm fala que era 10% Deus e 100% homem logo se somo imagem e semelhança de Deus e Deus sendo 100% homem não teve pecado algum e sendo 100% deus ele é perfeito nós que estamos não temos pecados algum.

  12. Vocês são hipócritas! Quem nunca falou uma besteira que atire a primeira pedra, vão ler a Bíblia, quanta hipocrisia, quanto besteira, quanta gente falando de profecia porque a menina falou uma coisa equivocada! Falando da aparência e blablabla, vocês pegam partes do velho testamento e tomam como verdade mas esquecem das outras? E a parte que a mulher deve se calar na igreja? Depois que veio o novo testamento. Quanta falta de estudo biblico, acusações sem embasamentos, ela errou, e dai? Jesus morreu por nós e agora podemos pedir perdão, hipocrisia demais. Vocês só sabem apontar e não enxergam o próprio umbigo. São os famosos crentes. Eu sou cristão. Eu admiro sim a Priscila, a fé sem obras é morta! E vocês fazem o que além de olhar o jardim do outro?

  13. Amiguinhos e amiguinhas juizes e fariseus deste século, o que a Priscila disse tem coerência teológica sim. EM CRISTO somos totalmente limpos e sem pecado algum. Caso a hamartiologia de vocês tenha ignorado o fato de que Deus não pode ter contato com UM pecado sequer, uma mentirinha que seja condena o homem. A essência do homem é pecadora, mas a justificação em Cristo nos faz limpos nele. Isso nos tira da presença do pecado? Não! Por isso vivemos o processo de santificação (leia Romanos do 1 ao 10) e em gloria não teremos mais a presença do pecado (onde habitaremos com Cristo). Pela fé em Cristo, somos sim sem pecado. Porem em essência humana, somos totalmente pecadores. Como lidar com esta dicotomia? NEGANDO o nosso VELHO eu. Antes de tacar mil pedras na moça ou em quem quer que seja, fundamentem sua fé! Lembrem-se, a cruz é MAIOR que a queda!

    II CORÍNTIOS Cap. 5
    13 Porque, se enlouquecemos, é para Deus; se conservamos o juízo, é para vós.
    14 Pois o amor de Cristo nos constrange, porque julgamos assim: se um morreu por todos, logo todos morreram;
    15 e ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou.
    16 Por isso daqui por diante a ninguém conhecemos segundo a carne; e, ainda que tenhamos conhecido Cristo segundo a carne, contudo agora já não o conhecemos desse modo.
    17 Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
    18 Mas todas as coisas provêm de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Cristo, e nos confiou o ministério da reconciliação;
    19 pois que Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não imputando aos homens as suas transgressões; e nos encarregou da palavra da reconciliação.
    20 De sorte que somos embaixadores por Cristo, como se Deus por nós vos exortasse. Rogamo-vos, pois, por Cristo que vos reconcilieis com Deus.
    21 Àquele que não conheceu pecado, Deus o fez pecado por nós; para que nele fôssemos feitos justiça de Deus.
    Bíblia Sagrada -

  14. a eu ver ela só deu mancada, falou uma coisa, queria falar outra e deu nisso, creio que ela vai se retratar pois letras das musicas dela diz ao contrario, se JESUS na cruz deu uma oportunidade ao ladrão lá e não o jugou conforme seu pecado, por quê então vamos julga-la por uma fala equivocada, vamos crer que ela vai se retratar povo de Deus.

  15. Ela não entrou em contradição não povo... Somos pecadores lavados por cristo depois não vivemos mais em pecado porque passamos a viver nascidos no espirito

  16. Filhinhos, não vos deixeis enganar por ninguém; aquele que pratica a justiça é justo, assim como ele é justo. Aquele que pratica o pecado procede do diabo, porque o diabo vive pecando desde o princípio. Para isto se manifestou o Filho de Deus: para destruir as obras do diabo. Todo aquele que é nascido de Deus não vive na prática de pecado; pois o que permanece nele é a divina semente; ora, esse não pode viver pecando, porque é nascido de Deus. Nisto são manifestos os filhos de Deus e os filhos do diabo: todo aquele que não pratica justiça não procede de Deus, nem aquele que não ama a seu irmão.
    1João 3:7‭-‬10

  17. Não sou fan dela mas...
    esse video não é recente, já faz um tempinho que eu o assisti... O negocio é que pegaram só um pedaço (pra gerar polemica), quem acompanhar a pregação na íntegra talvez não terá a mesma concepção. Na pregação ela fala sobre: "Os CRENTES tratar as pessoas como imundas, como pecadores quando na verdade temos que tratar como nossos irmãos, temos que amar, que Jesus não nos ver como meros pecadores e sim como filhos... e tal e tal..."

    esse era o sentido da mensagem... antes de julgar vá atrás de fatos...

    Obs: não sou fan dela, nem desses crentes modernos, sou Assembleiano (minha igreja ainda é bem tradicional por sinal) não concordo com algumas vestimentas e comportamentos dela, mas tenho que confessar que ela é uma evangelista, que prega o amor de Cristo, talvez alcança mais pessoa que muitos SANTARÕES....

    FIQUEM TODOS NA PAZ DO SENHOR"""

  18. Não vi nada demais nesse vídeo... Na conclusão do raciocínio ela esclarece o motivo do "não ser mais pecador". Quando estamos em Cristo, a sentença é paga por Ele, que nos torna santos. Somos pecadores,siiim, pecamos sempre, siimm, mas ela tem razão, Cristo apaga TUDO, e dos nossos pecados não se lembra mais!!! Maravilhosa graça!!!

  19. Não vi nada demais nesse vídeo... Na conclusão do raciocínio ela esclarece o motivo do "não ser mais pecador". Quando estamos em Cristo, a sentença é paga por Ele, que nos torna santos. Somos pecadores,siiim, pecamos sempre, siimm, mas ela tem razão, Cristo apaga TUDO, e dos nossos pecados não se lembra mais!!! Maravilhosa graça!!!

  20. acredito que aqueles que estão discordando da fala dela pensam no cuidado que devemos tomar ao dizer que não somos pecadores e sim filhos de Deus, pois esse pensamento pode levar muitos a fazer coisas que desagradam e muitas vezes que escandaliza e dizer que isso não é pecado" pois somos filhos de Deus". Contudo realmente não somos mais"pecadores", porem pecamos sim(todos os dias,a todo o momento)porque somos seres humanos cheios de defeitos. mas a partir do momento que aceitamos a Jesus ele nos purifica de todo o pecado através da graça! Mas como já disse isso não justifica aquele pensamento: "há eu vou pecar mais Deus me perdoa depois". cuidado com esse pensamento. a vida de um salvo e bem diferente de um pecador(sem cristo) por isso temos o dever de fazer a diferença no meio em que vivemos e fora dele também. e toda escolha que fazemos seja ela certa ou não, tem sim uma consequência, Deus pode e nos perdoa mas a consequências por nossas escolhas sempre vem. repito, a forma a qual foi dita faz me pensar que: eu posso fazer o que eu quero que não é pecado ou não sou pecador, pois sou filho de Deus.

  21. Pecador é quem vive na prática do pecado (Dicionário), Teologicamente ela está corretíssima. “Sede santo porque eu sou santo” (1 Pd 1:16). Deus não nos daria uma “missão impossível”.

    O crente pode vir a pecar, está sujeito, como diz em 1 Jo 2: 1 “Se, porém, alguém pecar...” dois termos de condição, possibilidade: “se”, “porém”. A redundância enfatiza. João aborda o assunto e diz que pecador é quem vive na prática do pecado, logo não é santo. Esse equívoco pode ser por conta da confusão por causa da tentação. Não confunda, tentação não é pecado e nem obrigação. Lembre-se que Jesus foi tentado e não pecou. Outra pontuação relevante é que o pecado nos separa de Deus, entristece o Espírito, tira a nossa alegria. Somos convencidos disso pelo mesmo Espírito.

    Historicamente está impregnado em nossa mente que somos pecadores e não tem jeito. Fala-se que temos uma natureza pecaminosa. Se é verdade, então não temos culpa, nascemos assim. A responsabilidade não é nossa. Não existe dolo. Pura lógica. Mas a Bíblia fala em Romanos sobre uma inclinação, e não uma obrigação natural. Também não seríamos seres morais. Pecar é uma escolha.

    Ter as escamas dos olhos retiradas, os pecados purificados, viver em novidade de vida não condiz com a proclamação conformista: “somos pecadores!!”. Esta atitude é um passo largo ao inferno. É possível obedecer ao mandamento: “sede santos”. É admissível dizermos como Paulo: “Sede meus imitadores como eu sou de Cristo”. Somos santos procurando não pecar. Esse é o padrão!

    Faço minha a saudação final de 1 Tessalonicenses 5: 27: “Pelo Senhor vos conjuro que esta epístola seja lida a todos os SANTOS irmãos.”

  22. é por isso que tem muitos que não vão a igrejas e nem gostam de quem faz tais praticas, essas declarações de que não são pecadores e sim santos faz de vocês seres especiais? diferentes dos demais?como assim? parece até que eu sou um bicho ou que vocês são pessoas corretas que não erram. acho engraçado como na hora de dizer que não são pecadores surgi um monte de teorias, mas na hora de reconhecer o erro se justificam dizendo que são santos. alguns de você evangélicos quando convêm pegam um versículo da bíblia e interpretam apenas o versículo e não o contexto e assim continuar a errar vez após vez no pensamento que são filhos de Deus e por isso não são pecadores.

  23. "é por isso que tem muitos que não vão a igrejas e nem gostam de quem faz tais praticas, essas declarações de que não são pecadores e sim santos faz de vocês seres especiais? diferentes dos demais?como assim? parece até que eu sou um bicho ou que vocês são pessoas corretas que não erram. acho engraçado como na hora de dizer que não são pecadores surgi um monte de teorias, mas na hora de reconhecer o erro se justificam dizendo que são santos. alguns de você evangélicos quando convêm pegam um versículo da bíblia e interpretam apenas o versículo e não o contexto e assim continuar a errar vez após vez no pensamento que são filhos de Deus e por isso não são pecadores."

    Perdoe-me a franqueza, mas as pessoas não irão porque elas não querem ir, e não por isso ou aquilo. Jesus veio para todos. Algumas coisas que foram escritas aqui tem contexto bíblico sim. Como dizem, pensar é facultativo. Grande abraço!

  24. Concordo com a Priscilla Alcantara. Essa é a verdade do Evangelho. O problema surgiu quando o humanismo entrou dentro das igrejas, onde "pregadores" diziam que as pessas eram salvos pelas obras da lei, pelo seu bom comportamento.

    Mas é preciso entender que tudo é mérito da obra de Cristo! Pecador não entra no céu. No céu só entra gente perfeita. Como não conseguimos ser perfeitos devido a nossa natureza pecadora que herdamos de Adão, Cristo, que é o proprio Deus veio a terra resolver este Problema.

    Por exemplo. Todos concordam quando a bíblia diz que Cristo se Fez pecado por nós la na cruz. Mas para isso Jesus teve que cometer algum pecado? Lógico que não! Então porque que para eu ser justo tenho que cometer algum ato de justiça? A lógica é a mesmo. Deus colocou em Cristo os nossos Pecados, e com isso Ele pode colocar a justiça de Cristo dentro de cada um de nós!

    Temos que aprender a separar os textos da palavra de Deus. Alguns são destinados aos ímpios. Outros textos são destinados aos filhos, santos e justos em Cristo!

    Vejo muita gente ignorante e religiosa criticando essa moça sem também ter a minima noção do que é a obra de Deus é capaz de fazer. Jesus a 2000 anos foi na contra mão de todo o sistema religioso da época. Jesus também foi chamado de herege e até de belzebu. Dá pra acreditar nisso?

    Outro problema problema que vejo também é que tem muito irmão usando a bíblia como arma para ferir outros irmãos. Porque cada um não sai da internet um pouco e vai pregar pra sua família e vizinhos já que sabem tanto? Porque é mais prazeroso criticar alguém que tá pregando do que pregar também? Abrir mão do conforto e sair da zona de conforto não querem, mas criticar quem tá fazendo querem... Lamentável.

    Deixo como sujestão aqui os livros e pregações do Pastor Joseph Prince, que tem sido um dos poucos pregadores da verdadeira graça de Deus. Deixo abaixo também um link de um homem de Deus que esclace isso muito bem: https://www.youtube.com/watch?v=o0BjdjGcLdA

  25. gente ela não disse que não somos pecadores mas que em cristo somos feitos novas criaturas é assim que Deus nos ve Ele não nos olha como pecadores mas como filhos que por meio de cristo não mais somos pecadores se não entao o sacrificio de cristo não valeu de nada né

  26. Eu amei a pregação da Priscilla! Ela é realmente usada por Deus! Os "cristãos de merda" adoram julgar e apontar, com preconceito; mas isso é coisa de Deus? Julgar é coisa de Deus?
    Sabem do que voces precisam, santificar, buscar mais, ser humildes, humanistas, procurar amar como Deus amou!
    Mais amor, por favor.

    PRISCILLA, CONTINUE SEU PROJETO LINDO NA TERRA! SUAS PREGAÇõES, EM QUE DEUS TE USA PRA FALAR COM SEUS FILHOS, TEM GANHADO MUITA ALMA FIEL! PARABÉNS PELO SUCESSO E TALENTO INCRÍVEIS!

  27. As pessoas deveriam deixar de criar polêmicas bestas gente pelo amor de Deus é só a opinião dela isso é normal Deus nos deu livre arbítrio todos se expressem como quizer todos deviam respeitar a opinião dela msm não concordando. pronto falei

  28. A Palavra de Deus não foi feita para ser combatida e sim para ser seguida, visto o assunto verdadeiramente temos uma natureza pecaminosa, mas depois que encontramos verdadeiramente Cristo "Pois se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livre" não vivemos mas o natural e sim o sobrenatural e se vivemos o sobrenatural vivemos em Deus, o nosso corpo pode até ser de natureza pecaminosa mas a nossa alma foi entre Cristo, que limpou e nos deu uma nova vida, não mas de pecado e sim de verdade. SOMOS PROPÍCIOS A PECAR MAS NÃO SOMOS MAS PECADORES PORQUE CRISTO ME LIBERTOU DESTA PRISÃO!

  29. "As pessoas deveriam deixar de criar polêmicas bestas gente pelo amor de Deus é só a opinião dela isso é normal Deus nos deu livre arbítrio todos se expressem como quizer todos deviam respeitar a opinião dela msm não concordando. pronto falei"
    Não é bem assim! Não se trata de opinião e sim das santas escrituras. Não sou uma grande seminarista mas concordo que somos nova criaturas em Cristos pois há a remissão dos pecados. Por termos uma natureza pecaminosa devemos sempre buscar a comunhão com o Espírito Santo, viver para adorar e engrandecer a Deus e assim fugir do pecado.

  30. "As pessoas deveriam deixar de criar polêmicas bestas gente pelo amor de Deus é só a opinião dela isso é normal Deus nos deu livre arbítrio todos se expressem como quizer todos deviam respeitar a opinião dela msm não concordando. pronto falei"
    Não é bem assim! Não se trata de opinião e sim das santas escrituras. Não sou uma grande seminarista mas concordo que somos nova criaturas em Cristos pois há a remissão dos pecados. Por termos uma natureza pecaminosa devemos sempre buscar a comunhão com o Espírito Santo, viver para adorar e engrandecer a Deus e assim fugir do pecado.

  31. Concordo plenamente com você anônimo, é isso que eu tento explicar, esses cantores, estrelas e divas gospel,difecicilmente ler Bíblia, participam de cultos de doutrinas, EBD etc, fazem SHOWS, não tem tempo para isso, e só uma oração em viagem e pronto, e olha la!Só querem mesmo e $$$ famas e pronto!Santidade, renuncia e vida com Deus nada!Mim faz lembrar romanos 12:2 ali Paulo disse tudo e mais tudo.fique na paz

  32. ELA LEU A BÍBLIA
    O adjetivo pecador dá uma qualidade contínua ao ser. Significa viver na prática conformista e consciente de atos pecaminosos. O crente pode vir a pecar, está sujeito, como diz em 1Jo 2:1 "Se porém alguém pecar..." dois termos de condição, possibilidade; "se" e "porém". A redundância enfantiza. João aborda o assunto e diz que pecador é quem vive na prática do pecado, logo não é santo, logo para o que serve a Deus o pecado é um erro e não uma prática, sendo assim somos santos sim

  33. pessoal , em vez de ficarmos julgando ela, vamos orar por ela, ate porque é isso que a bíblia ensina,não podemos julgar, de forma alguma. ela falado besteira ou não, pois estamos nos rebaixando ao mesmo nível de hipocritas e não é isso que Deus quer, será que Jesus iria dizer algo contra ela ao ouvir isso, claro que não ele iria orar pra que a alma dela tenha mais sede de conhecimento da biblia.

  34. O CRISTÃO DEVE SER DIFERENTE DO MUNDO O CRISTÃO NÃO DEVE AGRADAR A NINGUÉM QUE NÃO SEJA A DEUS,"QUE COMUNHÃO TEM A LUZ COM AS TREVAS?"
    "NÃO AMEIS O MUNDO E NEM AS COISAS QUE NELE HÁ", UM SERVO(A) DE DEUS DEVE SER SEPARADO(SANTO), ODIADO E NÃO AMADO PELO MUNDO, SE ELA NÃO ESTA FAZENDO ASSIM E ESTÁ AGRADANDO TODO MUNDO, HÁ ALGO ERRADO.
    21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
    SERÁ QUE A VONTADE DO PAI É ESCANDALIZAR O EVANGELHO?
    JESUS DISSE PARA NÃO JULGAR,MAS NÃO NOS IMPEDIU DE CORRIGIR DE EXORTAR .
    FIQUEM NA PAZ DE CRISTO.

  35. E tem gente que ainda defende uma doutrina totalmente equivocada…..Priscila Alcântara esqueceu-se que é filha de Adão e mesmo tendo aceitado Cristo, tem inclinação natural para pecar, vai pecar e continua pecadora….O fato dela ter aceitado Cristo e Ele os perdoar a cada vez que ela comete mais um como AGORA falando este monte de heresias, não significa que ela não é pecadora…..Este tipo de artista gospel só veio para matar roubar e destruir……Misericórdia….O sacrifício de Jesus nos torna “salvos da condenação e libertos do poder do pecado, declarados justos diante do Supremo Juiz pelos méritos de Cristo, o que não anula a nossa inclinação adâmica para pecar” “O fato de sermos santos em Cristo, é real, todavia não consumado. Deixaremos de sermos pecadores em definitivo apenas no advento da segunda vinda, quando adentrarmos no Reino dos Céus ‘ele transformará os nossos corpos humilhados, para serem semelhantes ao seu corpo glorioso’. Filipenses 3:21”.

  36. Ela,só poderia dizer uma besteira dessa,quem usar livro que não é a bíblia,para ouvir a voz de Deus. Só poderia pensar assim mesmo.
    nos não temos pecados.

  37. Nunca estudou da bíblia na vida, não conhece o plano da redenção, não sabe o básico, evangélica de oba oba, sujam a imagem dos verdadeiros cristãos.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!