PARABÉNS MK MUSIC PELOS SEUS 30 ANOS DE EXISTÊNCIA!


E hoje, 27 de maio de 2017, a gravadora MK Music completa seus 30 anos de existência no mercado fonográfico brasileiro, sendo a líder no segmento gospel e a mais atuante com muitas novidades.

Quanta histórias para contar, hein Dona Yvelise?!! Foram muitos momentos de felicidades e também de escândalos enormes. Mas o que seria de nós sem a gravadora "mais vigiada" do Brasil? Sem as capas "piratas" e mal produzidas pela Marina de Oliveira e sua equipe? Sem os bolinhos de laranja com as assinaturas de contratos? Sem os comentários sinceros da vovó mais rica do Brasil? Sem os clipes com atores cheios de canastrice? Sem as brigas e confusões do cast nos bastidores? Não queremos nem imaginar tal possibilidade! (risos)

Queremos deixar registrado aqui: os nossos PARABÉNS a esta empresa que tem revolucionado a música gospel, tanto com coisas boas e com muitas bombas, barracos e confusão.

Acreditamos que sem a existência da MK Music, não teríamos tanto conteúdo no Gospel Amargo, então, que venha mais 30 anos de muita festa, bolos de laranjas, contratos e muuuuuuita glória para Deus né?!!! Afinal, esse é o objetivo da gravadora: Ganhar dinhei... ops, almas! (rsrsrs). Como diz o logotipo especial em comemoração aos trinta anos: Crescendo no propósito de deus. Amém né? 

PARABÉNS MK PUBLICITÁ!!!! #MKNãoPara #YveliseRica #VoltaMarina #MK30Anos

4 thoughts on “PARABÉNS MK MUSIC PELOS SEUS 30 ANOS DE EXISTÊNCIA!”

  1. Nunca existiu uma semelhante nem haverá!!
    Cara Mk tem 30 eu tenho 32 ou seja cresci escutando Mk.
    Com certeza a maior empresa de músicas gospel do mundo.
    Vamos que vamos mais 30 anos!!

  2. A MK é a MK e ninguém discute. Entretanto, temos que ser realistas e reconhecer que ela não está mais sozinha nessa. A gravadora já viveu tempos muito melhores e hj existem cantores ganhando reconhecimento sem nunca ter sido MK.

  3. Parabéns a Todos que Fazem a MK Music pois essa é a Maior Gravadora do País e merece Muitos e Muitos Anos de Existência. Que Deus Venha Abençoar a Cada Um que Fazem Parte do Grupo MK Music 👏👏👏

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!