CHEGOU O MOMENTO DE QUESTIONAR...


Com uma maquiagem forte, um cabelo azulado e gravando as cinco da manhã, assim começa o novo quadro de vídeos do canal da Daniela Araújo no youtube. Um vlog de perguntas sobre a vida da "adoradora" radical e muitas risadas.

Exausta de tantos questionamentos da parte do público, a Daniela, enfim, se rendeu e resolveu gravar um vídeo chamado de "#DaniResponde" para responder as diversas dúvidas que seus fãs tem. Muitas dessas dúvidas deve-se ao estilo "louco" de viver da cantora, no qual, são bem "escandalizantes" para algumas igrejas, exemplo as Assembleia de Deus clássicas, onde reina ainda o rito dos usos e costumes... 

Usando uma tatuagem de um cristo mexicano, brincos-piercing, cabelo modinha e acessórios mega particulares, a Daniela Araújo responde que já foi vítima de preconceito de alguns contratantes de eventos. No caso, essas pessoas marcavam na agenda tal show para tal dia e quando observavam alguma mudança em seu visual (um fato foi a mudança de cor do cabelo), cancelavam por motivos desconhecidos.

No vídeo, vocês perceberão que a querida "tia" Dani foi questionada sobre problemas na adolescência, em qual igreja ela está frequentando atualmente, sobre seus sonhos pessoais e projetos futuros. Claro, uma das respostas da cantora foi que um dos seus sonhos pessoais é ter um filho em breve e motar uma família. Infelizmente, a Dani é divorciada e atualmente está solteira.

Não vou falar mais nada. Assistam o vídeo clicando aqui.

Clique nos anúncios para manter o blog no ar.

24 thoughts on “CHEGOU O MOMENTO DE QUESTIONAR...”

  1. Não é costume da Assembleia de Deus é palavra: "E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo". 1 Tessanolicenses 5.23

  2. Me poupe Unknown on 4 de abril de 2017 10:54. A palavra tem que ser contextualizada e interpretada. Jesus não é sobre roupas e maquiagens, é sobre amor! É muito hipocrisia, muito falatório, julgamento e pouca ação. Vocês precisam aprender a compartilhar as boas novas e não espantar o povo por causa de besteiras.

    Já fui de uma Assembleia de Deus tradicional e sabe o que vi? o povo se preocupava tanto com os usos e costumes e se esqueciam de fazer umas das coisas que jesus mais pediu: "amar o próximo como a si mesmo".

    A verdadeira relevância não diz respeito a roupa que você veste, carro que você tem ou música que você escuta, a verdadeira relevância é o resultado da distância entre o que você fala e o que você faz.

    Saia desse quadrado religioso e vá falar do quanto Deus é bom para as pessoas! O mundo não precisa de pessoas que julgue, precisa de mãos que sejam estendidas e diga "conte comigo".

    Abraço

  3. devemos ser diferente do mundo essa mulher não tem diferença nenhuma do mundo e pode até cantar bonito mas não tem nenhum pouco de unção

  4. o que é unção pra vc? ter cabelo no pé, rodar igual peão na igreja e falar labaxurias? fala sério,esse fanatismo todo no meio religioso me cansa

  5. Jesus disse que a porta é ESTREITA, e são poucos que entram por ela, ou seja Daniela Araujo, Pricila Alcantara e muitos outros podem até achar que fazem a obra de Deus, mas o senhor reconhece apenas quem faz a vontade dele e se separa do mundo.... Essas moças que acreditam adorar estão na porta larga onde pode tudo e tudo é permitido. MUDANÇA É EXTERNA E INTERNA! nó céu não tem açogue, Deus não quer apenas o coração ele quer tudo pra ele!

  6. se for pra ser crente igual essa mulher é melhor ficar no mundo o que ela quer é fama e dinheiro

  7. sem falar fez uma tatuagem horrível de um cristo mexicano ela precisa acordar logo e parar de dar mal exemplos para os jovens é sinal da vinda de Jesus e os anti cristo começa agir usando pessoas que a gente menos espera

  8. Essa sucesso dela é garantido por uma geração de analfabetos funcionais. O que esperar de um povo que não sabe escolher seus próprios representantes políticos, é lógico que isso refletiria na escolhas dos seus "ídolos". Mais BÍBLIA nunca mundo.

  9. É comum hj vermos cantores gospel sem unção, mas os jovens sempre procuram uma referência de pessoa para dar aquela desculpa: "Se ela pode, eu tbm posso..."

  10. Um comentário de uma pessoa bem letrada é outro nível.
    Infelizmente amigo hoje "amar o próximo como a nós mesmos" é ser (babaca, trouxa, imbecil,) esqueceram o que Jesus mandou fazer.

  11. Falar mal do próximo também é ir longe demais.
    Mentir pra se dar bem também é ir longe demais.
    Se beneficiar prejudicando o próximo também. É demais.
    Só olhamos o próximo quando é pra julgar!!

  12. É isso aí... A cultura Brasileira. Trouxe até alguns anos esse costume de que ser santo , espiritual era ser rústico,pobre,sem extravagância.
    Por isso Marina de Oliveira sofreu tanto e hoje tem aí muitos fazendo até bem pior do que ela fez. E continuam pregando a palavra.

  13. Ele deveria defender assim a palavra de Deus, aí eu garanto que ele nunca irá se decepcionar. Agora ficar defendendo uma pessoa que ele nem conhece na intimidade.. só diga algo com meus 20 anos de evangelho, defenda a palavra de Deus que vc será realmente recompensado.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!