UM CHAMADO "PRA LÁ" DE DIFERENTE...

Com um jeito bem maluco de se apresentar, a cantora Priscilla Alcântara gravou mais um vídeo pra o seu vlog no Youtube (clique aqui para assistir), onde a mesma se justificou e falou acerca de sua ida ao festival secular Lollapalooza. Polêmica hein pessoal?!

O nome do vídeo é "Cuidando da vida dos outros" e com um toque de humor e sinceridade, a cantora tenta explicar que o seu "chamado" no "evangelho" é diferente dos demais. Em outras palavras, ela comenta que alguns tem um chamado para pregar na África, em países de terceiro mundo e o chamado dela é simplesmente está presente em lugares que "o evangelho não chegou ou que nunca poderia chegar", com o objetivo de entender e tentar "introduzir Jesus" neste meio.

Além disso, a Priscilla afirma que é uma artista e musicista, ou seja, sua participação nesses eventos, sejam estes seculares ou gospel, é algo que sempre vai acontecer sempre, pois ela é uma amante e profissional das artes e que também adora conhecer e curtir diversos ritmos musicais. Outro ponto a discutir é uma frase polêmica dito pela cantora teen, mas totalmente verdadeira: "Porque a Priscilla tá lá, não necessariamente, todo mundo também pode ou deve estar".

Em linhas gerais, o que a Priscilla Alcântara que dizer no vídeo completo, pode ser resumido em outra frase polêmica: "Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço."

Mesmo tendo uma boa musicalidade, uma boa potência vocal e bons cds lançados, a Priscilla poderia maneirar mais em muitas situações. Como "ministra" e cantora do seguimento cristão, ela tem uma imagem a carregar, um testemunho a proclamar, porém, parece que a cantora não está nem aí com as críticas. Falo isso com um conselho pra continuar tendo êxito em sua carreira.

Esses episódios nos faz lembrar a época em que a cantora Pamela foi vista em baladas, curtindo a noitada e etc. A partir daquele momento, a carreira dela foi para o espaço e até hoje, ainda sofre as consequências, mesmo estando em uma nova vida e cheia de simplicidade.

Falo isso, não afirmando ou acusando que a Priscilla esteja em "farras" ou em bebedeiras, mas como um aviso de uma pessoa que gosta de ouvi-la.

OBS.: Ultimamente estou bem leve nas críticas, né? Mas é assim... Temos que reconhecer certas coisas e falar a verdade em outras, rsrs.... Cliquem nos anúncios para o blog continuar no ar, tá ok pessoal? Beijos de luz.

12 thoughts on “UM CHAMADO "PRA LÁ" DE DIFERENTE...”

  1. se fornuncia ou você fica pra ser crente sem nenhum tipo de renúncia é melhor ficar no mundo ela pode ir em qualquer lugar que ela quiser só quero ver chegar no céu o caminho é estreito ou vc re

  2. Também penso da mesma forma!
    Ultimamente são poucos o que querem a porta estreita.
    Servir a Jesus não é uma "Arte"!
    Para alcançar os céus é necessário renunciar as coisas do mundo, se tornando nova criatura em Cristo Jesus.
    É impossível servir a 2 senhores. Não existe meio termo!
    #FicaADicaPriscilla

  3. O discurso dela tem nome: AUTOENGANO.
    Não quer reconhecer que está errada. Aí, inventa e desinventa.

    Mudar a essência do blog na tentativa de agradar a maioria para receber cliques em anúncios, fica feio.
    Mude o nome do blog e reinicie tudo! Volte ao "primeiro amor" para que "a glória da segunda casa seja maior que a da primeira"! Mude a temática, aborde outros assuntos! Ficará mais digno e menos contraditório. Caso contrário, não sustentará essa situação por muito tempo. Já vi outros blogs de crítica gospel sumirem do mapa desgastados. Se isso servir como conselho...

  4. o blog não mudou em nada a questão que a ideia dessa menina é absurda só defende ela desviado eu nunca vi dizer que pra servir a jesus pode tudo, o problema é que ela quer ser cantora do mundo como não tem capacidade pra fazer sucesso porque canta mal pra caramba e ai vem pro meio gospel que consegue alguns fãs mas daqui alguns nem gospel, nem mundo

  5. Priscila, vai TNC, vc não representa em nada a imagem de Cristo. Vc é uma ridícula, o inferno te espera de braços abertos... Obs: não sigo o evangelho, vc é uma vergonha, sua escrota...

  6. Esse discurso dela é bem tosco. Sabe como funciona o ambiente gospel. Então que vá para a contemporaneidade.

    Os princípios dela são meio tortos. Não vale a pena seguí-la.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!