"SONHADOR" SEM NÍVEA SOARES!


Depois dos excelentes números de visualizações entre a parceria musical de Anderson Freire e Gisele Nascimento na canção "O mapa do tesouro" do DVD Essência, a MK Music resolveu promover mais um "feat" entre as duas estrelas de seu cast, agora em forma de Live Session.

A faixa escolhida para a gravação foi "Sonhador", música pertencente ao último álbum do Anderson (o cd "Deus não te rejeita"), onde na realidade, a participação especial nesta música foi da cantora, ex-DT Nívea Soares.

Sobre a interpretação dos dois, não vou comentar muito... Eu esperava que a Nívea estivesse presente, pelo menos. Porém, a Gisele e o Anderson sempre tem uma ótima sintonia de vozes, fazendo com que esta canção seja mais um "estouro" no meio evangélico.

Não acreditam? Vejam o número de acessos. O vídeo ainda nem marcou "um dia" de publicado e já se encontra na casa das 30 mil visualizações no youtube. Parabéns aos que tiveram a ideia, sem dúvidas, a estratégia utilizada renderá bons frutos para os cantores e para a gravadora.

Vejam o vídeo.



PS.: Vocês perceberam a leve rouquidão das vozes tanto do Anderson como a da Gisele? Ou só foi apenas eu? Comentem.

Não deixe de clicar no anúncio ao lado para nos ajudar!

6 thoughts on “"SONHADOR" SEM NÍVEA SOARES!”

  1. '' onde na realidade, a participação especial nesta música foi da cantora, ex-DT Nívea Soares''

    Não intendi um pouco direito...

  2. Tô vendo a hora formarem uma dupla,rs..Gisele é até talentosa,mas falta algo nela,não sei explicar..Ela é muito prejudicada pelo marido que só fala abobrinha,e deve a "fama" do momento ao Andy,rs.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!