TANTO FAZ!

Realmente tanto faz...

A nova música da Priscilla Alcântara, antes mesmo de ser lançada na plataforma spotify, já havia vazado em vários grupos do facebook e muita gente já estava empolgada com a novidade.

"Tanto faz" tem uma letra pequena e se destaca pela frase grudenta, na qual, a cantora fica em entoando muitas vezes no refrão (zzZzZz).

No mais, parece que a Priscilla está querendo sair do meio gospel... rsrsrsrs

A letra da faixa faz parte daquela ala de músicas que você não sabe se ela está cantando para uma paixão ou para Deus. No entanto, o ritmo eletro misturado com um pop remixado ficou bem legal! Vocês já ouviram?

A capa do single ficou espetacular! Bem internacional... Tomara que não seja cópia!!! Mas, tanto faz né!?!

7 thoughts on “TANTO FAZ!”

  1. A música é gospel sim , ela já disse várias vezes q não precisa necessariamente falar de Jesus , assim fica mais fácil chegar às pessoas mais leigas com relação a fé e o cristianismo , mas a produção do single ficou ótima

  2. Vi toda uma presepada para o lançamento dessa single, até o Leonardo Gonçalves fez um vídeo anunciando em sua página do facebook e eu não vi nada demais nessa single. Achei enjoada e não vi nada de surpreendente e inovador que o povo anda falando por aí.
    Eu vi outra versão no YouTube e achei melhor do que essa ritmada(nada contra o arranjo).
    Na minha singela opinião já ouvi canções dela melhores...mas "Tanto faz"

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!