AMADURECENDO NA VOZ...


E a cantora Pamela encerra hoje (29/06) sua sessão exclusiva de lives sessions especiais de amor, com a canção "Crime". Uma obra prima criada pelo cantor Henrique Cerqueira e interpretada por ela a alguns anos. 

O vídeo trouxe um clima mais acústico, com o destaque no violão e na voz da cantora, além de trazer dois backings de acompanhamento.

A produtora Miracle Studios fez um excelente trabalho e com certeza, acertou em todos os detalhes da gravação dos clipes, por isso merece os nossos sinceros "parabéns". Os "parabéns" pela realização de algo tão bem elaborado, sem se perder com os contratempos e também pela ótima cinegrafia. 

Em "Crime", Pamela quis mostrar mais um pouquinho de seu lado vocal mais agudo e até que, nessa música, a voz da cantora ficou com um semblante mais maduro. Concordam? Não teve aquele "nhênhênhê".

Para quem ainda não assistiu o clipe, vá lá no canal oficial da MK Music ou clique aqui.

8 thoughts on “AMADURECENDO NA VOZ...”

  1. Uou...assisti e olha a voz da Pampam tá muito boa!!
    A filmagem muito bem feita!
    O áudio lindo.
    Vamos esperar para ver se a Pampam continua fazendo bons trabalhos.

  2. Pamela canta bem,só os agudos dela que doem um pouco nos ouvidos,rs.Quer dizer,doíam,não sei agora,mas a live ficou ótima!Melhor música romântica dela!

  3. Esses gatos em volta dela,um é o marido o outro chama-se Jil Viegas não vendeu nem 10 mil cópias por isso hoje tá fazendo backing-vocal kkkkkkkkkkkkkk

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!