ÁLBUM E CABELO NOVO!

A nossa estrelinha teen da Som Livre, a Daniela Araújo, resolveu surpreender os fãs essas últimas semanas com uma mudança super radical em seu cabelo.

O corte com o famoso raspado ao lado não é mais novidade, porém a pintura azul de suas madeixas espirituais, escandalizou geral as redes sociais, trazendo muitos comentários e críticas a nossa "simpática" cantora.

Vejam as fotos da tia Dani e avaliem!!!



 

Que mudança hein? Alguns comentários afirma até que o Leonardo Gonçalves que "perdeu" por ter divorciado com a Dani. 

Achei legal, massssss... é óbvio que a nossa ungida teen adora chamar a atenção e sem dúvidas, atingiu o objetivo perfeitamente. Será que essas mudanças são fruto de influências nas amizades??? Priscilla Alcântara que se cuide, porque a Dani quer competir nesse quesito! rsrsrs

E o "Doze" tá bombando nas plataformas musicais! E você danilover? Já comprou o seu cd? Corre, pra ajudar a titia!

Não esqueça de clicar no anúncio ao lado para nos ajudar.

21 thoughts on “ÁLBUM E CABELO NOVO!”

  1. Ela é linda!Achei que a cor ficou muito bem.nela.
    Não acredito que ela faça para chamar atenção..percebe-se que ela gosta de mudar...fixou muito tempo sem fazer essas mudanças no cabelo por causas das pessoas e agora que ela tá livre, liberou geral. É isso aí menina, identidade são para poucos.

  2. Linda! Tá uma sereia.
    Já perceberam como ela está feliz? Ministério crescendo, os projetos decolando...se preparando para começar a produzir novo CD...isso tá me cheirando a relacionamento. Acho que a tia Dani encontrou um novo amor.

  3. A cor ficou bem nela, mas ainda sou contra essa lateral raspada. Essa moda já passou faz tempo.
    Desapeguem Priscila e Daniela Araújo, por favor!

  4. Ficou linda, qual cabelo e cor que não combina com essa mulher.
    Maravilhoso, toda sereia, tem que atitude para usar um cabelo desses e enfrentar a corja de religiosos e crentelhos enchendo o saco.
    O falando no álbum ficou demais! Só não gostei da nova versão de Março remixida preferia a versão anterior.
    Essa garota é sucesso!!

  5. Até que estou curtindo ela aos pouquinhos,mas aos pouquinhos mesmo,rs,mas quer aparecer?Poe uma melancia pendurada no pescoço!Para que tá feio,rs.

  6. Gente não acredito que certos comentários possam vir de pessoas ditas como cristãs, me perdoem mas melhorem. Deixa ela viver o que ela é, ela é exclusiva, não a cópia de mais um careta crentão hipócrita que quer ser mais que os outros.

  7. Acho que o Leo separou dela por isso, ele é muito tradicional e ela muito moderna...

    Gosto das músicas dela, o cd 12 tá lindo mas odiei que remixaram "Março"...

    POstem sobre a Liz Lanne que voltou pra Ême-K

  8. Pelo amordeDeus! Separar da esposa que estavam casados há 6 anos e 09 anos juntos por vestes, cor de cabelo, brinco e etc é loucura.
    Torço para que ela encontre um homem de Deus e case novamente.
    Ele pediu a separação, é justo ela casar!!!!
    Que Deus a abençoe!

  9. Não ameis o mundo...
    1 João 2.15
    Amizade com o mundo inimizade contra Deus ( Tiago 4.4)

    Fui rockeiro durante anos até conhecer Jesus e percebi que precisava mudar por dentro e consequentemente para fora..
    Na Bíblia está escrito a maneira da mulher cristã se vestir :1 Pedro 3 e 1 Timóteo 2.8

  10. Antigamente quando os apóstolos pregavam a Palavra de Deus as pessoas interessadas no evangelho analisavam se realmente o que ele pregava era a verdade. Hoje em dia não analisam a Bíblia e Fazem a sua própria lei,.. Ando do geito quero, minhas ações são da maneira que acho melhor..

    Pessoas que não querem se submeter a palavra de Deus vivem em suas modas e outros que intendem menos ainda dizem que Deus quer só o coração.

    Romanos 12 Não se conforme com o mundo...

    Pessoas que poderiam influenciar para o bem, usam a mídia para mostrar cabelo pintado.

    JESUS E OS ANJOS ESTÃO BATENDO PALMAS PARA TUDO ISSO , COMO ACRESCENTA NO EVANGELHO


  11. Que Deus tenha misericórdia! Ore por ela ao invés de falar coisas desse tipo.
    Você deve ser uma pessoa correta, Santa, cheias de bons exemplo. Que Deus te ilumine.
    Paz!

  12. É o tempo do fim mesmo, hoje não pode nem citar a Bíblia. Quando se Mostra Palavras da Bíblia dizem que estão julgando etc, etc.

    É o que está na Bíblia , não sou santo e perfeito mas procuro melhorar a cada dia.

    Foi escrito pelo Espírito Santo o problema é que absorvemos só o que nos interessa..

    Se o bandido mata aí ele tem que ir para o inferno porque na Bíblia está escrito que não pode matar,, quando fala de pudor e modéstia aí não precisa,, pois eu gosto de indecência..

    Cristão do século 21

    é complicado

  13. É o tempo do fim mesmo, hoje não pode nem citar a Bíblia. Quando se Mostra Palavras da Bíblia dizem que estão julgando etc, etc.

    É o que está na Bíblia , não sou santo e perfeito mas procuro melhorar a cada dia.

    Foi escrito pelo Espírito Santo o problema é que absorvemos só o que nos interessa..

    Se o bandido mata aí ele tem que ir para o inferno porque na Bíblia está escrito que não pode matar,, quando fala de pudor e modéstia aí não precisa,, pois eu gosto de indecência..

    Cristão do século 21

    é complicado

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!