ALINE BARROS SABE FAZER AO VIVO!


Olá gente. 

Ainda falando acerca da grande "besteira" que a MK fez em lançar um Music Session da música "Depois da Cruz" da Aline Barros, vamos explorar mais um pouquinho sobre o tema.

Uma das indagações na matéria anterior foi em relação a voz da Aline. Será que a cantora não teria capacidade de gravar um LIVE totalmente afinado e bem feito? Gente! É óbvio que ela tem!

Um vídeo postado por um canal da fãs no youtube, provou com grande excelência a potência vocal da cantora de maior sucesso do Brasil.

O seguinte vídeo tem apenas alguns trechos da participação especial da Aline em um musical de natal da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (RJ). É pequeno, mas consegue demonstrar com qualidade o desempenho da cantora com seu novo single. Assistam.


Muito bom né?! 

Realmente, não posso negar, a Aline Barros tem uma das melhores vozes desse país e sem dúvidas, poderia facilmente gravar um Live Session. Tudo isso na maior tranquilidade!

Agora fica a dúvida: Qual a dificuldade nisso? É pessoal da produção... Vamos melhorar essas estratégias, pois para ter um novo "ressuscita-me" tem que ralar muito!

E como tem! Posso ouvir um "raleluia"?

Não deixe de clicar no anúncio ao lado para nos ajudar!

7 thoughts on “ALINE BARROS SABE FAZER AO VIVO!”

  1. Para quem ainda tem dúvidas sobre a capacidade da Aline cantar ao vivo, vou trazer um pequeno complemento à publicação!

    Estão vendo aquela primeira imagem lá em cima, da Aline em sua igreja, com um pequeno coral atrás? Então, tem um vídeo no YouTube desse exato momento, onde ela está cantando a música "Halleujah" em português. E ela cantou perfeitamente bem! Aqui:

    https://m.youtube.com/watch?v=nHwMGm7ITrw

    Como eu já havia dito antes, ela tem capacidade, sim, para cantar ao vivo! Até existe alguns momentos em que ela canta mal ao vivo, pela sua voz não estar legal. Mas são excessões, pois no geral, ela canta bem.

    E isso é até compreensível para ela. Não podemos nos esquecer que a Aline teve um problema nas cordas vocais, um problema que permanece até hoje! Então, é natural que às vezes sua voz esteja ruim. Seria exigir demais que uma cantora com problemas vocais cantasse perfeitamente bem todas as vezes ao vivo! Quem se lembra do Festival Promessas, onde a Aline parecia estar com um abacaxi na boca? Quem viu aquilo, deve pensar que ela não tem capacidade para cantar ao vivo. Mas, sim, ela TEM! O YouTube está aí para provar isso! Só vê quem quer!

  2. Engraçado! Até agora só tem 2 comentários. Por que será? O.o

    Ah, é, me esqueci! O povo só aparece quando é para criticar! Mas como essa é uma publicação positiva, quase ninguém comenta!

    Agora, se fosse uma publicação negativa, iria aparecer gente até de Nárnia só para falar mal! As publicações da Priscila Alcântara é um exemplo.

    Resumindo: o povo só aparece quando é pra destilar veneno! Só observo! O.o

  3. Definitivamente, no reino há um princesinha que ja tem a imagem e voz para assumir o lugar dela que se chama PAM, eu sempr irei ser a fã numero 1

  4. gente, não foi a MK que "errou" ela apenas fez o que a conta pediu, a própria Aline pediu Music session ao inves de Live.

  5. Aline arrebenta no ao vivo com certeza. Fui na gravação do DVD e foi impressionante a forma como ela conduziu o evento. Foi maravilhoso.

  6. Eu vi uns vídeos dela cantando as músicas novas do CD dela "Encontro Perfeito" e "Ensina-me a Contar" e ela cantou muito bem ao vivo. Sabemos muito bem que ela tem total capacidade para cantar muito bem ao vivo, só não entendemos as escolhas pelas dublagens em vídeos e aparições na tv.
    Ela cantando de brincadeira no Smule cantando "Ressuscita-me" foi até mais potente que no CD.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!