IMERSÃO 2 VEM AÍ...


Pra quem gostou de saborear e "adorar" com os cânticos espontâneos da Ana Paula Valadão através do CD Imersão, pode se alegrar que o volume dois está chegando.

A "diva" promete que o "Imersão 2" será gravado durante o famoso congresso anual do Diante do Trono, onde os mais variados tipos de valadetes de todo o Brasil se reúnem para adorar a ela... ops... a Deus e também, para saber as novidades do ministério (esse ano tem algum novidade? cri cri) e futuras gravações.

O disco lançando a alguns meses já é bastante aceito entre os ouvintes e muitos comentários positivos foram expressados nas redes sociais. O Gustavo Bessa, marido da Ana Paula Valadão, já disse que tem sido abençoado pelo Imersão e afirma que é um instrumento de oração e resposta. "Algo que a Ana está cantando e que se ajusta exatamente naquela situação que eu estou vivendo e naquele motivo de oração que eu estou fazendo ao Senhor” (dê brados igrejaaa!!!), declara o Gustavo.


A Ana também deu seu depoimento acerca do álbum Imersão: "Tanto os músicos, cantores, e especialmente eu, na liderança, tivemos que dar o passo de fé para dentro das ‘águas‘ e deixar o Rio de Deus nos levar, juntos, nas harmonias, melodias e palavras que fluíam".

Quem quiser participar da gravação e do congresso, vai logo juntando seu dinheirinho, pois o preço da inscrição a cada ano só tem aumentado. E também fora os gastos com hotel, alimentação, transporte e etc...

O Congresso Internacional de Adoração, Intercessão e Missão do Diante do Trono acontece no período da semana santa entre os dias 13, 14 e 15 de abril de 2017. O evento será, mais uma vez na Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte/MG. As inscrições já estão abertas pelo site!!! Corre valadete!!!

Não esqueça de clicar no anúncio ao lado para nos ajudar.

29 thoughts on “IMERSÃO 2 VEM AÍ...”

  1. Ela acha que a voz dela é excepcional, só pode. Já tá tão desgastada, imagina esses CD's de espontâneos. Antes dos 50 ela vai ficar muda.

  2. poisé,um cd tão ruim que já vão lançar o 2! estranho né?! kkkkkkk cara,se não gosta do DT comenta outra coisa em outro post,mas não perca tempo com essa birra de que o DT não presta mais e blá,blá,blá, afinal já escuto essa história de que o DT acabou há dez anos já! rsrs lá se vão 20 anos e o grupo segue firme! acabou pra vocês? aí pode ser né.

  3. só pode falar desse cd quem ouviu. e quem ouviu sabe muito bem que não é nada do que estão falando como gritaria,chorôrô e tals. isso já é esteriotipar a ana! essa ana da época do tua visão que criticam tanto não existe mais. ana já mudou e se renovou bastante. adoração é isso,um constante processo.

  4. música de qualidade! parece outro grupo!! DT sendo DT! acredito que esse cd teria mais valor se fosse gravado em outra época como em 2007,por exemplo. naquela época,tudo o que o grupo gravava o povo comprava,era respeitado e elogiado. mas como hoje o povo botou na cabeça que o grupo não presta mais,o que podemos fazer né. não sabem o que tão perdendo. obrigado DT! tudo merece uma chance galera.

  5. voz da ana desgastada? tem um monte de vídeos da ana cantando nas igrejas (vários de alguns dias atrás) e ela continua com a voz maravilhosa! e sem os exageros de antes! ana tem sim explorado sua voz e buscado mudar algumas características que muitos consideravam "irritantes",mas isso leva tempo e já está quase no ponto agora!

  6. um cd equilibrado e envolvente do começo ao fim! DT como você nunca viu! e pra quem não gosta de adoração,só lamento.

  7. dedico esse cd pra quem ficava de mimimi nas redes sociais dizendo que o dt não era mais o mesmo,que perderam a visão o dinheiro falou mais alto e etc...com a maior birra! kkkkkkkkkk tudo do DT agora tem um defeito é? e não percam o DT 18 ao vivo na jordânia! o repertório dele tá lindo,já viram? meu filho,não gostar de um grupo ou estilo é uma coisa,agora se aborrecer com o renovo e a volta do grupo é demais! deixa o povo ser feliz e ouvir o que é bom! desculpa gente,mas já é difícil levar essas críticas chatas a sério. oxe

  8. Eu que não dou 25 reais num CD desse grupo pra ficar 2 horas ouvindo aquelas repetições intermináveis e os miados sem sal dessa mulher... que coisa chata, depois reclamam dos católicos que rezam 3 mil ave maria repetindo a mesma coisa, ladainha interminável dessa mulher, eca, melhor guardar meus 25 pra comprar 1k de carne (mimimi)

  9. Nota-se que as pessoas que criticam não se referem ao trabalho (CD), seja pela qualidade ou produção musical, etc. Mas sim, expõe a podridão do seu coração de forma escancarada, atacando a pessoa dá Ana Paula, criticando pra desmerecer e tentar humilhar ela. Agora me pergunto; será inveja ou o que? Meu conselho é: não emprestem sua vida para satanás. Se não gostam, ignorem.

  10. Os cretelhos de plantão incluindo a prima dela devem um pedido de desculpas para Ana Paula pois Lula também tirou foto da mão de dona marisa já morta e ninguém fez textao o cruxificando ele dois pesos duas medidas neh

  11. Eu ainda não ouvi esse cd, mas as críticas estão muito positivas. Eu só achei ele bem longo: 21 faixas.

    Acho um pouco cedo para um Imersão 2, mas a proposta do projeto é muito interessante.

  12. Sinceramente, vocês já adoraram ao Senhor em espirito e em verdade alguma vez na vida? Esse CD nos leva a isso. Só quem aceitou Jesus verdadeiramente em seu coração vai entender do que eu estou escrevendo.

  13. O imersão 1 está absolutamente lindo, só quem ouviu sabe...e o povo do MiMiMi q vive falando q o DT não evolui e tals mal sabe que o Soaking é um dos estilos mais lindos de adoração. Outro detalhe é que realmente as pessoas só querem criticar a pessoa da Ana e assim dizem que os CDs estão ruíns e blabla (Balela) diante do trono vai abalar as estruturas da Jordânia em 2017 e colocar muitos CDs brasileiros no bolso...podem escrever

  14. Não sou evangélico mas amo �� as músicas dá Ana a única banda gospel brasileira q curto a Ana é demais tremendamente usada e o imersão é lindo já ouvir dezenas de vezes e q venham o 2,3,4,5,6,7,8,9 etc... Vou ouvir todos inúmeras vezes.

  15. A mudança do Diante do Trono não foi porque a Ana perdeu unção ou porque o grupo já não é mais o mesmo e sim porque creio que o alvo agora não é somente para Cristãos em si cantar para Cristãos é fácil o negócio e ganhar o ímpio para Jesus através de um Louvor que nós leva a conhecer um Deus de amor. Penso que o Diante do trono agora está com a visão não só pra pessoas "salvas" mas há almas precisando conhecer a Cristo e se renderem aos seus pés creio que essa deve sim ser a nova Visão.
    E não ficar tentando agradar gosto de crente, sim ganhar almas pra Cristo afinal esse foi o legado que ele deixou.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!