A MELHOR ESCOLHA DE 2017!


Aleluia! Até que enfim a equipe da Marina acertou! 

Pra quem não sabe o que estou falando, o primeiro single do CD "Incomparável" (que nome chique hein?! Eu gostei bastante...) da Bruna Karla foi lançado no canal do youtube da MK Music. 

A música se chama "Força" e a composição dessa vez, não foi assinada nem pelo Anderson, nem Emerson ou Pastor Lucas rsrsrs. O autor da faixa é o Leo Casper. Um famoso pianista e produtor musical que já teve até parceria com a "rainha" Aline Barros.

"Força" trás uma letra comum, sem nenhum estrondo "profético" ou miraculoso, mas a sua potência está no ritmo dinamizado de cantar. Ponto positivo e com certeza, irá ser um bom "chiclete" para a mente dos fãs. Pela cara, será um estouro nas rádios.
O novo álbum da Bruninha tem a previsão de lançamento no início de maio e já foi pra fábrica.

Quem quiser ouvir o single, basta clicar aqui.

19 thoughts on “A MELHOR ESCOLHA DE 2017!”

  1. Já comecei a me acostumar com a nova música da BK, mas sinceramente, sinto mt falta da BK que cantava "Clame a Jesus", "Digno é o Cordeiro", "Lugar Santo", "Vento do Espírito", "Advogado Fiel", "Homem de Nazaré"... As músicas dela são ótimas, mas onda está a Bruna Karla pentecostal com músicas marcantes?

  2. A música é boa, mas não é a melhor de 2017. A letra perde uns ganchos ótimos para dar aquele refrão, mas a interpretação da Bruna tá boa sim. Vamos esperar o CD dela. Vai ter participação da Aline e vem live session das duas.

  3. A Andrea Fontes lançou um CDzaço e vc não comenta nada... Parece que seu foco é a MK mesmo... kkkk
    Que pobreza de espírito!

  4. Ahhh... Não gosto também da voz da Bruna, apenas algumas letras.
    Voz bonita tem é a Cristina Mel, se ela não tiver letra e ficar apenas nos VOCALIZES já é música aos ouvidos, essa tem dom de louvor MESMOOOOOOO!

  5. Não acho a voz da Bruna ruim, só que as vezes parece que a voz dela vai falhar. Naquele live session dela cantando Cicatrizes parece que ela interrompe um pouco as notas porque a voz dela "foge do controle", dá a impressão de que ela não sustenta bem, o que não é verdade. Acho que é apenas a característica de voz e interpretação dela.

  6. "A MELHOR ESCOLHA DE 2017" MEEEEEEEEESMO! Não podemos dizer que é o "melhor single do ano" pois ainda virão muitos outros. Mas que esse está entre os melhores, está sim!

  7. "Chata" é a opinião desnecessária desse povo que não sabe de nada". Se não gosta, respeite.. não precisa ficar falando! Povo besta!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!