KLEV SOARES E SUA NOVA FASE....


Quem merece hoje ser destacado por ter um excelente timbre é o ex-vocalista do Quatro por Um, Klev Soares, que lançou seu CD "Grato" pela MK Music em novembro de 2016.

O cantor, durante todo esse tempo vem lançando alguns Live Session e sua interpretação "ao vivo" tem deixando muita gente de boca aberta. Para quem não sabe, o "crush" do meio gospel também foi um dos cantores daquele grupo "Promises", onde reuniam vozes magníficas e lançaram alguns sucessos. Agora vocês entendem o porquê de tanto talento, hein...

Falando um pouco sobre os Lives, que estão disponíveis no canal oficial do youtube da MK, o Klev simplesmente trouxe, com grande esplendor, belíssimas interpretações nas faixas "Vou confiar" (composição dele junto com o Bruno Jovita) e agora, recentemente lançada  "Não vai me deixar".

Em certos momentos, o Klev canta tão bem, que ao ouvi-lo cantar, temos a rápida impressão de que é apenas uma dublagem ou o próprio cd tocando. Porém, NÃO É! Ele canta mesmo e arrebenta na sua entrega com a música.

"Não vai me deixar", uma composição do irmão do Anderson Freire, o Aldeson e também da Aretusa, trás uma pegada mais forte e com certeza foi uma boa escolha para ser single. Ela tem uma letra simples e forte!

Os vídeos estão com um bom número de acessos e pode crer, está em falta bons cantores do gênero masculino no mundo gospel. Vamos investir mais no Klev, né Marina?!!!

Vejam os vídeos. 



Não deixe de clicar no anúncio ao lado para nos ajudar!

5 thoughts on “KLEV SOARES E SUA NOVA FASE....”

  1. Não o curto.Aliás,ainda bem que aquela bandinha sem graça acabou,rs.Falta tudo nele..Não me esqueço da cena em que ele veio cantar na minha cidade com uma roupa toda arrochadinha,rs.Horror!

  2. Deve ter um investimento sim,ele é muito bom, mas não concordo você falar que falta cantores no Gênero, o problema é a Mídia que é feita, só de alguns cantores até mesmo no seu blog, você não fala do Novo Som, Catedral que encerrou a carreira, Leonardo Gonçalves, Paulo César Baruck,Davi Sacer, Trazendo a Arca, Fernandinho, vou parar por aqui, são tantos, que poderia mencionar, Eu falo de técnica qualidade e muita musicalidade. Um grande abraço a todos

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!