A VOLTA DE EYSHILA?


A notícia "kaboom" da última semana, sem dúvidas, foi a participação especial da Eyshila no Live Session da sua amiga de longas datas, a Lilian Azevedo, ex-parceira do grupo Voices. Entre expressões e sorrisos difíceis, a best friend forever da Fernanda Brum estava lá. Com um semblante não tão bom, mas permanecia firme e forte nos estúdios de gravação e claro, com direito até a "plateia"... Estou falando da proprietária da MK Music, a Dona Yvelise, na qual, estava assistindo as filmagens de camarote. 

Depois dessa gravação, muitos fãs ficaram intrigados e cheios de perguntas. O que será que a nossa "doce" vovó estava fazendo por lá? Acompanhar uma live session o tempo inteiro? Mas a Marina (diretora artística e sua filha) não estava lá? Cuidando de tudo? Pois é. 

De acordo com nossas fontes, a Eyshila foi chamada para ter uma conversinha particular com direito a biscoitos e suco (nada de refrigerante, tudo light para a glória de Deus). Será que a vovó abriu o cofre escondido as setes chaves? rsrsrs. Não sabemos, porém a sondagem contratual aconteceu, pode crer que SIM. E a resposta disso, somente o tempo dirá. Só lembrando que o ano de 2017 só acaba de começar e com certeza, muitas reviravoltas ocorrerão.

É recomendável que o "tio" Silas fique de olho aberto, pois a Central Gospel Music já é bastante flopada... Imagina com a saída da Eyshila? E posteriormente da Jozyanne? Aí o barco afunda de vez! Então, olhinho aberto, pois é como diz aquele velho ditado: o bom filho a casa torna.

 Não esqueça de clicar no anúncio ao lado para nos ajudar!

11 thoughts on “A VOLTA DE EYSHILA?”

  1. Tem q voltar pra MK sim, a central é péssima em distribuição.
    O cd jesus, o brasil te adora virou um flop sem fim, nunca vi um nas lojas. A mk tmb é terrivel em divulgação, mas em distribuição ela é exemplar, os cds da mk se acha ate nas lojas da esquina.
    Ai trás a Jozyanne de volta tmb.......

  2. Lucas, pior que eu realmente nunca vi os cds da Eyshila na Central Gospel vendidos fora de lojas evangélicas. Nas Americanas, por exemplo, nunca vi nenhum e eu já fui em lojas de duas cidades de estados diferentes.
    A MK deu uma caidinha também na distribuição dos seus cds. Quem anda mandando bem mesmo nisso é a Sony que lota as prateleiras com a Damares, Aline Barros, André e Felipe e outros. Sempre que vou nas Americanas tem um desses e a MK sempre com os cds antigos.
    Eu acho que a Eyshila na Central Gospel ganhou muito em inovação na sonoridade dos seus trabalhos, algo que a MK acabou deixando a desejar ao longo dos anos, e teve mais investimento em clipes. Porém, perdeu muito em distribuição dos cds e não ganhou nenhum DVD.
    Acho que se ela voltar para a MK seria bom ela tentar manter essas condições de trabalho e pedir um DVD, ela tem tanto tempo de carreira e merece um bem legal.

  3. Já vi os 3 discos de Eyshila pela CGM na Americanas, sim.
    Também nas livrarias evangélicas onde vou só dá produto da CG (tanto livros e discos) e lá estão os da Eyshila.
    O problema da CGM é que não dá pra fazer muita divulgação na tv, até pq Silas só tem Jozy e Eyshila de bom pra divulgar (sorry Nani Azedo), isso iria enjoar o povo.
    Mas, divulgação da CGM é 1000x melhor que a da MK, se que confia em jogar as coisas na internet e deixar os fãs da gravadora (sim, tem fã de MK, aquele q consome qqr coisa de lá) fazerema divulgação.
    Eyshila merece um DVD mesmo, desde Nada Pode Calar um Adorador. Se voltar pra MK, ela perde em espaço pra produzir o que quiser e NUNCA terá suas músicas da CGM em algum projeto comemorativo.
    Uma palhaçada que nunca entendi no mundo gospel. Tanto cantor secular que pula de gravadora, e na hora de fazer um comemorativo tem toooodas as músicas de sucesso disponíveis.

  4. Acho q a Jozyanne e a Eyshila estão bem na Central... eh como dizem... parece q tem uma liberdade a mais pra inovar, pra fzr aquilo q elas realmente querem, a MK eh adepta a "atender ao mercado", e isso tira uma parcela da liberdade dos cantores... se vc olhar com "olhos lucrativos" a MK seria melhor, porem a mesma ja possui um cast com mts artistas (40% pseudo artistas) e esta perdendo espaço para outras possíveis contratações.. cd em cima de cd... trabalho em cima de trabalho... a divulgação fica apertada e ate mesmo aqueles grandes nomes perdem seu espaço (as vzs ate msm por desmerecimento da própria gravadora). A CGM n esta tao mal.. Eyshila e Jozy mandam bem nas vendas, ainda conseguem suas 40 mil copias rsrs.. e ha tb o Nani, a Danielle, a Raquel, q ainda vendem suas 15 ou 20 mil copias... resumindo eu acho que ta td bom do jeito que ta rsrs. Ou vcs acham que a Eyshila conseguiria lançar na Mk dois trabalhos tao temáticos como Jesus, o Brasil Te Adora e O Milagre Sou Eu??? (trabalhos que possuem identidade musical, visual e espiritual), acho meio impossível... ainda mais hj onde estão surgindo tantos novos interpretes, os veteranos precisam inovar pra conseguir se manter de pé.

  5. Na Central gospel, Eyshila não tem um repertório bom pra fazer um DVD, nenhum single invadiu as igrejas desde 2009, ou seja, EU VOLTARIA PRA MK, e com a volta dela certeza que vem AMIGAS 3 E CD DO VOICES! Eyshila tem tudo nas mãos

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!