UM LIVE SESSION COM EMOÇÃO!


Quando o assunto é emoção, é claro... A cantora Eyshila se enquadra perfeitamente nesse tema.

E foi isso que aconteceu no live session da Liz Lanne, sua irmã, produzido nos estúdios Miracle com a parceria da MK Music. A música gravada foi "Santo Espírito", uma versão da música em inglês "Holy Spirit", bastante usada e entoada no Brasil, só que agora com uma cara roupagem e vozes femininas: Liz Lanne, Eyshila e Bruna Karla. A faixa pertence ao novo álbum da Liz e agora se torna o segundo single do CD "Confiar".

As três cantoras trouxeram um encaixe perfeito para música e sem dúvidas, a versão ao vivo da interpretação está a anos luz melhor do que a inicial, gravada em estúdio. As vozes da três ficaram deslumbrantes e a Eyshila deu um show em agudos bem afinados, provando que seu talento é visível.

O live da Liz trouxe um toque especial... Um momento de emoção entre irmãs. Todo mundo sabe o porquê disso acontecer. O falecimento do Matheus Oliveira (filho da Eyshila) já tem alguns meses e se aproxima de um ano, porém, para uma mãe e uma tia, este fato é ainda mais doído e cheio de recordações. Nesses encontros, tudo faz relembrar, principalmente com letras fortes e melancólicas. 

O live foi postado a algumas horas pelo canal da MK e contador de visualizações já marca 12 mil. Número altíssimo para menos de duas horas de postagem.

Assistam, vale a pena se emocionar também. Clique aqui para ver o vídeo.

Não esqueça de clicar nos anúncios para nos ajudar.

5 thoughts on “UM LIVE SESSION COM EMOÇÃO! ”

  1. Vale lembrar também que Liz Lanne se separou,enfim,muita coisa deve ter vindo ali naquele momento.Ey e Liz arrasaram!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!