DEMOROU, MAS CHEGOU!!!


O disco "Da Eternidade" da Fernanda Brum ganhou recentemente a certificação disco de platina, por ter vendido mais de 80 mil cópias. Claro, para que esse prêmio tivesse chegado as mãos da "pastora" da Igreja Profetizando as Nações foi necessário um longo período de dois anos. Demorou? Sim. Mas chegou! Ô glória hein brumzetes? Já se bezuntaram hoje?

O álbum, querendo ou não, teve bastante visibilidade durante esses dois anos em muitos lugares da mídia, seja na tv ou na internet. Faixas como "Suas digitais", "Efésios" e "O que tua glória fez comigo" ganharam as rádios gospel do Brasil e ainda, o repertório de muitos corais evangélicos e também não-evangélicos... Tudo isso para a alegria da Dona Yvelise que, está viva para contemplar mais uma vez, uma de suas "filhas" sendo o destaque e trazendo muita grana para a gravadora mais cobiçada deste país.

No início o CD "Da Eternidade" foi super criticado pelos sites e blogs, no qual, foi levantando como o "pior" desempenho vocal da Fernanda em todos os seus lançamentos. Ela gritou muito, né pessoal? Mas não é pra tanto. O DVD "Glória In Rio" ainda não foi superado, se o assunto for desastre vocal. Sejamos sinceros.


No mais, quero parabenizar a Brum e o Emerson (marido e produtor da obra) por ter retornado a era do "ao vivo" e trazendo canções cristocêntricas, pois sem dúvidas, o repertório foi um dos melhores até hoje. Até as versões ficaram legais. 

Eu espero que "pastora" não se desfoque ao planejar o novo disco para 2017, pois os fãs estão super observadores e severamente críticos.

Já estão ansiosos para o novo álbum? A previsão de lançamento é para o segundo semestre! Já podem começar o jejum "profético" brumzetes!!! Em breve virá muito manto!!!

Não esqueça de clicar no anúncio ao lado para nos ajudar!

42 thoughts on “DEMOROU, MAS CHEGOU!!!”

  1. Tanto é o pior que demorou dois anos para receber o certificador de Platina, e teve que pastar pelas emissoras e um investimento pesado, do tipo frear trabalho da Aline para Brum "ganhar" um Grammy. Aliás neste o arranjador Emerson "plagiador" Pinheiro" foi obrigado a pagar direitos autorais, não ter tantas "composições suas", ou seja a dita "obra" foi copilação (até que enfim paga) de trabalhos dos outros. Heheheh mais uma prova de que como produtor ele é um arranjado mediano.

  2. Continuo achando que o álbum é ruim, parece que a fonte da criatividade secou, e o Emerson "plagiador" Pinheiro" que já não era um dos melhores, foi ficando cada vez mais fraquinho como produtor, enfim acho que seria melhor a Fernanda Brum ficar somente com as pinturas de seus quadros já que fica dificílimo mandar o marido pastar e arrumar um produtor de verdade.

  3. Prova sim. Quando um produto é de excelente qualidade a quantidade de pessoas que querem ter esse produto é enorme. Falo no caso de pessoas que já escutaram bons trabalhos da Fernanda (ainda que eles fossem repletos de plágios, o que é comum nos trabalhos "produzidos pelo Emerson). E tanto ela sabe que os tempos das vacas gordas, onde as pessoas não tinham acesso a trabalhos gospel produzidos em outros países,e não tinham como identificar asa "coincidências" contidas em seu trabalho, que ela decidiu montar seu próprio negócio, digo ministério, para manter o padrão de vida.

  4. Só observo a inveja e recalque! -.-

    Gente, sejamos sinceros, a Fernanda está vendendo mais que a Aline. E vocês ainda reclamam? Apesar de ser fã da Aline, temos que reconhecer que seus últimos discos foram um fracasso de vendas! A Fernanda está conseguindo derrubar as muralhas da crise!

  5. De onde você tirou que a Fernanda vendeu mais que a Aline? Segundo a ABPD, o Liberta-me é platina (80 mil cópias) e o Da Eternidade é ouro (40 mil). O Extraordinário Amor de Deus é diamante duplo (600 mil cópias) e o Graça é platina duplo (160 mil cópias). Aceitando que esses dados estejam desatualizados, é muito difícil que o Da Eternidade ou Liberta-me tenham batido o Graça em vendas.
    Voltando ao Da Eternidade... esse cd não é ruim, mas confesso que enjoei rápido dele. Ouvi muito mais o Liberta-me que esse, embora tenha músicas muito boas.
    Eu só acho que a Fernanda deveria dar um tempo maior em seus lançamentos. Ela sempre ta com um novo projeto, assim como a Aline Barros.
    A MK deveria trabalhar melhor a distribuição e divulgação dos cds para obterem mais sucesso. Ela lança quase um cd por mês e sua divulgação não atende bem o seu cast.

  6. Primeiro, o "Graça" não vendeu 160.000, ele vendeu +200.000. Isso foi comprovado pelas somas das tiragens do "Graça"!

    Segundo, eu não estou falando do "Graça", mas sim dos discos mais recentes. Tipo, a coletânea "Extraordinária Graça" saiu com uma tiragem de 35.000, que até hoje não foi esgotada. O disco espanhol "Vivo Estás", na última vez que verifiquei, ainda estava na sua quarta tiragem, de AD500. A coletânea "Gospel Collection" também ainda está em sua quarta tiragem, de AD5000. E não para por aí. Recentemente comprei a coletânea "Mega Hits", lançada pela Sony Music, e ela ainda está em sua sexta tiragem, de AF6000. Isso é muito pouco pra alguém que vendia muito mais! A coletânea "Som Gospel", da Aline Barros, vendeu +300.000. Eu tenho esse CD aqui em casa, e sua tiragem está muito avançada, de BU16000. Compara a Aline de antes com a de hoje, que não está conseguindo alcançar nem disco de ouro sequer! Temos que ser realistas, OK? A Fernanda já alcançou disco de platina! A última vez que Aline conquistou disco de platina foi em 2015, com o playback do "Extraordinário Amor De Deus". Depois disso, nunca mais!

    E isso porque não citei os DVDs da Aline, que também estão fracassando!

    Só pra você ter uma ideia, o DVD "20 Anos" vendeu +60.000. Já o DVD "Extraordinária Graça" ainda está na casa dos 22.000.

    Eu sei que a crise está pesando, mas não muda o fato de que a Fernanda e outras cantoras estão se saindo bem em meio à crise, diferente da Aline!

  7. Amigo, eu citei que os dados estão desatualizados e não coloquei estimativas porque isso não é oficial. Eu só comparei as vendas dos produtos inéditos e da MK lançados pelas duas. Nesse caso, é possível ver sim que a Aline vende mais que a Fernanda Brum sim.
    De modo geral, a Aline Barros tem muitos mais produtos no mercado dividindo público também. São muitas coletâneas: Adorai, Mega Hits, Gospel Collection e outras com conteúdo da AB Records.
    Se levarmos em conta tudo que foi lançado por ela de 2011 a 2016, realmente o Extraordinária Graça, Tim Tim Por Tim Tim e o Vivo Estás (embora seja um álbum focado no mercado internacional e foi lançado aqui em 2015, é difícil emplacar um cd em espanhol no Brasil) obtiveram resultados fracos nas vendas.
    Só temos que levar em conta o contexto também: crise e pirataria.
    Todos sofreram para vender seus cds nesse período, embora o Anderson Freire tivesse um desempenho incrível.
    A tendência é que a venda de cds caia mesmo e não podemos esperar que esses cantores consigam números tão expressivos quanto antes.
    Enfim, acho que essa discussão nem cabe tanto assim para este post. Saímos do assunto 80 mil cópias do “Da Eternidade” para analisar desempenho de Aline Barros x Fernanda Brum kkk

  8. Eu amo esse CD.melhor do que esse só o gravado ao vivo em Israel!!
    Que sejamos sinceros mesmo sendo uma regravação o Da Eternidade ao vívó em Israel é mil vezes melhor do que o novo CD da Aline . Que já ouvir diversas vezes por ser tão admirador do seuministério. Mesmo assim tirando o hino "Depois da Cruz", não consigo gostar de outra canção! .
    Parabéns a Fernanda! Mais do que merecido!

  9. Os "alinetes" tão tudo pegando fogo e soltando faíscas pelas narinas, esse "cu doce' ai de cima é retrato claro disso, a verdade pé que em tempos de "extinção de vendas dos discos físicos" ganhar um CD de platina é quase um milagre, pouquííííssimos conseguem, e a Brum, mais uma vez não deixu a desejar (e que venha o ouro no "a eternidade em Israel", que vai muito bem nas vendas, obrigado.. Além disso so deu FB na TV em 2018, chegou a encher o saco (inclusive hoje tem a longa reprise da participação dela no SBT, e em tempos de férias só vai pra reprise quem deu audiência))... Esses fãs da Aline Barros fica tudo engalfinhando as unhas na parede de raiva por causa disso... Vai catar coquinho e sentar numa vara que passa bando do imbecís!

  10. Nossa! Que comentário ridículo desse brumzete acima!

    E até onde eu sei, quem não saiu da mídia em 2016 foi a Eyshila, e não a Fernanda.

    E é sério que tem gente dizendo que o novo CD da Aline é ruim?

    "Tua Presença É O Céu Pra Mim", "Grande E Simples", "Paulo E Silas", "Encontro Perfeito", "Ensina-Me A Contar" e "Andar Sobre As Águas" são músicas lindas! E das animadas, o destaque são "Corre", "Mergulhar" e "Valente". Muito me admira alguém dizer que apenas "Depois Da Cruz" é bonita!

    E sobre a Fernanda, não quis criar rixas entre as cantoras, mas sim, elogiar o excelente desempenho da cantora em meio à crise, ao ponto de superar a Aline!

  11. Inclusive, a Fernanda está vendendo mais que o Anderson Freire e a Damares, só pra vocês terem uma ideia do sucesso em vendas que ela está tendo! Essas comparações não são pra criar rixas, mas pra elogiar a Fernanda!

  12. Que palavreado chulo... que adianta saber de cor as letras cristocentricas do cd e ter uma vida igual a um idolatra de qualquer diva secular. Moderação de olho? não está nem aí né.

  13. Olhando o nivel baixo das fãs da Fernanda não é de se espantar com o nível decadente de seus trabalhos. Não sou fã da Aline, e o que está em voga é se A ou B vendeu mais, mas a péssima qualidade dos últimos trabalhos da Fernanda. Coincidentemente essa decadência começou desde que as pessoas começaram a apontar os plágios nos trabalhos. Estar muito na mídia, talvez seja estratégia desesperada para se manter visível. Agoira toda pessoa imbecilizada, sem capacidade de argumentar vem com aquela velha hist´ria de "inveja e recalque". De que pelo amor de Deus??????????????? De uma pessoa que tem que recorrer ao plágio para ter sucesso? Que não pode ter um produtor musical bom, porque tem que carregar uma mala sem alça, sem talento e sem ética, que acha que tem talento, mas na verdade é um PLAGIADOR, e que por infelicidade é "marido" dessa artista? Tá de brincadeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. Quando se fala em plagiar a Aline Berros é profissional,,, o que seria dela sem a galera do HILSONG, não é mesmo? UM BRADO DE JÚBILOOOOOOOOOOOOOOOO, louvado e engrandecidas sejam as versões das músicas do Hilsong que eu copio, haleluyas nas alturas!!!!

  15. Para o ignorante a Aline faz versões, cujas autorias são devidamente citadas e pagos os direitos autorais e não é crime. Crime é o que o Sr. Emerson "Plagiador" Pinheiro faz. Insere trabalhos alheios ,trechos de músicas (inclusive pregações e citações em suas páginas pessoais e "artística kkkkkk) o que é CRIME previsto em lei. então ignorante entenda a diferença entre VERSÃO (legal) e PLÁGIO (crime, que a Brum e seu "marido" cometem). E toda versão é uma cópia legal e todo plágio é cópia, assim como os dvd's piratas qua a Sra. Brum tanto critica, mas plagia que é uma beleza.

  16. Essa briga é desnecessária, a Aline Barros tem um trabalho lindo ao longo desses anos e a Fernanda Brum não fica muito atrás... fico feliz pelo sucesso das duas. Não tem pq desmerecer a conquista de uma nem de outra.

  17. A Fernanda parabéns pelo feito. E como diz o próprio título da matéria: demorou mais chegou! Pegando a linha de debate dos comentários anteriores, Aline Barros ainda vende mais... Se tratando de álbum de inéditas. O penúltimo trabalho de Aline, o Graça. Foi disco de ouro em três dias de lançamento. Segundo fonte da ABPD, o álbum atualmente já é platina duplo. E em termos de qualidade musical, os dos dois últimos trabalhos da Brum, ficou a desejar. A respeito de notoriedade a mesma teve em 2016 alguns de destaque. Porém, é indiscutivel a popularidade da Aline Barros. Podem falar que ela não é a melhor cantora do gospel, porém em mídia ela é número 1 do gospel. Acredito que gosto não se discute. Gosto da Fernanda, mais ainda prefiro a Aline rsrs esse é um ponto de vista de alguém que não é evangélico. Alguém fora do nicho cristão. Mais que é apaixonado por esse segmento. E fechando a tese: o Acenda sua Luz está lindo!!! Tanto que já é sucesso. Exemplo: na plataforma Deezer é o álbum mais ouvido. Fica a dica, leia a matéria do UOL Música para o trabalho.

  18. Ai o cara quer comparar vendas de um cd inédito da Fernanda com uma das milhares de coletâneas lançadas pela Aline, sente se e nos fale mais sobre isso amiguinho ... Será q a fernandinha andou vendendo bem suas coletâneas tmbm ??! É óbvio q nunca mais conseguirão passar do platina duplo a fase de ouro delas acabaram e duvido que consigam retornar

  19. Vc têm certeza que leu meu texto? VC sabe fazer interpretação de texto? Na minha tese não têm a palavra " coletânea ". Um dica: ler novamente com calma, aí acredito que vai conseguir entender meu pensamento. Se mesmo assim Vc não conseguir compreender, volta para escola.

  20. Pois é, fica nítida a superioridade musical da Aline que arrasa mesmo com coletâneas, E DÁ UM BANHO COM TRABALHO INÉDITO DE FORMA LIMPA E HONESTA, SEM PLÁGIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  21. Digo o mesmo pra Aline! Que ela consiga gravar um álbum que chegue no nível de "Caminho De Milagres", o melhor CD dela! :)

    Mas ainda assim, todos os outros discos dela são excelentes, inclusive o novo, onde todas as músicas, sem exceção, foram bonitas!

  22. A voz da Fernanda no Glória in rio não estava ruim.
    Ruim está agora,está cantando super anasalada,na música a minha oferta que canta cm a Elane de Jesus no dvd está super anasalada.
    Em relação a qualidade musical caiu um Pouco,pois a Fernanda é a cantora q sempre se reinventa,traz algo novo.
    Espero q ela volte com tudo

  23. Tá maluco filho eu não estava falando do seu comentário e sim do outro ali em cima q citou mil coletâneas da Aline volta um pouquinho nos comentários q vai ver que não me direcionei a vc em nenhum momento.

  24. Fato que acabou o reinado das duas, Aline a gravação do ultimo dvd dela foi um flop só foram tantos erros técnicos q o povo foi embora e tiveram q usar truques de câmera e gravarem palmas e gritos no início antes da gravação p usarem como se tivesse sido no fim que já estava com o Hsbc quase vazio e o povo apático, aline pedindo p pular e o povo parado com cara de bunda kkkkk

  25. Apaixonado por esse CD da eternidade! Ela trouxe nele um repertório incrível com um pedacinho de cada CD e isso coloca qualquer defeito em segundo plano. O apenas um toque teve uma péssima qualidade de áudio além de uma produção musical pouco trabalhada e mesmo assim foi um sucesso. Essa história do da eternidade não ter decolado por causa de voz etc, não me convence. Ultimamente essa dificuldade de "bombar" está acontecendo com todos os cantores. E as gravadoras tbm divulgam muito mal os CDs. Esse da Aline por exemplo se não divulgar bem,vai pro Beleléu. Mesma coisa o imersão do diante do trono. Sobre o glória in rio tá na cara que a Fernanda conseguiu estragar o glória original todinho ao vivo. Sempre pensei a mesma coisa e muito antes do da eternidade existir. O que se salva mesmo são as inéditas videira e palácios. Além de rio de janeiro. E o público tbm levanta o CD junto com o rap no pavão pavãozinho.

  26. O que não agradou muito o povo no da eternidade foi a produção musical ser muito crua e pouco polida. Mas repito,isso não tira o mérito do CD não. Não tirou o do apenas um toque.

  27. Péssimo CD, péssima produção musical (se é que podemos dizer que ela tem um produtor musical). A Fernanda tem uma voz fantástica, só não tem produção a altura do seu talento, o que infelizmente ela não pode mudar, devido ao peso morto que trás consigo o marido, que acha que tem talento. A escolha das músicas ditas cristocêntricas, foi um grande golpe de marketing, tendo em vista que antes houve toda aquela pesquisa comercial e ela que não é boba nem nada abriu espaço para esse nicho no mercado gospel, porque visão congregacional ela perdeu há muuuuuuuuuuuuito tempo, desde que sua avó morreu, e ela virou apenas mais uma popstar gospel.

  28. Parabéns Fernanda, Parabéns Émerson Pinheiro, um cara que produziu cd's fantásticos como Cura-me e Glória (arranjos impecáveis) não precisa provar mais nada pra ninguém.... O atual não tá a altura dos anteriores, mas isso não diminui seu mérito nao.

  29. Ele não precisa provar nada porque todo mundo que conhece música sabe que ele é um ótimo arranjador e deixa muito a desejar como produtor. Aliás o que ele precisa mesmo é pagar os direitos autorais a Michael W. Smith, Skillet. Grupo Toto, Earth, Wind & Fire, Mariah Carey dentre outros. Aliás os tais "arranjos impecáveis" são frutos de plágios ou seja roubo da idéia alheia. PLAGIADOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  30. 99,9% DO TRABALHO DESSE CIDADÃO CONTÊM PLÁGIO, E A DECADÊNCIA DOS TRABALHOS MUSICAIS DELE SE DEU DEPOIS QUE COMEÇARAM A BRADAR E PROVAR QUE ELE É O MAIOR PLAGIADOR DA MUSICA GOSPEL, UMA FARSA, E DAÍ ELE NÃO PODE MAIS TER "COINCIDÊNCIAS" MUSICAIS EM SEU TRABALHO. SE FOSSE NOS EUA, E SE FOSSE ALGUÉM CONHECIDO (NÃO COMO MARIDO DA FERNANDA, MAS COMO PROFISSIONAL) COM CERTEZA JA TERIA SIDO PROCESSADO E JÁ TERIA DEVOLVIDO O QUE DEVERIA TER PAGO POR DIREITO AS PESSOAS QUE ELE LESA. QUERO QUE ALGUÉM ME MOSTRE UM ARTISTA GOSPEL DE RESPEITO (NÃO SERVE A ESPOSA) QUE ESTEJA AINDA TRABALHANDO COM ESSE MOÇO. QUEM CONHECE MÚSICA E SE RESPEITA NÃO CORRE ESSE RISCO

  31. Esse é o nível baixo de quem defende e idolatra mentiroso. Não tenho recalque do que é ruim, e quanto a fazer o que você mandou, Jamais. Talvez você esteja costumado fazer no do Emerson e no da Fernanda de tanto que rasteja aos pés de Ananias e Safira da música Gospel. Vai se converter.

  32. PORRA NA MORAL...VOCES SAO RIDÍCULOS... VAO PROCURAR UMA NAMORADA E LARGA ESSE NEGOCIO DE CANTORA..
    VAO TOMA NO RABO DE VOCES

  33. Falou mal do bofe da biba, a mona se irritou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É você satanás????????? Mais ridículo é você mal-caráter vir com um palavreado chulo porque se irritou com a verdade, e na falta de argumentos baixa o nível....

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!