O RETORNO DA FILHA PRÓDIGA


Pessoal, já ficaram sabendo da nova? A filha pródiga voltou para a sua casa.

Com muitos sorrisos nos "róoostos", cantora Pamela, depois de sete aninhos longe da gravadora gospel mais cobiçada do país, tomou a estrada do "ritmo e poesia" e retornou para a sua antiga casa MK Music. Os GGs já podem comemorar a "bença", pois vem muita novidade por aí.

De acordo com as últimas informações, a cantora já planeja um CD romântico inédito para esse ano e possivelmente será lançado apenas no segundo semestre. 

Agora o momento é de regravações e apresentações formais, pois a fama da nossa adorada britney brasileira está lá embaixo. O objetivo dos diretores da MK no momento é levantar o astral da ungida e sacudir com vários lançamentos de canções que marcaram sua polêmica carreira. Os live's sessions com músicas da "tour do amor" já estão sendo produzidos e com certeza irá agradar o público. Até porque, o alcance está praticamente zero no youtube. 

Tudo indica que as canções escolhidas para os LIVES especiais foram os maiores sucessos da nossa "netinha" querida enquanto esteve no solo dos Oliveira's.

Vamos aguardar as novidades!!!! Posso ouvir um glória irmãos? 

Não esqueça de clicar no anúncio ao lado para nos ajudar.

38 thoughts on “O RETORNO DA FILHA PRÓDIGA”

  1. "Chata" é você acima! Se não gosta, não comente então! Esse seu comentário não acrescenta em nada. Passar bem!

  2. O que ela publicou em uma Live no Face, foi o seguinte:
    - Em meados de abril/maio será disponibilizado um SINGLE (video-letra) de uma música inédita que já está sendo produzida. (essa musica não é romantica);
    - Nâo tem previsão de CD inédito por enquanto.
    - Depois, será disponibilizado no mês dos namorados, alguns videos Live Sessions de 5 músicas regravadas com novos arranjos e 2 participações especiais, sucessos românticos que fazem parte da 'Tour do Amor'. Será disponibilizado em formato físico como um EP (5 musicas e 5 playbacks).

  3. Ela que se cuide pois os dois amigos falsos dela vão se aproximar agora que ela tá por cima... eu como anos lado a lado de minha idola trataria de avisa-la xô bandidagem ,a Princesinha voltou a melhor voltou que nasceu pra Diva jamais perde a majestade,só varrer esses interesseiros e entereceiras xô xô kkkk

  4. A nossa amada "sandyGospel" digo PAMELLA, deveria juntar seu tempo de profissionalismo e se dedicar a um outro estilo, algo "PopPentecostal" ou algo que nos surpreenda, esse seguimento que ela ensite em continuar não está agradando mais, esse lado romântico é bom, sim logico, mais amada bora mudar né

  5. Arassou!!! Espero um CD nível Sal e Luz, A Chave, A Chuva e Recuperando o Tempo que foram os melhores. O Tempo de sorrir é muito bom também...
    Depois que ela saiu da MK a coleção Amo Você nunca mais foi a mesma e os Arrebatados tbém acabou...
    O cd que menos gosto é Ritmo e Poesia pois faltou letras cristãs...
    Sucesso Pamela, vem com tudo!
    #NovoFeatComMarina #NãoPossoVoltarAtraz2.0

  6. Depois de ter dito que RECUPEROU O TEMPO QUE PERDEU como uma indireta volta como se nada tivesse acontecido kkkk

  7. É muito melhor que contração da liz lanne... pelo menos a Pamela tem hits de sucesso e na mk tem CDs bastantes conhecidos e alguns CDs de Ouro já a liz essa continua um fiasco kk vamos ver que a Pam Pam ta preparando pra nós

  8. Só observo essa galera que critica a voz da pamela, aline e ana paula valadão... Gente existem tantos cantores pra vcs curtirem... E vcs vão se preocupar em falar justamente dos que não gostam? Que perca de tempo... Sobre a pamela: lembro das entrevistas que ela deu na mess entretenimento quando disse que saiu da mk porque Deus tocou em seu coração pra sair. Lembro tbm que ela falou que antes não tinha um relacionamento com Deus muito verdadeiro e que o cd recuperando o tempo marcava um novo tempo espiritual em sua vida e tbm seu casamento com o márcio. Uma pena a mess ter vacilado com a pamela fazendo uma distribuição tão fraca desse cd. A solução foi a som livre. Apesar do tempo de sorrir mostrar um lado diferente da pamela, o anterior pra mim foi melhor e mais especial. Quando vi agora essa notícia da mk, acredito não. Fico feliz, realmente chegou o tempo dela voltar e gravar mais um lindo cd. Independente de suas influências duvidosas, pamela pra mim hoje é outra pessoa. E isso é muito bom pra quem impedia os crentes de ouvirem ela por não ser crente de verdade.

  9. A verdade sobre a pamela é que a vida dela pode ter mudado, mas seu passado musical continua na memória das pessoas. Uma das cantoras de música romântica mais bem sucedidas do gospel. E seu lado congregacional e até mesmo sertanejo não deixa a desejar. Pamela é uma solrano pra ngm botar defeito. Basta ouvir suas músicas antigas. Gostar ou não da voz que soa chata é uma questão pessoal. Eterna princesinha do gospel.

  10. Particularmente eu não curto muito a voz dela por ser bem agudinha, fica bem enjoadinha se eu ouvir por muito tempo. No entanto, ela tem umas músicas interessantes. Gostei do trabalho dela em "Recuperando o Tempo" e algumas faixas do "Tempo de Sorrir". Parece que amadureceu mesmo.
    Espero que venha um bom trabalho por aí.

  11. "Só observo essa galera que critica a voz da pamela, aline e ana paula valadão... Gente existem tantos cantores pra vcs curtirem... E vcs vão se preocupar em falar justamente dos que não gostam? Que perca de tempo..."

    FALOU TUDO, E CALOU A BOCA DESSE POVO! ARRASOU NO COMENTÁRIO, BROTHER!

  12. "Só observo essa galera que critica a voz da pamela, aline e ana paula valadão... Gente existem tantos cantores pra vcs curtirem... E vcs vão se preocupar em falar justamente dos que não gostam? Que perca de tempo..."

    FALOU TUDO, E CALOU A BOCA DESSE POVO! ARRASOU NO COMENTÁRIO, BROTHER!


    ==PORRA EU FALO E COMENTO O QUE EU QUISER E QUEM DISSE ESSES COMENTARIOS ACIMA
    A VOZ DELA É ENJOADA E NADA VAI MUDA

  13. Tô muito feliz! Gosto dela...
    Não é a minha favorita, mas tem lá seus espaços na minha playlist, espero q dê certo o retorno a essa parceria.
    E aos incomodados com a voz dela...
    Pelo o amor neh?!
    Ela nunca deu pausa na carreira pra sobreviver de bazar ou de pedreira não kkk...
    São 10 anos de carreira sobrevivendo de um único instrumento de trabalho,SUA VOZ!
    Aceitem! Ela já foi e voltou quando bem quis da maior gravadora gospel do país, apenas engulam e aceitem kkk...

  14. "EU FALO E COMENTO O QUE EU QUISER E QUEM DISSE ESSES COMENTARIOS ACIMA
    A VOZ DELA É ENJOADA E NADA VAI MUDA"

    Mal educado. Deixou a educação aonde? ou será que tem? Provável que não! Grosso! Sua opinião não influencia em nada mesmo, então tanto faz, tanto fez! Enjoado é você!

  15. a voz dela não é bonita não mesmo... mais as letras sao legaizinhas... mas a voz realemente ao meu ouvido NÃO DA!

  16. Gente os amigos falcianos e falcianes dela tão aqui, ela que nao abra o olho com esses AMIGOS dela que ficam de olho no marido dela ...

  17. Não é ser "falsiano", a voz dela não agrada a alguns e é natural isso. Eu por exemplo na minha humilde opinião acho a voz dela chata. Mas é simples, não compro cd's e não a ouço ué. Mas há também quem goste!
    Gosto é gosto!

    Deus abençoe a todos!

  18. "Gosto é gosto" sim, mas é desnecessário ficar falando isso o tempo todo. Fica chato esse tipo de comentário. Nem Jesus agradou a todos, né? Se não gosta, guarde a opinião pra você, não precisa comentar. Ninguém quer saber. Tem coisas mais importantes para comentar.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!