FNCG: Thalles Roberto pede perdão ao público por polêmicas: “Quero assumir meu erro”

O cantor e compositor mineiro Thalles promoveu, em sua página oficial no Facebook nesta quarta-feira (22), uma videoconferência. Na ocasião, ao lado de sua esposa e do violão, cantou músicas e fez um pronunciamento e um pedido de perdão ao público. 

Na live stream, Thalles falou acerca das polêmicas ocorridas em 2015 que, de forma direta, prejudicaram sua carreira musical. Na época, o intérprete afirmou que o seu disco sucessor seria dedicado ao público não-religioso e que, diante ao status alcançado em seu trabalho artístico, não tinha mais como crescer como intérprete evangélico. 

No entanto, o artista foi criticado pelo público e por outros intérpretes evangélicos pela forma que divulgou a novidade. O episódio, que chegou a ser conhecido popularmente como “acima da média“, chegou a ser comentado por cantores como Leonardo Gonçalves, Cassiane, Luiz Arcanjo, Vanilda Bordieri e outros.

Por isso, o artista decidiu, quase dois anos depois do ocorrido, apresentar um pedido de desculpas direto ao público pelo episódio. “E eu não quero me justificar. Eu quero assumir o meu erro diante de todas as pessoas. Assumir o meu erro diante de todos os meus irmãos cantores, às pessoas que eu falei todas aquelas bobagens”, afirmou o artista. 

De acordo com Thalles, o episódio afetou também seu público. “Hoje eu entendo que chegou um tempo muito especial. Um tempo de pedir perdão às pessoas que ficaram magoadas porque, há um tempo atrás, um vídeo foi divulgado na internet de umas declarações que eu fiz. E machucou muita gente”. 

“Hoje foi um dia muito importante pra mim porque… poxa, hoje eu pude falar com Anderson Freire, falei com André Valadão, falei com Fernandinho, falei com a Bruna Karla, eu chamei os meus irmãos e falei, pedi perdão a eles. Pedi perdão a alguns pastores e vou continuar fazendo isso. Mas eu não podia fazer isso sem vir publicamente gravar este vídeo”, completou o artista. 

Thalles, no vídeo, também afirmou que, durante este período em que desempenhou funções de pastor da Renascer em Cristo e se apresentou em outros países do continente, passou por um processo pessoal para que conseguisse, enfim, pedir definitivamente perdão ao público pelo ocorrido. “Isso era um peso no meu coração, sabe?”, contou o compositor. 

O músico chegou a comentar a polêmica em outras ocasiões, no entanto, sua principal tese de argumentação era de que tinha sido mal interpretado. Desta vez, Thalles encarou seu discurso, proferido em 2015, como uma “bobagem”. “Hoje é uma alegria tão grande de, talvez… É muito difícil de entender o que estou sentindo de vir aqui e gravar este vídeo de perdão. Um perdão para a Igreja de Jesus Cristo”, disse. Clique aqui para assistir o vídeo.

Notícia do blog Falo Na Cara Gospel
Não esqueça de clicar no anúncio ao lado para manter o blog no ar!

12 thoughts on “FNCG: Thalles Roberto pede perdão ao público por polêmicas: “Quero assumir meu erro””

  1. Que todos nós erramos, isso eh de fato, não é novidade pra ninguém,,, todos temos o direito de nos redimirmos diante das pessoas e principalmente de Deus, e talvez seja o que ele esteja tentando fazer agora, 2 anos depois... porém, aos ponto de vista humano TARDE DEMAIS PRA TENTAR RESGATAR A CARREIRA DELE... Infelizmente a fama, o sucesso e o dinheiro subiram pra cabeça do sr Thalles Roberto e certamente só agora ele se apercebeu o quanto que aquelas porcarias que ele disse prejudicaram sua carreira e sua conta bancária.. Pq não fez isso antes??? Será que ele achou que aquele "esclarecimento tosco" QUE ele deu no dia seguinte ao episódio convenceu alguém??? Ora, se alegre senhor, se o arrependimento é de verdade com certeza Deus já o recebeu (que na verdade é o que importa).. mas pro público?? É FIM DE CARREIRA!! Eu mesmo já não curtia antes e depois daquele show de prepotência foi que eu o sepultei (musicalmente) de vez... Nada contra a pessoa dele, mas "consumir" o que ele produz pra mim tá fora de cogitação.. Só gosto de coisas que estão localizadas um pouco "abaixo da média",.

  2. Esse arrependimento foi antes ou depois de um video que está circulando com ele sendo "expulso" de um culto pq tava fazendo uma LolaPalooza ...
    Acabou o dinheiro, os "manos" deixaram no escanteio (corretamente) e agora vem com essa conversinha. Mas como os crentes são antes de tudo brasileiros, td vai virar "festa"... como sempre...

  3. Bando de fariseu ele poderia ingressar na música secular ia fazer um puta socesso ganha muito nos dinheiro e não ia ter um monte e de povinho julgando o cara pra quem trabalhou com os melhores da música brasileira ia ser mt fácil
    Mais o cara vem a público pede perdao e vcs PAU no cara
    Se Jesus viesse hj vcs crussificava ele d novo certesa
    Vai lá thales Deus sempre esteve c vc grava mais um monte de som da hora e deixa esse povo morre de inveja

  4. A conta bancária começou a ficar abaixo da média me querido? Mas tudo é para a glória. Hooooww

  5. Pra mim tanto faz ou tanto fez o que ele deixa de fazer, não escuto mesmo a BERRADEIRA desse cara.. Cantor lixo!

  6. THALLES, A GLÓRIA DA SEGUNDA CASA SERÁ MAIOR DO QUE A PRIMEIRA! DEUS VAI TE DEVOLVER EM DOBRO TODA A PROSPERIDADE QUE VOCÊ PERDEU! LEMBRA DE JÓ? ASSIM COMO FOI NA VIDA DELE, SERÁ NA SUA! PROFETIZO TODAS AS IGREJAS CANTANDO SUAS MÚSICAS NOVAMENTE! SUCESSO, THALLECO!

    "NÃO JULGUEIS, PARA QUE NÃO SEJAIS JULGADOS!"

  7. Jó, homem JUSTO, reto, íntegro e temente a Deus... Thalles Roberto, a voz que ninguém mais tem, que habita no meio de gente fraca e que enxerga a todos olhando de ciam, já que vive ACIMA DA MÉDIA.

  8. Na boa gente, com a crise do jeito que tá ele realmente tá acima da média de muitos brasileiros.kkkkk. Se é verdadeiro ou não só Deus é quem sabe, mas fica a dica, é feio justificar os erros, admita ou fique calado e fale com Deus.

  9. O que mais me deixou chateada foi o fato que na época ele disse que o próprio Deus falou com ele e disse que ele estava acima da média. Acredito que ele deveria em primeiro lugar pedir perdão a Deus por colocar o nome de Deus em situações que Deus não disse. E se tivesse dito então agora Deus estaria errado, pois Thalles nunca foi acima da média. Ele só deveria admitir que a voz que ele ouviu foi a do ego dele falando com ele mesmo.

  10. É isso aí Taleco!!! Bora lá comemorar tomando uma garrafa de Whisky!!!! Kkkkkkkkkkkkk Bêbado gospel.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!