PRISCILLA ALCÂNTARA E A FOTO QUE POLEMIZOU NO FACEBOOK

Falando um pouco sobre as comemorações de alguns artistas do meio gospel na noite da virada de ano, destaco uma foto postada pela Priscilla Alcântara que trouxe muita polêmica em algumas páginas de teologia cristã nas redes sociais. 

De acordo com uma página bem famosa no facebook (cujo nome não irei falar), a Priscilla está usando, nesta foto (ao lado), vestes inapropriadas e o mundanismo "toma de conta" da vida da cantora, pelo simples fato de estar numa praia comemorando a chegada de 2017.

Muito pesado né gente?!!!

Sabemos que a nossa querida cantora teen adora chamar a atenção, mas pelo amor da caridade, ninguém pode mais se divertir nessa terra? É obrigado está comemorando o ano novo na igreja? Não!!!  

As discussões nos comentários foram tão sem relevância, que alguns até afirmaram que a Pri estaria embriagada, por isso ela trás um jeito "meio esquisito" na foto. Aí já pegou pesado e foi longe demais!

Em meu ponto de vista, alguns "crentes" exageram nas críticas com a Priscilla! Essa foto é apenas um momento de reflexão e a mesma estava comemorando essa passagem de sua maneira. Isso é muito particular!!! 

Não cabe a ninguém falar o que estava acontecendo! Gosto de falar verdades e mostrar a real do mundo gospel, mas toda essa "besteira" por causa de uma foto?! Passou dos limites... 

Precisamos abrir a mente urgentemente! Amém?

Não esqueça de clicar no anúncio ao lado para nos ajudar.

27 thoughts on “PRISCILLA ALCÂNTARA E A FOTO QUE POLEMIZOU NO FACEBOOK”

  1. Não o local mas a blusinha sim achei um pouco forçado. Não pode haver fanatismo ok, mais não podemos deixar as coisas desse mundo invadir a igreja.

  2. Na minha singela opinião, o que essa garota quer é ser notícia é causar, se todo mundo começar a ignora-la, rapidinho ela para.
    O objetivo dela é polemizar e não devemos dar o gostinho de sermos sua "platéia".

  3. Depois vem textão dizendo o quanto é perseguida e muitas almas são salvas nos seus shows... ela sabe que uma foto com essa roupa traria polêmica, então por que posta? Gosta de atenção mesmo...

  4. Porque certamente as irmãzinhas vão de burca para praia. Vamos parar de hipocrisia e de sermos fiscais do corpo alheio.
    Agora, se ela quer usar o nome de Deus para se promover, é com ela e Deus. Quem não quer saber de críticas e fofocas gospel, simplesmente não entra no blog, oras.

  5. Por mim podia tá ate pelada. Sigo a Jesus e não a essas pessoas "crentes" de hj em dia.
    Por mim se ninguém falasse eu nem saberia q era evangélica.
    N sou fanática mas tá mto evidente q Deus nos chamou pra ser luz no meio das trevas e pra mim ali tá Td breu.
    #falomsm

  6. Tô bostando, cagando igual cavalo quando anda pelo fato da Priscila Alcântara e suas postagens.na moral tds sabem que ela gosta de polemizar. O que temos que fazer é ignora lá. Não vejo nada de mais na foto. Mais ela é um tipo de "artista" que gosta de fuzuar. Pronto mandei... Bju nas crianças kkkkkkkk

  7. Deixa só eu entender quando a irmã tira foto de biquini na praia não é polemica, agora quando ta mostrando a barriguinha é pecado?

    Faça me o favor... me estranharia ela estar de manga longa e calça jeans na praia.

  8. Esqueci de colocar. Ela só tá parecendo uma quenga "gospel" conhecida. Conseguiu o que queria. Aparecer sempre Forever!!! E a igreja de um brado de vitóriaaaaaaaaaaaaas!!!

  9. gente ela só quer aparecer e usar de vitimismo,ela quer causar!Mas esta parecendo QUE USOU OU TOMOU ALGO nessa foto!!!! Tadinha daqui a pouco ela esta igual a thalles acima da media: fico como louco e esquecido.

  10. Dono do blog vc ja viu a caa do cd da aline barros? horrenda por sinal? as fãs nao curtiram muito nao! esta la no IG dela.

  11. Genteeeee vcs viram a Prih cantando com uma cantora seculas!!!!! é muita modernidade para meu gosto! o que vc acha disso? cantores gospel cantando com cantores seculares? Ta indo no mesmo caminho do thalles!

  12. Um bando de gente hipocrita deus não vê roupa vê coração cada um veste o que quiser e pessoal ele e o Espírito Santo o que é pra um não é pro outro e vise versa, o que mas a igreja sabe fazer hoje é julgar falar de salvação ninguém quer né

  13. Galera da vergonha as vezes ter que aturar tanto santo do pau oco, fim de ano e qulquer festa e a pessoa n]ao pode usar uma roupa mais solta, pelo amr e Deus vao orar e parem de ta procurando pecado nos outros, vcs ja estao pecando

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!