SINGLE ATRÁS DE SINGLE


A Elaine Martins está se dando muito bem com os lançamentos desses Live's Session, pois a cada vídeo postado, a cantora consegue divulgar mais canções seu último cd "Rompendo". Só pra lembrar, o vídeo "Emanuel" já está na casa dos 800 mil acessos no youtube.

Pra quem pensou que o álbum iria ficar parado nas faixas "Rompendo" ou "Volte a Sonhar" se enganou. Agora é a vez da composição do Adriano Santos que, sem pensar duas vezes, caiu muito bem na voz da Elaine. 

"O melhor da festa", como diria alguns assembleianos, tem uma letra "forte"/espiritual e já é bastante entoada nas igrejas pentecostais. 

O live ficou impressionante! Em poucos dias, o vídeo já bate as 135 mil visualizações. A voz da cantora, mais uma vez foi o destaque e não precisou colocar efeitos de afinação para arredondar pequenos deslizes (no caso, se tivessem). Tem muita na gente na MK precisando aprender com a Elaine... Tanto no quesito vocal como humildade! A lista é grande, não dar pra divulgar aqui...

O design do local de gravação ficou incrível. Tudo muito caprichoso! Parabéns a Marina e produção pela competência (momento inédito). Porém, a cinegrafia deixou a desejar com os ângulos escolhidos. Nada é perfeito né?! rsrs

,Assista clicando aqui e veja a performance da penteca mais unxxxida do Brasil.

Não esqueça de clicar no anúncio ao lado para nos ajudar.

5 thoughts on “SINGLE ATRÁS DE SINGLE”

  1. Exatamente,os ângulos de filmagem, parecem com o mesmo que fazia os clips para o conexão gospel. Muito capenga.
    Fica sem foco!! Sem tem uma noção sei la,mas a voz da Elaine é sensacional. Tá tudo lindo.

  2. Exatamente,os ângulos de filmagem, parecem com o mesmo que fazia os clips para o conexão gospel. Muito capenga.
    Fica sem foco!! Sem tem uma noção sei la,mas a voz da Elaine é sensacional. Tá tudo lindo.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!