ANDRÉ VALADÃO E A MESMICE...


O André Valadão, artista gospel e "pastor" da Lagoinha, lançou recentemente um projeto em EP com parceria com a plataforma DEEZER.

Para abrir o projeto, a chata e cansativa "How he loves", versão em português da canção "Me ama", já é alvo, mais uma vez da voz do cantor, onde o mesmo não se conformando com a versão do cd acústico e do bossa, relança com um solo de piano e voz.

Será que a criatividade do Dedé não flui mais? Porque é óbvio que essa versão está mais que desgastante! Ninguém aguenta mais ouvir "meeeee amaaaa" ou derivados. Já deu.

Mas, para aqueles são fãs realmente, quem quiser escutar a faixa "nova", clique aqui.

O próximo live gravado pelo "Deezer Apresenta" foi a música "Abraça-me" e pra vocês refletirem: Mais uma velharia! Saudades da época do "Alegria", "Milagre"... Só que o passado não volta né?!

9 thoughts on “ANDRÉ VALADÃO E A MESMICE...”

  1. Eu juro que no início eu achei que ia sair um "Olha que coisa mais linda mais cheia de graça.." kkkk Super chata a música, realmente!

  2. Eu parei de ouvir os trabalhos do André Valadão justamente por viver na mesmice. Ele sempre recicla suas faixas de sucesso e isso está muito enjoativo.

  3. Ele, Leonardo Gonçalves a mesma chatice de sempre e a falta de criatividade.
    Sou mais Eli Soares e Clovis Pinho!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!