LÉA MENDONÇA PREPARA NOVO CD!

Quem está preparando um novo álbum para 2017 é a cantora Léa Mendonça, onde já está a todo vapor a composição da nova lista de canções.

De acordo com os comentários do corredor gospel mais famoso do brasil (o da MK), este disco promete ser bem semelhante ao "Milagres das Adoração", que emplacou a certificação de disco de platina para a cantora. É... a situação é difícil, mas quando se trata de letras pentecostais e performáticas, a Dona Lea é "fera" no assunto e muitas vezes, trás até sua interpretação melancólica para a música! Quem já escutou "Extraindo Pérolas" sabe do que estou falando...

O título provisório do cd é bem ousado: "Adoração na guerra". Já deu pra sentir o manto de mistério né?! Com certeza, muitas letras falando sobre o "inimigo", "acusador", ou palavras como "feitiçaria", "derrotado" e "vencedor" estarão presentes nas diversas composições da nossa querida "batista" penteca. 

Quem já está ansioso? Eu estou! Vamos aguardar! 2017 promete para o reteté!

Não esqueça de clicar no anúncio ao lado para nos ajudar! 

6 thoughts on “LÉA MENDONÇA PREPARA NOVO CD! ”

  1. amooo, é o tipo de cantora que vc não precisa ouvir antes de comprar o CD, só ir na confiança e saber que com certeza tem coisa boa lá, ah, sem falar que quase sempre dá um banho no repertório, APRENDE CASSIANE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. tambem acho o louvor profético foi o melhor cd dela mas ela é muito boa no que faz e com certeza vem musicas muito boa vamos aguardar

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!