O SUCESSO DE "TANTO FAZ"


A Priscilla Alcantara deve está muito feliz nesse momento com o lançamento da sua nova música!

Depois de um divulgação pesada em suas redes sociais com a parceria de sua gravadora, Sony Music, a cantora vem colhendo os frutos da música "Tanto Faz", lançada a alguns dias no Spotify e no seu canal VEVO do Youtube.

Os números são realmente muito bons. No youtube, a cantora já está perto dos 700 mil acessos em apenas 3 dias de lançamento e na plataforma de áudio, Spotify Brasil, a Pri já está no TOP CHART 200, como um das mais ouvidas.

Que benção né?!!! 

Esse sucesso todo, deve-se ao simples fato da Priscilla Acantara ser uma das poucas cantoras brasileiras do meio gospel, que conseguem entender e produzir algo que fale a "língua" dos jovens e adolescentes. 

Até hoje, esse é um problema enfrentado por muitas gravadoras gospel. O ritmo pentecostal e adoração predominam o cenário e os diretores se esquecem que existem milhares de jovens dentro das igrejas, esperando algo mais animado e jovial. 

Consequentemente, a Priscilla se torna um referencial entre a juventude e a cada dia, só cresce sua popularidade.

ESCUTE A MÚSICA

4 thoughts on “O SUCESSO DE "TANTO FAZ"”

  1. Tu tá de zoação ne? Se eu mostrar essa música pros caras do meu bairro, eles ouvem fumando maconha, em nenhum momento fala de Deus. Música ridícula

  2. Esse "sucesso" todo é pelo fato da Priscilla ser muito famosinha e possuir muitos seguidores nas suas redes sociais. Por que música é muita fraca.
    É notável que a grande foco do "ministério" dela é alcançar cada vez mais os jovens para si e não para Deus.
    No mais! Muito "sucesso" para ela.

  3. Para quem tá reclamando, recomendo ler o livro de Cantares, pois nos capítulos vemos o quão lindo é o amor da Noiva para com seu Noivo. Jesus é um Ser Apaixonante, porque Ele nos deu inúmeras provas do Seu Imenso Amor... Como não se apaixonar por Ele sabendo de tudo isso? E vou além, como não se apaixonar por Alguém que você conversa todos os dias e conhece o coração? Jesus É o nosso Amado (ou deveria ser né), por isso quando declaramos canções assim, sem o velho "evangeliquês" achamos estranho e dizemos que não vemos Deus. Precisamos mergulhar no relacionamento cada vez mais profundo com nosso ABBA.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!