CRISTINA MEL E SUA EMPOLGAÇÃO COM A PRODUÇÃO DO NOVO CD


A Cristina Mel já anuncia em seu facebook oficial que seu novo CD chegará em breve em todas as lojas do país. De acordo com nossas fontes, precisamente no final de julho, o álbum será disponibilizado nas plataformas digitais.

A cantora, atualmente contratada pela Sony Music Gospel, já finaliza a produção que se iniciou em novembro de 2016 e por imprevistos, foi cancelado e retomado apenas em fevereiro de 2017.

O teaser divulgado na página da Mel revela que o disco será voltado para o estilo da adoração e tudo indica que esse novo trabalho irá surpreender os fãs, que tanto madrugam por respostas da cantora. 

Assista o TEASER, clicando aqui!

Outro detalhe interessante é a animação da cantora com o novo projeto e com sua parceria com a SGM. A Cristina, realmente tem se jogado e trabalhado duro em estúdio, segundo informam as nossas fontes. 

Parece que este é um disco marcante, pois nunca se viu a Cristina tão empolgada e tão perfeccionista na espiritualidade e na questão vocal. É como se ela estivesse trabalhando em seu primeiro álbum de carreira e também, como se fosse o seu último (Deus nos livre disso!!!). 

Algumas semanas atrás, a Cris postou no instagram uma foto com um pessoal de uma banda não tão conhecida e com o diretor Maurício Soares ao lado... Em uma das suas hastagues, ela declarou "Eu amo a Sony Music". Seria uma indireta para a "família" MK? E também sobre a liberdade que ela tem na Sony? Não sabemos!!! rsrs

O que sabemos é que o novo álbum será algo mais excêntrico e distinto! Vamos aguardar o lançamento!

16 thoughts on “CRISTINA MEL E SUA EMPOLGAÇÃO COM A PRODUÇÃO DO NOVO CD”

  1. Falam tanto que a Cristina é maior do gospel no Brasil,mas não é.Só pra se ter uma ideia,Soraya Moraes é muito mais cantora que ela.Cristina está apenas no gupo das melhores.

  2. não tem que ter essa de ela é a maior,ela é uma ótima cantora,assim omo tantas outras,somos todos iguais perante o REI JESUS, ele sim tem que ser o maior,somos apenas servos,nada mais.

  3. Soraia quem???
    Não sei onde que essa mulher bate de frente com a Cristina..
    Aff Chega de internet por hoje!!
    Soraia = Voz chata!

    Soraia Moraes canta mais que Cristina mel? kkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Como o rapaz aí de cima disse: QUEM ENTENDE DE TÉCNICA VOCAL SABE QUE NINGUÉM NO MEIO GOSPEL BATE DE FRENTE COM CRISTINA MEL! Ponto final.

  4. As duas são super amigas, que palhaçada essa comparação!!!! Vocês estão falando de levitas ou de cantoras seculares?

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!