FERNANDA BRUM NA ÁFRICA


E a profeta das nações já está em solo africano...

Depois do CD Profetizando às Nações e a música "Eu vou (África)", que sem dúvidas marcaram a carreira da Fernanda Brum, enfim, o dia tão esperado de ir ao continente africano chegou na vida da "pastora" mais "untada de óleo ungido" do Brasil.

Momento que os brumzetes falam em línguas (rsrsrs).

A turnê PAN se iniciou com algumas participações em programas da TV angolana, onde a Brum foi perguntada sobre novos projetos, sonhos, conquistas e como foi até chegar ao país. A cantora foi bastante aplaudida e tietada. 

Veja algumas fotos.



Poderosa né?!! Os brumzetes brasileiros ao saber da notícia quase tiveram um piripaque ao ver a "rainha" na Luanda (capital da Angola), África.

Depois a Brum foi ao encontro com algumas crianças angolanas, distribuindo muitos docinhos e claro, muitos abraços carinhosos. 

Em seguida, todas aquelas crianças se ajuntaram ao redor da cantora e fizeram muitas trancinhas em seu famoso cabelo profético... Foi uma unção fresca mesmo!!!!

Tem fotos, vejam.





Quanto amor né?!!!

Para ver mais vídeos e fotos, acesse o instagram oficial da Fernanda. 

14 thoughts on “FERNANDA BRUM NA ÁFRICA”

  1. Meu Deus!!! Quantos Brumzetes aqui!!!!! KKK. Ela poderia ''fazer missões'', mas sem essa exposição toda. Depois reclama, falando que não quer ser ''entretenimento.''

  2. ela é perfeita!!! tem que ir mesmo e deixar lá um ano de cachê quero ver ela fundar uma ONG lá, ela é uma mulher ungida demais rainha mover montanhas, capaz de mover oceanos e as milhas que tornam o nosso mundo e o dos nossos ídolos separados. Nós somos capazes de amar alguém mesmo que não seja esse pouco , somos capazes de nos dar por inteiras, de acordar, respirar, de viver a custo de um único sonho que é poder tocá-los, e dizer o quanto é grande esse amor. O amor de fã não tem limites geográficos, físicos ou mentais, pois não se há limite para amar. Amar é para todos que estejam dispostos a ficarem loucos. O amor de fã supera todas as críticas injustas e as fases ruins do seu ídolo. Ele supera tudo e todos. Não importa se você não está com o seu ídolo desde o começo, mas sim se você estará com ele até o final. Não existe uma pessoa mais fã ou menos fã, existem apenas os fãs verdadeiros, aqueles que batem no peito com orgulho e dizem: ”Eu sou fã ” sem medo de ouvir o que as pessoas em volta vão pensar ou dizer, sem medo de serem julgadas por amar alguém.”

  3. "Ela podeira fazer missões sem essa exposição toda" Pelo menos ela está fazendo, né? E se Deus realizou um sonho dela, ela pode e DEVE compartilhar desse momento tão incrivel com as pessoas, mostrando que vale a pena confiar em Deus e acreditar na sua palavra. Parem de mimimi, estão criticando ela por estar divulgando um trabalho lindo e nobre, mas não fazem nada pra ajudar. Típico de vocês, hipócritas!

  4. Sempre tem um achando o que os outros têm que fazer, mas que possivelmente não serve um copo de água ao pai e a mãe.
    Cada um que cuide da sua vida! Falar eh fácil!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!