VEM CHEGANDO UM NOVO CD!


O ano de 2017, com toda certeza, será marcado por grandes lançamentos no meio gospel.

Depois de ficar mais três anos sem gravar um disco para o público adulto, a Cristina Mel, já está na fase final da produção do seu novo álbum, que possivelmente será lançado apenas no segundo semestre deste ano ou até o final de junho.

O novo trabalho ainda não tem um título definido, porém uma das novidades é a participação especial da Priscilla Alcântara na canção "Tua Graça me alcançou". No youtube, já tem disponível um trechinho e parece que vem muita coisa boa por aí. Clique aqui para assistir o trecho da gravação.

De acordo com a cantora, o novo álbum está sendo produzido com muita cautela e tranquilidade. Nenhum produtor está apressando o processo e tudo está fluindo naturalmente. Isso é um ponto positivo, pois hoje o que mais vemos nas gravadoras gospel, são cantores gravando por simplesmente gravar... Não vou citar o nome, porém existe uma cantora super famosa acolá, que grava o seu cd em um mês e diz que foi "obra do espírito santo" e todo blablá de "unção", quando na verdade, é só pra voltar pra mídia e ficar no topo do youtube.

Outro ponto a ser destacado é: o disco da Mel era para ter sido lançado no comecinho de Abril, porém os imprevistos acontecem e alguns são muito maiores do que poderíamos imaginar. Sim, estamos falando da "best" da Cristina, a sua secretária Márcia Mel, que anda pela estrada a mais de 23 anos ao lado da cantora. A Marcinha foi diagnostica em janeiro de 2017, com um câncer de mama. A descoberta abalou o projeto e somente, agora no mês de março, a Cristina Mel voltou a gravar ativamente. 

Algumas canções já foram finalizadas. "Tua Graça" e "Sangue Precioso" já estão gravadas e prometem impressionar na qualidade vocal. Já estão ansiosos com tantas informações? Em breve divulgaremos mais...

8 thoughts on “VEM CHEGANDO UM NOVO CD!”

  1. JESUSSSSSSSSSSSSSSSS
    não vejo a hora deste cd lançar
    amo a cristina meeeeeeeeeel <3

    amo demais xD

  2. "Não vou citar o nome, porém existe uma cantora super famosa acolá, que grava o seu cd em um mês e diz que foi "obra do espírito santo" e todo blablá de "unção", quando na verdade, é só pra voltar pra mídia e ficar no topo do youtube."

    Quem é a cantora? Alguém sabe?

  3. Gosto da Cristina Mel, me parece uma simpatia de pessoa. Faz um trabalho bonito com seu ministério.
    Desejo sucesso nesse novo trabalho.

  4. O cd eternamente da Cassiane levou mais de um ano pra ser finalizado então não é ela que grava o cd em um mês... Apesar que o cd está chato kkk mas não acredito que seja Ela

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!