NOVO SINGLE NA ÁREA...


E a cantora Bruna Karla lança mais um "live session" com a faixa "O que darei a Ti" do novo  CD "Incomparável", no qual, já está disponível em todas as lojas do Brasil.

Jesus do céu! Antes de comentar acerca do single... Alguém me explica quem foi a "estilista" de moda da Bruninha? Pelas caridades meu povo! Que roupa brega é essa? A Bruna tão jovem, ficou com a aparência de uma senhora de idade... Poderiam ter pegado mais leve, né?! E sobre esse lugar SUPER enfeitado. Tudo bem que os investimentos foram grandes, mas exageraram no local de gravação. Muita informação pra pouco vídeo! Misericórdia.

Voltando ao que importa, "O que darei a Ti" trás uma letra singela e com ritmo legal para adorar na igreja. Fazendo uma análise mais profunda acerca do atual momento da Bruna Karla, o que ficou bastante perceptível é que a cantora, realmente, abandonou seu posto de artista pop pentecostal (leve) e vem seguindo um estilo "pop adoração". O mesmo usado pela Aline Barros... Perceberam isso???!!! Claro que as vozes são super diferentes, mas como a MK Music está explorando as composições do Pr. Lucas para todo o cast da gravadora, normalmente a maioria dos cds lançados recentemente vem com a mesma melodia e o mesmo estilo musical.

O single "O que darei a Ti" é de autoria do Marcelo Bitencourt e Renato Cesar. Vale a pena assistir! A BK soltou a voz!

9 thoughts on “NOVO SINGLE NA ÁREA...”

  1. ela desafina demais para uma cantora do de auto nivel que ela é tinha que ser mais afinada quanto a roupa horrivel mas eles acham que estão abafando em tudo a damares consegue ser mais brega

  2. Tive a mesma impressão que o dono do blog. O cenário deveria ser bem menos papagaiado. É muita coisa chamando atenção e com cores fortes demais.
    Não tinha reparado no figurino, mas depois da foto e comparado com o live session da faixa "Força", realmente está bem pesado.
    A música eu gostei bastante, eu acho uma das melhores do novo CD e merece muito ser o segundo single a ser trabalhado nas rádios.
    A interpretação da Bruna está boa, mas está acontecendo algo muito chato que é a interpretação em estúdio ser diferente da ao vivo. Em estúdio ela consegue ser menos "rouca", como o Hirou disse, e conseguir estender mais as notas. Ok, que estúdio é um ambiente controlado para quem vai por a voz em um CD, mas a voz dela as vezes parece que vai sumir.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!