COINCIDÊNCIA OU TRANSFERÊNCIA DE UNÇÃO?

Parece que as coisas não andam muito bem no setor de figurinos da MK Music....

Um dos nossos leitores ao assistir os bastidores da gravação do Lives Session da Aline Barros (no canal MK News), percebeu que a mesma jaqueta rosa bebê usada pela Fernanda Brum no DVD em Israel foi usada, mais uma vez, pela "rainha" da MK, Aline Barros.

Não acreditam no fato? Vejam a imagem...


Mas minha gente...  Será que está faltando roupa na gravadora gospel mais rica do Brasil??? Os fãs bem que poderiam fazer uma doação ou bazar "gospel" pra ajudar as divas né?! rsrsrs

No entanto, é melhor não julgar, pois tudo isso pode ter um propósito específico espiritual, como uma transferência de unção do mover profético da Brum para a vida da Aline. Fale em línguas agoraaaaa! Raleluiassss.

É forte né?! Só vale pra quem realmente crer! Amém amados?

9 thoughts on “COINCIDÊNCIA OU TRANSFERÊNCIA DE UNÇÃO?”

  1. que horror gente que isso aqui é lugar de buscar noticias sobre a volta do senhor, e não tinder aff, quer um varão vai pro joelho!

  2. povo sem o que fazer seus lixos, inveja corroem o coração desse povo , não tem nada haver , foram roupas compradas em lotes, para se caso a cantor engordar a gente poder trocar, e no mais vcs não tem nada haver com isso, vcs não comem arroz e feijão todo dia , o que tem de mais , isso é normal, como frosco de coco, na roupa mesmo apos limpar com panos , papel e sabão , detergente e candida.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!