CORAGEM JOZYANNE!

Quem é vivo sempre aparece.

Jozyanne, cantora contratada atualmente pela Central Gospel Music, já divulgou a capa do novo CD que será lançado em breve pela gravadora do Malafaia. Sentiram saudades das novidades da ungida? Passa lá no canal oficial dela no youtube. A Jozyanne está respondendo todos! rsrs

Pra quem está esperando um álbum em estúdio e com aqueles solos mega-pentecostais, pode esquecer... A moda agora é o "live session" em tudo quanto é produção ou lugar. Porque vocês sabem, quando a moda pega, o povo do gospel exagera e a acaba extravasando nos lançamentos de apenas um só "coisa".

Ah. Não entendeu? O novo álbum da Jozy será numa espécie de vários lives inéditos e como falou o próprio produtor Josué Lopes, irmão da cantora, tudo será registrado e depois "jogado" no youtube para ser apresentados como singles do álbum. A ideia é boa, mas será que vai ficar legal?

A capa, pelo menos, eu achei legal e bem atraente para os olhos dos consumidores evangélicos. Porém, os fãs atacaram a Jozy no facebook com diversas críticas construtivas e alguns com a sinceridade na ponta da língua (com quem será que eles estão aprendendo isso? rs), mas nem Jesus agradou a todos né?! Imagina nossa querida Jozyanne, ex-filha da dona Yvelise... 

Destacando alguns aspectos relevantes sobre o design da capa, a fonte do título foi a mesma utilizada na época do CD 'Santo' da Mariana Valadão, só que em forma de negrito. A cor vermelha do fundo foi um toque diferente e sem dúvidas, esse brilho avermelhado chama bastante a atenção do comprador. Achei diferente e exótica! Espero que seja uma arte original!

No mais, desejo muita sorte pra cantora neste novo passo e que ela se supere mais uma vez (como sempre faz)! E outra coisa... Espero que a Central Gospel invista um pouquinho mais na divulgação, porque ninguém ver ou se ouve falar em tal gravadora.

Amém amados?
Não esqueça de clicar no anúncio ao lado para nos ajudar.

16 thoughts on “CORAGEM JOZYANNE!”

  1. gosto dos cds dela acho a voz dela gostosa de ouvir é um cd que da pra ouvir do começo ao fim que a voz não irrita tomara que este cd esteja bonito agora a capa infelizmente deixou a desejar mas o que vale é o conteudo

  2. Exageraram no photoshop e a fonte do título é a mesma de um cd da Ludmila Ferber, que também tem por título '' Coragem.''

  3. "Exageraram no photoshop e a fonte do título é a mesma de um cd da Ludmila Ferber, que também tem por título '' Coragem.''"
    Exageraram no photoshop? Se dá pra ver direitinho as linhas de expressões da Jozy. A fonte não tem nada a ver com a do cd da Ludmila. Dá um olhada no Google, fio. Se é pra criticar, fale apenas a verdade, por favor.

  4. Esse vermelho de fato chama a atenção, mas é uma capa beeem genérica. Nem a pose é das melhores para o título do álbum (não estou dizendo que a Jozyanne é feia, longe disso, mas o sorriso dela me lembrou a Bela Gil enquanto aguarda a Carolina Dieckmann experimentar um de seus pratos. Sem falar na fonte que é mega sambada.
    Sinceramente, eu fico perdido com o conceito dessa capa. O papel parede ao fundo da imagem sugere algo antigo, a foto parece que ta faltando algo, ta mal posicionada. De certa forma parece que a Jozyanne está me convencendo de alguma coisa. Por último, a fonte sugere algo moderno, mesmo que essa fonte já esteja saturada.
    Sei lá, acho que podiam manter esse vermelho pelo fato de saltar aos olhos e readequarem os demais elementos: outra pose e fonte nova.

  5. A jozy tem uma voz linda mas esta capa está um lixo e você elogia? Agora se fosse a mk que tivesse feito a capa teria criticando muito isso agora foi a central tá tudo lindo e simples ah francamente.

  6. A jozy tem uma voz linda mas esta capa está um lixo e você elogia? Agora se fosse a mk que tivesse feito a capa teria criticando muito isso agora foi a central tá tudo lindo e simples ah francamente.

  7. O nome do cd é bem sugestivo hehehe, tem que ter muita CORAGEM para deixar uma capa dessa ir pro mercado. kkkkkkk

    Mas a Josy tem talento de sobra que dispensa a capa.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!