EQUILÍBRIO E SOFISTICAÇÃO


Quem está se dando muito bem com os lançamentos dos Live's Session é a cantora Bruna Karla, a neta da Vovó Yvelise mais "lucrativa" e promissora na internet. 

A cada vídeo postado, a Bruna desbanca vários cantores conhecidos. O primeiro live já conseguiu atingir a marca de um milhão de visualizações e prova consequentemente que a canção "Cicatrizes" foi o single do CD "Como Águia". 

Pra quem não sabe, "Cicatrizes" é uma composição do Pr Lucas e sem dúvidas, foi uma ótima escolha para a apresentação do disco. A música tem uma pegada forte e relembra as faixas melancólicas do CD "Advogado Fiel", no qual, foi o ápice do sucesso da Bruninha. 

"Cicatrizes" também se encaixou perfeitamente com a voz da cantora. Parece que foi escrita pra ela. A Bruna não precisou extravasar sua garganta e com muita firmeza, deixou fluir naturalmente... sem pressões e sem tantos melismas (graças a Deus!!!). 

Além disso, é claro, não posso deixar de destacar a produção do clipe. Tudo equilibrado e sofisticado. A cinegrafia foi bastante delicada e cuidadosa; As cores do estúdio leves e sem exageros na iluminação; A cantora estava vestida com uma roupa discreta; E até a maquiagem e o cabelo da "ungidaaa" estavam apropriados (rsrs). Realmente, é um dos melhores lives já produzidos e a MK junto com a Miracle merecem os parabéns pela obra.

Quem deseja assistir "Cicatrizes", clique aqui.

E sem esquecer, já foi lançado outro live session, agora com um single do CD passado, "Acima da média", vale a pena também assistir... clique aqui e veja. 

Não se esqueça de clicar no anúncio ao lado para nos ajudar.

16 thoughts on “EQUILÍBRIO E SOFISTICAÇÃO”

  1. Realmente o live session da Bruna Karla é de muito bom gosto. Ficou leve e delicado. Ela também mandou super bem.
    Escolheram bem as canções dos lives da Bruna: Cicatrizes e Acima da Média.
    Mas o melhor live até agora, na minha opinião, foi o da Elaine Martins. É de arrepiar ver a interpretação ao vivo dela.
    Parabéns as duas por nos presentearem com lives muito bons.

  2. As duplas de sertanejo da MK sumiram??? Fizeram como na profecia "hoje o que tá na moda amanhã não é mais" eles deviam.valorizar mais eles não falam nada não publicam nada ...

  3. Ela nunca soube fazer melismas,(DEIXA ISSO PROS AMERICANOS ELES SIM SABEM FAZER) e outra, pra mim ela parou naquele cd ALEGRIA REAL, depois disso aff, não ouço mais!

  4. Ao anonimo que escreveu acima: "Pior cantora do gospel brasileiro.Desafinada que só ela.."

    Olha a inveja, irmão(ã)! Você faz melhor? Tem algum CD gravado? Tem o sucesso que ela tem? Tem falado de Deus pra as pessoas? Tem dado testemunho para que outros vejam Deus em sua vida? Cada comentário desnecessário aqui, hein? Vigiem gente! Cuidem da vida de vocês!

  5. Que brigas são essas aqui , tenho informações a duplas foram dispensadas pois não dão retorno, só as meninas com composições que vendem como agua então é melhor te-las por perto o resto tudo RUA...

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!