PRISCILLA ALCÂNTARA E SUA PEGADA INTERNACIONAL


Parece que o último cd lançado pela Priscilla Alcântara tem rendido bons singles para a carreira da cantora.

Depois de "Tudo é Teu", a nossa vloguerinha evangélica vem desenvolvendo um trabalho totalmente inovador e com aquele arzinho internacional. A sofisticação das imagens do novo clipe, "Sou Escolhido", impressiona e mostra que os artistas gospel do Brasil, também podem trazer algo moderno aos olhos mundiais. 

A primeira impressão que tive ao assistir, foi uma lembrança dos clipes lançados pela banda australiana Hillsong Young & Free (ministério jovem da Hillsong), com seus clipes bem descolados e uma imagem super jovial. Ponto positivo!!!

Já viram o clipe? Não? Clique aqui para assistir. 

As gravações ocorreram num lugar onde acontece passeios de balões e sem dúvidas, a Priscilla incorporou o jeito sagaz da cantora pop internacional Katy Perry, deixando a naturalidade dominar.

A música "Sou Escolhido" tem uma letra linda e com um ritmo bem gostoso de se ouvir. A composição é da própria Pri. Incrível né?!

Com certeza, os "intercessores" do ministério da nossa ex-apresentadora do Bom Dia e Cia amaram e já deixaram seu comentário profético e cheio de manto, demonstrando que "amaaaaaaam a gsus através da priii" né....

A única coisa que eu não gostei nesse clipe foi o cabelo raspado da Priscilla Alcântara. Não é querendo ser religioso (longe disso), mas é apenas uma opinião: Está feio e eu não é mentira (fãs me esquartejando em 3,2,1...). No entanto, nada tira o brilho da belíssima produção apresentada.

Vocês gostaram? Comentem!!!

Não esqueça de clicar no anúncio ao lado para nos ajudar.

8 thoughts on “PRISCILLA ALCÂNTARA E SUA PEGADA INTERNACIONAL”

  1. Pelo amor dos cortes de cabelo bonitos, o que é esse corte que a pri fez? cade os fãs dela pra dizer: amiga para que tá feio?? ou será que esses fãs são cegos e tudo que ela faz eles ficam de pé e aplaudem? Gente tá feio demais!

  2. cuidado com suas palavras daqui a pouco os fã vão começar com aquele papo: não julgue, apenas deus pode julgar e bla bla bla....

  3. Gosto dos hinos, mas não gosto do fato de ela tá meio que representando o Brasil como o '' estilo dos cristãos no Brasil'' os outros cantores que representam msm a música e o estilo cristão brasileiro não bombas tanto quanto ela nas redes sociais...

  4. Meninauguração talentosa, voz linda!
    Mas é chata, precisa amadurecer independente da pouca idade...o ministério precisa ser levado mais a sério.
    E ainda gosta de imitar a Daniela Araújo.

  5. Meu Deus!Esse mundo gospel até satanás se envergonha, cantores, estrelas, divas gospel, fã clube gospel?Tem isso na Bíblia? Cantores milionário em nome de $$$$$ Deus?E mamom mesmo! Não dou um ano para ela ser pastora,mim dá ânsia de vômito essa geração, mudam a maneira de vestir, que cabelo horrível e esse? Aida tem ALIENADOS que defendem e dizem:"não julgueis" IDOLATRA!!! Vão se converter raça de virbora.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!