"TUDO NOVO SE FARÁ..."


Sentiram falta da nossa Britney brasileira? 

Pois é gente... Hoje a Pamela está bem diferente daquela terrível fase, a qual viveu na MK Music nos anos de 2009 a 2011, com muitas polêmicas que, sem dúvidas, arruinaram a carreira dela (e tem assombrações até os dias atuais). Atualmente, pra quem não sabe, a cantora é muito bem casada e pela misericórdia de Deus, foi restaurada e faz parte da IBC da Barra Atitude (dê um glória aí meu irmão! rsrs).

Indo ao que importa... O canal oficial no youtube da gravadora mais "amada" do Brasil acaba de lançar o clipe (ou vídeoLETRA) "Pra quem se humilhar" com a interpretação da ungida, que a alguns meses retornou para sua antiga casa. 

A canção é de autoria de Vitor Barreto, Davi Fernandes e Renato César. E essa turma toda conseguiu SIM, criar uma boa faixa e com uma letra bem simplista. Ficou tão boa que se encaixou perfeitamente na voz da #PamPam, principalmente no momento em que ela entoa: "Há esperança pra aquele que crer, há esperança pra quem se humilhar...". Realmente, ficou ótima na voz dela.

O lugar de gravação foi numa casa luxuosa do Rio, onde trouxe muita formosura para o vídeo. Além é claro, da beleza da própria cantora, que a cada dia parece mais jovem. Eita óleo ungido bom!!!!

ASSISTA O CLIPE!

7 thoughts on “"TUDO NOVO SE FARÁ..."”

  1. Esse merece o prêmio de "Single do ano"!! Perfeito demais.. Surpreendeu a todos, e calou a boca de muuuuita gente!

  2. Eu tava deitado eternamente em berço explêndido e nem ai pra essa cantora "gasguita", mas por acaso comecei a ouvir a música e meu queixo caiu no chão... Coisa mais linda do ano, deu de dez a zero na música chata da Bruna Karla.. Parabéns PamPam bela belíssima poesia, calou minha boca bonitinho, não páro de assistir

  3. Muito bom! Letra bonita e com estrofes bem casadinhas.
    Eu já tenho observado sobre o amadurecimento da Pamela como cantora. Venho conferindo seus últimos trabalhos "Recuperando o Tempo" e "Tempo de Sorrir" e tive a grata surpresa de ouvir canções bonitas com boa produção e uma Pamela menos exagerada.
    Não vou dizer que sou fã da voz dela porque acho que se ouvir demais enjoa fácil, mas não é feia e tem suas qualidades.
    Esse single casou perfeitamente com a voz dela. Eu curti do começo ao fim. A interpretação está limpa, assim como o visual do "Videoletra".
    Ouso dizer que foi o melhor VideoLetra da MK, pois tudo estava de bom gosto.
    Parabéns a toda a equipe!
    Só uma dúvida: a fonte manuscrita é a mesma que usaram na capa do CD da Liz Lanne né?

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!