AGORA É A VEZ DA LIZ LANNE!


Depois de viver muitos fracassos em sua estadia na MK Music no passado, parece que o sol voltar a brilhar para a Liz Lanne, irmã da cantora Eyshila. 

Mesmo sem receber tanto apoio na divulgação do novo álbum, a Liz está dando a volta por cima e mostrando que pode SIM, ser uma cantora reconhecida e também ter a primazia de "elaborar" um produto vendável, sem precisar de apelações ou dramalhões.


O preview do disco "Confiar" saiu hoje (09/02) no canal oficial da MK e ao escutar apenas alguns segundos das canções, já pode-se perceber que o CD está com um repertório excelente e ótimo para montar a sequência de singles. Surpreendeu!!! Para ver a prévias das faixas, clique aqui.

Hit's como "Santo Espírito" e "Pai Nosso" foram incluídos e falando a verdade... caiu super bem na voz da cantora, pois o estilo "adoração" se encaixa facilmente com os tons da nossa "netinha" MK. Até a famosa versão de "Alive" da banda Hillsong Young & Free foi gravada e sinceramente, ficou melhor do que a da Aline Barros.

No novo álbum, também encontramos uma surpresinha especial para os fãs. A Liz Lanne regravou "Milagre", faixa que trouxe sua carreira para ao auge e sem esquecer, é uma obra composta pela Eyshila. Boa né?!

O primeiro single escolhido foi "Glorioso". Uma canção satisfatória e de autoria do Tony Ricardo. Não desmerecendo o trabalho do compositor e da interpretação da cantora, a música é envolvente, mas não para "hitar" no comércio gospel. Acredito que "Vida no deserto" seria uma ótima escolha para começar o disco... Contudo, a escolha já foi feita (imagino que tenha sido a vovó Yvelise) e parece que está bombando com muitos acessos. Mais de 70 mil acessos em poucos dias de lançamento. Já viram? Se a reposta for um "não", clique aqui.

E aí? Vocês irão comprar para ajudar a nossa ex-consultora de moda? Eu gostei!!! Desejo sorte para a volta da Liz Lanne!!! Ela merece o sucesso!!! 

Ps.: Será que dessa vez sai o disco de ouro? #JejuaLizLanne 

Não esqueça de clicar no anúncio ao lado para nos ajudar!

23 thoughts on “AGORA É A VEZ DA LIZ LANNE!”

  1. Desde o Glorifica (que considero um disco para ser ouvido para sempre!), Liz Lanne cativou minha atenção. Estava realmente esperando algo novo e desejo que esse projeto traga uma nova e merecida carreira à cantora.

  2. Caramba não gostei de nada desse CD. Não quero criar polêmicas e muito menos bater boca aqui na página. Só estou dando a minha opinião assim como todos.
    Não gostei da prévia e sinceramente acho que não terei um interesse de ouvir o CD . De toda forma eu admiro muito a Liz e espero está errado.pois ela merece dar a volta por cima e dará. Não nada me agradou esse CD a não ser a capa e a regravação de Milagre!.

  3. Eu gostei do preview. O CD tem uma boa sonoridade e a Liz Lanne mandou bem, mas acho que Vida no Deserto ou Me Fazes Vencer são canções mais fortes para lançar como single.
    Glorioso tem um som bacana, mas acho que a letra as vezes dá uma quebra no ritmo da música.
    Eu realmente gostei desse cd, vale a pena conferir o preview.
    Sobre a música Vivo Estás, eu não achei essa versão melhor do que a da Aline não. Eu, particularmente, prefiro a versão em espanhol da Aline, mas a da Liz Lanne é boa também. A voz dela combinou bem e o ritmo que a MK colocou ficou bom.

  4. Sinceramente,o preview não me agradou muito.Tem umas músicas boas,mas só ouvindo o disco todo pra saber se tá bom mesmo ou não.Pelo preview não dá pra saber,rs.

  5. Gostei do cd, também acho que vida no deserto poderia ser o single tem cara de ser linda... só não gostei da música santo espírito pois a letra ta diferente da que estou acostumado... mas como tem a participação da Pamela, Eyshila e da bruna karla talvez seja boa esta versão tbem...
    quero ouvir, amo ela....
    o Cd Glorifica é Perfeito

  6. Acho que a questão da Liz é que a voz dela é normal... não é aquela voz que chama a atenção, entende? Tanto que no Voices todas tinham uma identidade vocal bem definida, até a Marina. Mas no caso da Liz, eu considero ela apenas afinada, nada mais. Espero, de verdade, que ela consiga decolar com esse novo trabalho, porque força de vontade ela tem!

  7. genteeeee que CD é esse???? DEU UM TAPA NA CARA DA ARYELLI BONATI E DA ALINE BARROS COM ACENDA SUA LUZ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. A versão de Milagre está muito bonita. Que fique na MK, e não a dispensem se não vender muito...
    E que invistam mais em cantores assim. Que seja um cast menor, mas enxuto, sem esse monte de cantor pentecostal brega...

  9. tomara que ela consiga dar a volta por cima só ouvindo a prévia da pra ver que cd é lindo uns dos melhores até agora espero que o cd completo seja bonito porque a prévia eu amei

  10. "Que fique na MK, e não a dispensem se não vender muito..."
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... sem vender??? impossível ficar na MK!!

  11. ""Que fique na MK, e não a dispensem se não vender muito..."
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... sem vender??? impossível ficar na MK!!"
    É, mas já é previsível que ela nao vai vender muito.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!