100 MILHÕES EM POUCO TEMPO!

Em apenas 1 ano e 6 meses, o vídeo "Ninguém Explica Deus" da banda Preto no Branco com a parceria da cantora Gabriela Rocha, conseguiu atingir uma marca inédita mundial na plataforma VEVO (do youtube). Sim. Mundial. Vocês realmente leram isso. Essa marca foi de 100 milhões de visualizações. 

A banda gospel brasileira é a única no mundo com um número de visualizações tão alto em tão pouco tempo de estrada... Embora não seja um recordista de vendas de cds, o Preto no Branco vem "plantando" sua semente no mundo gospel e parece que virão mais novidades do grupo em breve.

Um detalhe: O vídeo da Bruna Karla, "Sou humano", tem cerca de 136 milhões, porém a postagem é de 7 anos atrás. Então, não poderemos nem comparar...

Mas é isso! Que venham mais recordes! Parabéns a banda por trazer um novo som pra este meio que anda tão na mesmice. Amém?!!!

10 thoughts on “100 MILHÕES EM POUCO TEMPO!”

  1. Agora comparem as vendas do "Advogado Fiel" com o "Preto no Branco"!

    Visualizações no Youtube não significa que vendeu bem

  2. Existe uma explicação pra isso:

    Visualizações no YouTube não significa um público maior. Pois uma única pessoa pode assistir um mesmo vídeo inúmeras vezes. Eu já assisti um mesmo vídeo umas 20 vezes, por exemplo.

    Mas quando se trata de vendas é diferente. Ninguém vai comprar vários CDs iguais pra si mesmo. Cada pessoa compra um CD e pronto. Se ela comprar mais é pra dar de presente, mas geralmente é apenas um ou dois.

    Então, visualizações não significam que um CD teve maior público que outro! Sou Humano tem mais de 130 milhões de visualizações, mas seu disco de origem não alcançou 400 mil em vendas. Enquanto Ressuscita-Me, por exemplo, não chegou nem nos 60 milhões de visualizações, mas seu disco de origem vendeu mais de 600 mil.

    Resumindo: Pra um vídeo ter muitas visualizações, basta os fãs darem incontáveis replays sem parar!

  3. E quem é o idiota ai que tá comparando um disco lançado a 8 anos (onde se vendia CD igual banana) com um lançado a pouco mais de 1 ano? (onde nem a toda poderosa Aline Barros conseguiu vender suas míseras 15 mil cópias da tiragem inicial do seu novo CD)... Me poupem, a postagem não se refere a vendagem de CD's, manda a Bruna Karla vender hoje desse péssimo Cd novo dela pelo menos 10% do que vendia a 10 anos atrás, DUVIDOOO!!. Os tempos são outros, cd's físicos entraram em extinção! Então, não venham comparar!

  4. Nossa! Quanta arrogância! Não há problema nenhum em ser fã, mas não há a menor necessidade em ser agressivo assim. Se não gostou da comparação, poderia debater de forma menos agressiva, não?

  5. eu mesmo escuto cd no you tube varias vezes realmente isso não significa nada embora esse louvor é lindo

  6. As visualizações significam dinheiro na conta das gravadoras. Só isso. Então, embora eles não estejam vendendo CDs físicos, estão gerando bastante lucro no mercado digital para a gravadora, que é o que importa hoje.

  7. Quem vendeu, vendeu, quem não vendeu não vende mais... Tolice comparar vendas de Cd's nesses assuntos, já era.. O negócio agora realmente é o audiovisual.. Parabéns a banda Preto no branco e a Gabi Rocha, a diferença entre os dois clips diminui em mais de 1 milhão por semana (acompanhei recentemente).. Em pouco tempo esse será o clip gospel mais visto da história aq no Brasil.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!