O "PRECISO DE TI" DA CASSIANE!


E para quem estava achando que a música "preciso de ti" da Cassiane não iria sair.... CORRE PRO YOUTUBE! Saiu e já faz alguns dias!

A MK deixou a faixa "Com Muito Louvor" para o finalzinho dos Live's Session e com certeza, agradou ao público com a nova versão da composição de Elizeu Gomes. Mesmo sendo uma obra do século passado (gente,  não é tão antiga, porém é de 1999, século vinte), a canção ainda é bastante cantada nas igrejas, principalmente no ramo pentecostal. O CD, na qual a música pertencente, também é intitulado de "Com Muito Louvor" e está entre os álbuns mais vendidos da história da música gospel, perdendo apenas para o CD "Preciso de Ti" (2001) do Diante do Trono (quando era um realmente um ministério de louvor).

O Live ficou satisfatório, mas bem que os produtores poderiam utilizar mais a criatividade, ne?! Os primeiros clipes lançados estavam interessantes, mas depois de tantos lançamentos iguais, ficaram com aquele "ar" de monotonia. Um toque criativo, com uma mudança de cenário ou apenas de iluminação, sem dúvidas, chamariam mais a atenção dos expectadores. 

O instrumental foi fiel a versão antiga e a voz da Cassiane continua a mesma, só que é perceptível a dificuldade de atingir algumas tons, principalmente no refrão da música, quando chega na quarta repetição da frase "com muito louvor". Para não arriscar ou desentoar (por causa da rouquidão), a cantora modula para outro tom. Até que ficou legal.

Para assistir o vídeo, clique aqui.

Não esqueça de clicar no anúncio ao lado para nos ajudar.

28 thoughts on “O "PRECISO DE TI" DA CASSIANE!”

  1. Gostei da matéria, mas sinto q o dono do blog sempre quer alfinetar a Ana Paula Valadão... Acho q é um valadete reprimido pq toda vez tem que falar mal Do DT ... Sei não ein

  2. O ministério zoe que devia ser chamado de zoe e banda ainda assim é considerado ministério. Mas o DT só porque agora é a ana não pode ser considerado ministério. Vai entender. Quando o DT apresentou uma nova formação um monte de gente não gostou. E era uma formação boa sim também. Agora que é só ela,tbm reclamam. Ou seja,de nenhum jeito estão satisfeitos.

  3. Gostei, mas... querem ver uma live dessa música de verdade? A versão dela no DVD 25 Anos tomba todas! Ali sim é uma live de respeito!

    Magnus Lucio

  4. NOSSA QUANDO ABRI O VIDEO E VI QUE ERA ESSA CANÇÃO DESLIKE E FECHEI A ABA, NÃO AGUENTO MAIS ESSA MUSICA CHATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  5. Cassiane é cantora da década passada, ou melhor, do milênio passado, só ela que não percebeu ainda. Deveria era se dedicar a acompanhar o esposo por onde ele for pregar e apenas isso, tudo acaba né?

  6. Inveja do ministério dos outros é foda se a cassiane cantasse pro homem tudo bem mas ela canta pra Deus e canta muito por sinal ótima profissional e dedicada... agora quem é esses que falam mal dela na fila da padaria kkkk tudo cambada de nada kkk aprende pelo menos a limpar o chão da igreja porque aí pelo menos você ocupa com alguma coisa melhor do que ficar falando asneira

  7. Meu querido, pega mais leve, faz favor. A Cassiane é uma excelente cantora e merece respeito não só pelo seu talento, mas também por sua história na música gospel. Você tem todo direito de não gostar do estilo e da voz dela, mas falar que ela deveria se aposentar já é demais. Ela ainda tem um vozeirão e tanto para continuar na música.
    O fato é que o mercado ta fraco para as vendas de CDs e muitos cantores, desde os mais conhecidos, tem sofrido com baixas vendagens, embora tenham bons resultados em execuções das músicas nas rádios e streaming.
    Vamos combinar que dar R$ 17,90 a R$ 24,90 num CD em época de crise não é prioridade na vida de ninguém. Muito melhor ouvir os louvores de graça no rádio ou pelo seu serviço de streaming cheio de propaganda.
    Infelizmente essa é a tendencia do mercado fonográfico. Será cada vez mais difícil alguém conseguir vender 300.000 cópias.Quem conseguir merece mesmo fazer festa.
    No caso da Cassiane, eu acho que o grande problema foi a falta de preparo para lançar esses últimos álbuns. Ela mal pisou na MK e já veio o "Eternamente", pouco depois veio o "Tempo de Excelência" remasterizado, sendo que ele já tinha sido lançado em versão digital. Sabe aquele ator ou atriz que não descansa a imagem e faz uma novela atrás da outra e você fica enjoado de ver a cada dele (a)? Pois é, pode ocorrer o mesmo no mundo da música. Eu sinto que a Cassiane realmente não lançou algo novo e apenas lançaram no mercado CDs pré-fabricados com material antigo que estava na gaveta.
    Deveriam ter lançado tudo com mais calma e preparado um cd bem mais trabalhado.
    De todo modo, a MK tá complicada demais com seus lançamentos quase semanais. Quase todo dia o estagiário deve ficar mudando a capa do Facebook para destacar um lançamento.
    Melhor por um pé no freio e melhorar a divulgação e distribuição dos seus produtos.

  8. Ah, não esqueça de falar do novo trabalho da Nádia Santolli chamado "O Seu Amor É Tudo", lançamento da Sony Music Gospel.
    Tem novidade chegando também no ministério da Bruna Karla, a cantora está pondo voz em seu novo trabalho pela MK.

  9. E quem é você pra dizer que ela tem que parar de cantar e acompanhar o Jairinho, você é Deus para saber a hora dela parar? Se você não gosta não precisa criticar, quando sua mente e seus dedos começarem a coçar pra escrever bobagens como essa vai orar que passa a vontade de falar mal dela é de muitos outros que estão ganhando almas pro Senhor, bem diferente do que você faz.

  10. Alguém me explica porque o CD Ao Som dos Louvores (Cassiane) não decolou????? Meu Deus... O álbum é excelente, os arranjos, as letras... tudo!
    Mas parece que é uma zica com ela mesmo! Até hoje não entendi porque esse CD não vendeu horrorres!

  11. Tempo que dela que já passou?
    Hoje quem tá reinando no pentecostal é a Damares, mesmo eu não suportando a Damares tenho que reconhecer que ela é a bola da vez!

  12. Muito bom seu artigo amigo eu amo as musicas de Cassiane em especial a canção "preciso de ti" ficou muito linda. Eu também tenho um site evangélico com várias salas de bate papo evangelico e toda vez que acesso o seu blog tenho um novo aprendizado.
    Parabéns pelo o seu blog e que Deus abençoe esse lindo trabalho de evangelização.

  13. nao sou evangelico e tenho que dizer uma coisa.. ela canta mal demais... se eu fosse cantor tinha obrigação de ter voz bonita
    quem é essa senhora em materia de voz perto da whitney? kkkkkkkkkk

  14. É...Ela não canta bem mesmo, mas o que importa é que ela ao menos tá tentando agradar a Deus, e será que a gente tá?
    Apesar que eles cobram valores pra cantar, sei lá, fico em dúvida, mas enfim, também não curto o som dela, mas deixa ela cantar do jeito que ela sabe ué.

  15. A Cassiane não canta mal. A voz dela pode não te agradar, mas isso não quer dizer que ela seja ruim. Eu não sou fã do estilo dela, mas sei que ela tem talento sim. Comparar a Cassiane com Whtiney Houston, por favor ne! Dois tipos de vozes completamente diferentes. Cada uma no seu quadrado.

  16. Engraçado a pessoa quando começa embaixo do auge dá fama e doce,.Meiga ,fala com TD.mundo ,vende seus cD depois que sobe.no.pedestal esquece as pessoas que ia prestigiar nos shows elas ganham dinheiro que começa esticar o rosto, estou falando dá Cassiane , antigamente era meiga ,falava com pessoas de chinelo de dedo, pessoas humildes. Hoje subiu de nível anda com. Nariz em pé ,a Cassiane era tão humilde, hoje está parecendo com pessoas do mundo só luxúria. Vcs estão pensando que ela ler seus comentários dúvido : os trouxas fica elogiando parece uma Deusa e ela nem estar aí para vcs . Gastam seus dinheiro ajudando creches , instituição, mendigos etc . Estou decepcionada.

  17. O que se pode observar é que quando o dinheiro entra a unção sai. com todos!! cantores, pregadores, pastores..

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!