MARÍLIA MENDONÇA CANTA EMOCIONADA UMA CANÇÃO DO DIANTE DO TRONO


A cantora Marília Mendonça, em show realizado na cidade de Campina Grande, na Paraíba, cantou bastante emocionada a canção "Te Agradeço" ("Thank you, Lord!"), versão em português estourada no Brasil pelo grupo Diante do Trono.

A cantora disse que estava bastante agradecida a Deus por tal momento e entoou, de forma bastante emotiva, a música que marcou a geração de muitos jovens dentro das igrejas.

Veja o vídeo.



Achei linda a interpretação da Marília e para os que a julgam, saibam que todos temos a liberdade de expressar nossas crenças e convicções, mesmo não compartilhando da mesma fé. Emocionante!!!

Saudades da época que o DT era um ministério que alcançava multidões com sua musicalidade. Até mesmo com as versionadas, como o exemplo da entoada pela Marília Mendonça. 

Já hoje, o Diante do Trono sumiu e ninguém sabe o que aconteceu... 

23 thoughts on “MARÍLIA MENDONÇA CANTA EMOCIONADA UMA CANÇÃO DO DIANTE DO TRONO”

  1. Tão lá na Jordania gravando. Tenho medo do que vai sair nessa gravação, sinceramente, Diante do Trono deixou de ser Diante do Trono.

  2. Cantora mundana cantando música evangélica é lindo e emocionante. No entanto, cantora evangélica (BK) cantar música mundana é escândalo. Vai entender esse povo...

  3. Muito lindo a cantora de ''Infiel'' e ''Eu sei de cor'' expressando sua gratidão a Deus. Vai chegar o dia (se é que já chegou) em que toda língua confessará que Jesus é o Senhor.

  4. Ninguém viu, ninguém vê. Será que ainda existe?
    Quem foi? Quem é o D.T.? Quem são os integrantes?

    Resposta: Restou apenas a Ana que desaprendeu a cantar, compor e toda a musicalidade e influencia, passando a bola para o pop americano versional. #umapena

  5. Como assim DT sumiu? acabaram de gravar na Jordânia e vão lançar o Imersão 2 em Agosto ( que vai ser um sucesso, por sinal )

    deixe de ser invejoso com Tia Nápaula amigão

  6. Eduardo,o DT não deixou de ser bom sem a orquestra. Dei graças a Deus quando mudaram um pouco. Porque só o ministério diante do trono tem que ter orquestra pra sempre pra ser bom? O problema não é isso e sim porque eles saíram do ritmo e se perderam um pouco. O DT continua sendo bom espiritualmente mas musicalmente o renascer é melhor,mais rico.

  7. O DT mudou porque sua fonte de inspiração, o hillsong, tbm mudou. Quem não sabe disso. Eles ainda tão se encontrando no novo estilo do DT. Leva tempo.

  8. DT sumiu? as visualizações do Imersão estão dizendo o contrário. DT ainda é DT . infelizmente o povo ainda não acostumou com a idéia da Orquestra ...

  9. Parece que o diante do trono agora é o ministério solo da ana Paula. Ela não pode colocar novos integrantes no grupo se não voltar pro Brasil.

  10. O repertório da Jordânia assim como o vocal tá ótimo, mas se forem os mesmos arranjos da guia vai ficar muito fraco. Espero que melhore.

  11. Só para constar: em uma entrevista à revista VEJA, Marilia Mendonça disse que foi criada na igreja Assembleia de Deus e que saiu depois de sofrer uma decepção, pois seu padastro que era obreiro, traiu a mãe dela com outra mulher.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!