LIZ LANNE RETORNA AOS PALCOS COM O CD "CONFIAR"

Depois de duras derrotas no ramo ministerial como cantora, a Liz Lanne dar a volta por cima e retorna para sua "amada" gravadora, que basicamente levantou (sinceramente) sua carreira do pó e trouxe visibilidade nacional. 

Mesmo sem ser uma recordista de vendas e sem conseguir a tão preciosa certificação de disco de ouro, na qual, é exigida pelos diretores da MK Music, a Liz vem com um proposta mais intimista e simplista. "Confiar" é anunciado como o título do novo álbum, que está sendo produzido pelo marido da #PamPam (Pamela), Marcio Carvalho. Podemos esperar uma boa produção? Certamente, pois o Marcio é um ótimo guitarrista e sabe trabalhar bem, pelo menos o instrumental do cd...

A capa do novo trabalho foi divulgada recentemente e trouxe uma cor bem legal, claro, com tons escuros. Se vocês observarem melhor, a cantora adota cores parecidas desde os primeiros trabalhos como artista. Será que isso foi alguma promessa feita pela Liz?!!! Risos.

O design está moderno, a foto bem posicionada. As fontes do título estão lindas. Não trocaria nada. A Liz Lanne esbanjou uma visão dramática ao ficar nessa pose, porém condiz perfeitamente com os últimos acontecimentos que abalaram a sua família (a morte do Matheus, seu sobrinho e filho da Eyshila).

Agora só nos resta aguardar as novidades. O disco chegará nas lojas provavelmente em fevereiro. Vocês irão comprar? Comentem.

Não esqueça de clicar no anúncio ao lado para nos ajudar!

11 thoughts on “LIZ LANNE RETORNA AOS PALCOS COM O CD "CONFIAR"”

  1. Apesar de simples essa capa é bem bonita. Me surpreendi foi com a fonte que utilizaram e na forma como inseriram na imagem, ficou bem criativo!

  2. Eu gostei da capa,mas,se ela não vendia na época que alcançar disco de ouro era "fácil",que dirá agora,rs.Enfim,torço por ela.

  3. curti a capa, mas a fonte está muito parecida com a fonte do cd CONFIO da flopada Leticia brandão vocal do ainda existe? D.T. da Leoa valadão

  4. Linda à capa e parabéns Mk music💝 Lizlanne que este novo novo vem marcar o seu ministério...Estou muito Feliz pelo seu retorno e uma levita jamais perde o dom que Deus te deu...#Confiar este é o seu ano😍😘

  5. porém condiz perfeitamente com os últimos acontecimentos que abalaram a sua família (a morte do Matheus, seu sobrinho e filho da Eyshila).


    E PRINCIPALMENTE SOBRE SUA SEPARAÇÃO NÉ. ESSE TITULO É UMA INDIRETA PRA SEU EX MARIDO

  6. Está claro que esse titulo foi para seu ex marido que a traiu, entao ela quer deixar uma mensagem para confiarmos somente em Deus, ele nao nos trai

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!