VÍDEO POLÊMICO DO ANDRÉ VALADÃO VIRALIZA NO YOUTUBE

"Você é um tolo, meu irmão." Essa é algumas das frases ditas pelo cantor André Valadão no vídeo que está fazendo muito sucesso no youtube. Tendo já cerca de 180 mil visualizações e vários "deslikes" com o acréscimo de comentários negativos, o popstor dar um tremenda bronca nos fies frequentadores do seu famoso programa culto "fé".

Tudo isso aconteceu, porque no início de fevereiro, o André chamou um amigo, no qual, é procurador e chefe da força-tarefa do Ministério Público na Operação Lava-jato, o Deltan Dellagnol, para ministrar sobre tal operação e sobre os impactos da corrupção no Brasil. Só lembrando que esse procurador é evangélico e faz parte da Igreja Batista de Bacacheri, em Curitiba-PR.

Ao decorrer da palestra do procurador, o povo começou a sair aos poucos e ficou mais que perceptível na visão das câmeras da igreja. Os bancos estavam esvaziando a cada minuto. Isso fez com que o Dedé enchesse seu peito de revolta e resolveu desabafar no culto subsequente.

"A tristeza e a decepção que eu tive com vocês na terça-feira passada… Os irmãos não têm ideia a vergonha que eu passei com a movimentação no culto de tantas pessoas indo embora. A atitude da falta de educação de vocês, falta de respeito, falta de interesse… e eu não quero que ninguém saia, por favor", relatou no microfone da Lagoinha, em plena semana seguinte.

"Qual é o seu interesse de estar aqui nesse culto? Você está fazendo o quê, aqui nessa igreja? Eu falo com amor, com vocês. Pode ter certeza. O que aconteceu terça-feira passada eu espero que não aconteça nunca mais. Vocês foram sem-educação, desrespeitosos, absolutamente egoístas. Tiveram uma atitude completamente irreverente com a pessoa que veio nessa igreja", reclamou.

Polêmico hein?!!! O "pastor" estava exaltado!!! A partir disso, encontrei dois problemas, vou relatar: 

O primeiro: Será que o André Valadão se esqueceu que a igreja não é lugar de fazer política ou levantar bandeira para partidos? Ahhh! Lembramos... a igreja é dele. Ixiiiii... Então, pode né?! rsrsrs

O segundo: O pessoal que saiu da palestra agiu de forma vergonhosa e trazendo constrangimento, pois é bastante desrespeitoso sair de uma palestra no momento em que o ministro está falando. E isso causou fúria no André. 

Qual dos problemas citados é o pior? Comentem. E outra coisa: Assistam o vídeo completo, clicando aqui. 

16 thoughts on “VÍDEO POLÊMICO DO ANDRÉ VALADÃO VIRALIZA NO YOUTUBE”

  1. A parte das pessoas se retirando foi muito pior, eles estavam tratando de um assunto que deveria sim interessar a toda igreja, pois são em questões como essas que devemos ter um posicionamento e mostrar interesse e conhecimento sendo uma igreja realmente ativa que sabe como se posicionar frente aos problemas dessa nação, entendo a indignação do pastor, é lamentável ter que dizer aos crentes de nossos dias que precisamos nos preocupar nos inteirar e nos colocar frente as questões dessa nação como uma igreja atuante, não devia ser algo que precisa ser dito, pelo menos pra mim é muito obvio que os problemas desta nação devem ser levados a sério pela igreja e que nosso papel frente a eles não é tomar a atitude burra de levantar e ir embora mas de ouvirmos conhecermos e orarmos pelas questões que precisam ser resolvidas nessa nação, porque não ter interesse em ouvir sobre a situação desde país? A resposta é clara pq simplesmente não interessa a todos o fato de que Cristo pode mudar algo mais do que suas próprias vidas,como anunciar um reino que há de vir sem tornar esse reino conhecido aqui entre os homens sem que aqueles que proclamam levem essa palavra as ruas e praças aos palácios de Brasília e sendo uma igreja que não se limita aos seus templos mas que conhece o seu país atravessa as paredes e invade as ruas em uma só voz proclamando a Cristo como Senhor desta nação? quem pode proclamar e viver essa palavra em nossos dias somos nós se não há interesse em ser essa igreja via presente e atuante não há razão de se chamar igreja.

  2. Se fosse sobre teologia dá prosperidade ninguém sairia, infelizmente vemos hoje pessoas que querem ouvir apenas o que lhe convém e não o que realmente pode interessar a igreja e a nação

  3. Não gosto muito do André,mas não tiro a razão dele não. Foi muito desrespeitoso sim. Povo vem pra igreja pedir milagre e vem um rapaz tratar de um assunto que é de interesse do bolso do fiéis e eles levantam e vão embora. Como dizia a mensagem desse culto: chega de tolice! Isso é ser tolo mesmo. Tanta corrupção no país, leis injustas e os crentes contando anjinhos na igreja de braços cruzadas. Sério,que crentes são esses?

  4. Pelo que sei, o Deltan, não pertence a nenhum partido político. Tenho acompanhado o mundo político. E a igreja deveria sim se interessar por política, pois é impossível separar a Bíblia da política. Os crentes precisam raciocinar e política exige isso.

  5. O pastor André está mais que certo. A igreja precisa acordar e se antenar e fazer parte de todas as esferas da sociedade. Como ser sal e luz, fazer a diferença onde você não vai ou não sabe a respeito?! Resposta: não tem como!!! Falta de respeito das pessoas terem saído.

  6. Deltan Dellagnol não foi lá para defender partido, pedir voto ou coisa parecida. Ele É e TEM DE SER imparcial e apartidário.
    E ele, o tal do André, está certo em ter dado a bronca.
    O cara vai lá falar sobre a realidade política do país, informar os ignorantes, e viram as costas para ele. Acho que preferem se informar através da grande mídia.
    As pessoas não se interessam pela política. Mal sabem elas o que, de fato, está acontecendo no Brasil. Não trata-se apenas de um bando de bandidos roubando dinheiro público em benefício próprio.
    Eu acho que esses que viraram as costas não tem o mínimo conhecimento sobre o que é o comunismo, o marxismo, a esquerda, não sabem que haverá um governo mundial, uma GRANDE TRIBULAÇÃO e que o Anticristo será um líder POLÍTICO e chefe desse governo. Ele surgirá do nada ou o caminho para sua chegada está, aos poucos, sendo desenhado?
    Vejam o que está acontecendo com a Venezuela! Vejam o que está acontecendo no nosso país!
    Se alguém me perguntar o que tem a ver uma coisa com a outra, pense um pouco e obtenha a resposta!

  7. Essa geração de hoje é uma decepção. Se a palestra fosse como fazer um ovo de Páscoa gigante todos estavam de prontidão. Tá mais que na hora dá igreja brasileira perceber que igreja também é lugar de falar das questões políticas que envolvem nossa país. Não sejamos cristãos ignorantes. O congresso está cheio de projetos que visam cercear a igreja brasileira. E mais, depois os pessoas ficam fazendo correntes intermináveis, textao no face.

  8. Apoio Pastor André. Oxalá todas as igrejas evangélicas tivessem a mesma oportunidade. Parabéns Pastor André pela sua atitude de abrir os olhos e informar aos cidadãos brasileiros o seu compromisso também com o país. E não só com os seus próprios umbigos.

  9. O tempo passa e as máscaras caem. Sensatos todos aqueles que se levantaram, se recusando a aceitar essa contaminação demoníaca da velha política dentro das igrejas.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!