EIS QUE "TE ENTREGO" O NOVO REPERTÓRIO...

Muita unção, adoração, mover profético e batalha espiritual. Esses são os temas selecionados que, com toda certeza irão alegrar os crentes pentecostais que amam o estilo "gideão de guerra" da cantora Léa Mendonça. 

Ao se reunir com a proprietária da MK, Yvelise de Oliveira e seu produtor musical, o clichê Rogério Vieira, a cantora e seu marido desbravaram mais uma gravação de um CD inédito pela frente, apresentando sua nova caixinha de canções, onde foi analisada uma a uma pela nossa querida vovó super exigente

Mesmo sem gravar nenhum live session (infelizmente, né?), a Léa já se prepara para sua nova fase espiritual (como ela mesmo diz). Pra quem achava que a cantora não iria cair na onda da modernidade dos clipes "ao vivo", se enganou feio. Basta acontecer a gravação do CD "Adoração na Guerra", que os lives sessions com as canções novas serão gravadas e postadas. Recomendo a vocês que preparem o azeite, pois pra ouvir a cantora em um live, precisa está untado com o óleo profético. Amém? Recebe?

Vamos aguardar mais informações.

4 thoughts on “EIS QUE "TE ENTREGO" O NOVO REPERTÓRIO...”

  1. gente agora tudo É pra neta que regressou, tem gente ser mordendo de inveja , as coisas vão virar , pois PAM VOLTOU !!!!!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!