BONITA E MODERNA PRA JESUS!!!


"Mulher, cantora, pastora, esposa e mãe. Fernanda Brum se divide entre mil e uma ocupações, mas antes de começar qualquer atividade de seu cotidiano, a missionária confessa que precisa dar um realce na beleza" declara o Jornal Extra do Rio, numa matéria publicada ontem (11/05), em seu site oficial.

É minha gente. Parece que a vida de pastora sênior está sendo bem agitada para a Fernanda Brum. Muitos moveres. Muitas unções de surpresas. Sem dúvidas, a cantora mktreira "mais amada do país" já é exaustivamente a mais comentada em qualquer site de notícias.

Pra quem não sabe, o mesmo jornal citado acima fará um especial com a "pastora" da Igreja Profetizando as Nações, abordando a vida de uma mulher com múltiplas tarefas cotidianas e também sobre seus afazeres ministeriais. E para isso, foi realizado um "simples" ensaio fotográfico em um dos restaurantes mais chiques do Rio, simplesmente para enaltecer a beleza da nossa diva profética. Que benção hein?!!!

Claro, não podemos esquecer que tudo isso está sendo feito para glóooooria de deus e também para elevar o nome do reino, né? Amém amados?! (risos)

"Estou sempre linda e cheirosa. Falo para as mulheres que devemos estar sempre adequadas para pregarmos o evangelho" afirma a cantora Fernanda Brum ao Jornal Extra.

De acordo com o instagram da Fê, a reportagem sairá em breve e a expectativa dos fãs já são grandes. E você? Já se besuntou hoje?

Faz a obra Jeová!!! Espero que a unção do photoshop não seja deixada de lado... Posso ouvir um "sim" igreja?!

One thought on “BONITA E MODERNA PRA JESUS!!!”

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!