O "DOZE" FOI LANÇADO!

"A cantora e compositora Daniela Araújo decidiu aproveitar sua força na internet e se desafiar criativamente. Durante um ano, seus milhares de seguidores sugeriram temas mensais para que a artista compusesse e produzisse canções inéditas. O resultado é esse disco repleto de músicas inteligentes e absolutamente atuais, que mostra a nova cara dos cristãos brasileiros e traduz a linguagem dessa juventude sedenta por mais de Cristo" declara o site de vendas da Gravadora Som Livre.

Pois é pessoal... O CD "Doze" foi lançado e já está a venda por apenas R$ 18,90 + frete no webshopping da Som Livre. Já comprou o seu?

Aqueles que estão comprando via internet, estão ganhando de brinde um calendário com fotos da nossa querida "adoradora" para abençoar seu ano de 2017. Com certeza, os danilovers adoraram a ideia e já adquiriram para enfeitar o quarto e fazer de "altar profético". rsrsrs

O novo álbum da Daniela Araújo reúne 12 faixas e de bônus: uma faixa chamada de "Seja o centro", com a participação especial da "pastora" Fernanda Brum.

O "Doze" tem uma capa vintage, bem atual e com um olhar bem moderno. Algo que a Daniela sempre faz com grande excelência! Se falou em modernidade, é com ela mesmo! A arte está simples e o design acinzentado com a mistura da cor marrom deixou bastante sofisticado. Show tia Dani!!!

Agora é só aguardar o DVD do "Doze"... que já foi gravado ano passado! Aos fãs: orem para que não haja uma espera de 2 anos ou mais, porque como vocês sabem, a Dani adora atrasar nos lançamentos... 

Não esqueça de clicar no anúncio ao lado para nos ajudar.

8 thoughts on “O "DOZE" FOI LANÇADO!”

  1. Capa feia! Que peste é essa pose dela? Fala sério.... Me surpreende o elogio para tal capa! Ela tá encarando? Tá com cara com pescoço quebrado tá o q? kkkkkkkk

  2. Apesar das críticas da galera que tá acustumado com a mesmice da música gospel. A Daniela de mansinho vem conquistando seu espaço no cenário musical gospel, trouxe esse projeto super bacana e diferente de lançar uma musica por mês com tema sugerido pelos internautas...são canções com conteúdo e melodia.
    A arte da capa da linda, deferente e com qualidade.
    Vem muita coisa boa por aí, essa menina é demais!
    Aguardando o seu 3º CD, vai ter que trabalhar muito para superar seus 2 últimos CDs.
    Vamos aguardar!!! Que vem coisa boa e inovadora por aí.

  3. Gospel Amargo, a MK Music acabou de lançar o preview do novo CD da Aline Barros! Façam uma análise dele!

    A propósito, geral está metendo o malho no álbum! O que é lamentável, pois eu gostei!

  4. Achei que faltou produção da Daniela na capa, mas o conceito e a arte estão ótimo e coerentes com o projeto. Ela está abraçada com os cadernos de composição e "olhando" pro céu, se inspirando. Achei uma boa capa. Não é perfeita, mas é boa.

  5. A capa achei horrível, o cabelo dela parece que tá do jeito de quando ela acordou...
    MAAAASSS o cd é PERFEITO!
    Só não gostei que remixaram a música "Março", prefiro a versão original...
    CD DESTRUIDOR!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!