O DESTAQUE VOCAL DO ANDERSON FREIRE EM UM LIVE SESSION


Depois dos "brados" vocais espetaculares da penteca Elaine Martins em seus lives session, chegou a vez do Anderson Freire mostrar que também é um excelente cantor e que ele entende muito bem de técnicas vocais.

O canal oficial do Youtube da MK Music, lançou hoje (03/03), o live da faixa "Fiel", uma composição autoral que, sem dúvidas, é impressionante. A música trás uma melodia super dramática junto com uma letra melancólica. E pra quem está vivendo uma vida cheia de dificuldades ou "gosta" de viver um drama contidiano, com toda certeza irá se emocionar ao ouvi-la. Esse é objetivo!!! rsrs

Gente... Todo mundo sabe o que Andinho é fera, quando o assunto é alimentar o ego humano e é óbvio, a canção é belíssima e fazendo uma rápida avaliação, "Fiel" é uma das mais belas do álbum "Deus não te rejeita".

Assista o clipe.



Não esqueça de clicar no anúncio ao lado para nos ajudar.

6 thoughts on “O DESTAQUE VOCAL DO ANDERSON FREIRE EM UM LIVE SESSION”

  1. Já tava me perguntando: onde foi parar as lives de Andinho? porque só lançavam a de outros cantores que gravaram beeeeem depois dele.

  2. Esse comentário é sério? Falar que não gosta da voz dele é natural,direito seu. Mas dizer que o cara não canta é uma baita injustiça.

  3. ACHO QUE VC ERROU! ELE CANTA MUITO BEM, MAS AS COMPOSIÇÕES NÃO SÃO LÁ ESSAS COISAS! PARECE QUE ELE FAZ MÚSICAS PROS CONJUNTOS DE MOCIDADE CANTAR E SÓ PRA VENDER! FALTA ALGUMA COISA!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!