ELA DUBLOU DE NOVO!


E mais um music session foi lançado... Pera, MUSIC SESSION de novo MK?!!

Parece que a Aline Barros está mostrando que vai virar uma "profissional" em dublagens. Misericórdia. Mais uma vez sem cantar??? Onde está a voz da nossa adoradora raleluias???

Mas também, dar pra entender perfeitamente... A faixa "Tua Presença é o céu pra mim" é super alta e com certeza iríamos ouvir muitos gritos e palavras como "aleluias" no momento em que a voz falhasse (risos). Em estúdio, eles dão aquele jeitinho de ficar maravilhosa!

A composição é do Pr Lucas e da própria cantora. O ritmo é bem legal, envolvente, extravagante e ótima para o momento de adoração na igreja, porém a letra é muuuuuuuito clichê. A canção está repleta de frases prontas. Quem não conhece a letra, de cara já sabe o que será dito no próximo verso, pois são palavras muito usadas no meio gospel. A Aline bem que poderia aproveitar mais algumas faixas e lançar "Paulo e Silas" ou a seguinte, "Encontro Perfeito". São duas músicas espetaculares e que salvam todo o repertório do cd. 

Pra finalizar e para descontrair, deixamos essa fotinha ao lado do sorriso da Aline no final do vídeo... Sério, o sorriso foi muito falso rsrsrs. Será que ela não gostou do resultado e pediu pra repetir a gravação?

Para assistir o vídeo de "Tua Presença é o céu pra mim", clique aqui.

Depois de assistir, comentem o que vocês acharam!!! 

Não esqueça de clicar no anúncio ao lado para nos ajudar.

16 thoughts on “ELA DUBLOU DE NOVO!”

  1. Mais o Music session é o dublado mesmo. É um vídeo clip mais bem elaborado e só. Aline não precisa provar pra ninguém que canta pois, isso ela sabe fazer e vender amém igreja do senhor!!!!!!!

  2. Olha, eu sou fã da Aline, mas não tem como defender um Music Session né? É decepcionante você esperar a interpretação ao vivo de um/ uma cantor (a) que você admira e quando surge uma oportunidade de ver um vídeo preparado para isso, ele na verdade se trata de uma dublagem.
    O que incomoda mais é que se trata de cd novo que merecia um cuidado especial de divulgação. Sem falar que há vídeos dela cantando perfeitamente outras canções do álbum em eventos.
    Apesar disso, o vídeo em si ficou bom: fotografia bonita, figurino ok e interpretação convincente na medida do possível.
    Ponto positivo pra MK que assumiu de vez que é dublagem porque o Sony Music Live me dá vergonha alheia com as gravações do "Vivo Estás". É notória a dublagem da Aline nos vídeos. Como ela consegue ficar pulando daquele jeito e nem fica ofegante, o áudio do cd tem back vocal e no vídeo não tem, e por aí vai.
    Os lives dela são os mais aguardados e pelo jeito vão continuar sendo porque tá difícil sair um. Espero que os outros dois vídeos seja lives, mas agora estou duvidando.
    Sobre a música... eu discordo um pouco. Ela tem uns chavões do meio gospel sim, mas ela é não é tão previsível assim. A letra é bem bonita e flui bem, sem ter "quebras" na interpretação.
    Paulo e Silas, Encontro Perfeito e Ensina-me a Contar são lindas, mas eu acho o cd todo bem bacana por ser bem unido musicalmente, sem ter a impressão de que algumas faixas poderiam se encaixar em outros cds, tipo a canção “O Fogo Não Descansa” que parece destoar do álbum Graça.
    Acenda Sua Luz é um álbum que gostei bastante de cara e não foi fácil escolher 4 músicas para ouvir bastante –Faço isso porque serão mais dois anos até um novo cd adulto. O Graça eu não gostei de cara, mas já tem um lugarzinho especial no meu smartphone.
    Enfim, quero ver sua análise do Acenda Sua Luz para ver uns pontos de vista diferente. Para mim, já é um excelente álbum.

  3. achei bem bonito cd é diferente dos outros albuns o louvor que mais gostei foi depois da cruz pois ele foge um pouco do estilo dela mas ela interpretou perfeitamente

  4. Esse blog é bem mau informado em. Quando lançou o Music Session de Depois da Cruz, já sabia que as seguintes seriam da mesma forma. Qual a surpresa??? E gosta de colocar defeito nos trabalhos da Aline em. Deve ser pq não sabe cantar, não tem uma voz linda e TB não é rica kkkkk mais acredito que tenha um talento: a invejaaaa...

  5. Sim é dublado, por isso está escrito "Music Session" ela gravou 4 faixas, então eles vão postar mais dois vídeos dublados. Não era surpresa, era melhor ter feito um post com a análise do CD. Falta de informação.

  6. Vai se converter Meu irmão ou irmã, esse site é ridículo pq fala e difama as pessoas. Se estiver ruim vai grava no lugar dela ao vivo. Vcs não sabe avalia nada.

  7. se o site é ridículo o que você esta fazendo nele é só não entrar mais, ja que você estra nele então pare de falar besteira s

  8. Do jeito que o blogueiro odeia a Aline Barros, vai falar mal do CD inteiro, igual fez com o CD "Graça"! E olha que "Graça" é um dos melhores álbuns da Aline, hein? Imagine se não fosse!

    Esse "Acenda A Sua Luz" conseguiu alcançar a maestria de ter todas as músicas bonitas, sem exceção!

    Até então, os únicos álbuns da Aline que conseguiram esse feito foram "O Poder Do Teu Amor" e "Extraordinário Amor De Deus"! Esse novo disco já é o terceiro dela que não possui uma música feia sequer!

    E mesmo assim, prevejo o blogueiro colocando mil e um defeitos no disco! -.-

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!