UM ENCONTRO DE ARREPIAR


Um espetáculo de adoração.

Não, nós não iremos comentar sobre o último DVD lançado pela Cassiane. Mas sim... Essa é a frase que define a apresentação da Michelle Nascimento e a Elaine Martins, com a interpretação da música "Via Dolorosa". Um resultado do quadro "Grandes Encontros" da MK Music.

A canção entoada é uma autoria de dois compositores/cantores norte-americanos, que revolucionaram a música cristã mundial com uma letra tão magnífica assim como, uma melodia bastante melancólica sobre os momentos de Jesus na terra. Todo cantor cristão já, sem dúvidas, cantou esse hino em sua congregação. A música é um marco.

E falando em marco, a Elaine e a Michelle souberam trazer perfeitamente uma versão aguda maravilhosa da música. Em nenhum momento houve erros vocais, exageros ou "competição". Ambas souberam organizar cada uma de suas vozes, sem precisar nenhuma se sobressair.

Sem dúvidas, já posso afirmar: Esse foi o melhor LIVE até agora do "Grandes Encontros"! Espero que a tendência seja de superar, porque até agora está difícil. Competir com esse dueto?!!! Vamos ver se outros terão excelência na performance, como aconteceu com a Elaine e a Michelle.

No final do vídeo, temos a Marina de Oliveira, uma das primeiras intérpretes no Brasil da "Via Dolorosa" e pelo o relato da cantora, a faixa trás bastante emoção a ela. E ao ver as duas cantarem nos bastidores, só trouxe mais alegria e mais emoção.

E vocês? O que acharam? ASSISTAM. 

8 thoughts on “UM ENCONTRO DE ARREPIAR”

  1. Gente aqui e é Bianca Monteiro ex-integrante do Poderosas do Altar Conection... e como vão ficar os cantores de lá que não foram chamados para nada ??? deve ser humilhante , mesmo apesar deles nem mais botarem os pé na gravadora eles ou elas ainda tão com as fotos no site, mesmo não terem vendido quase nada ele merecem pois são ungidos

  2. o seu lixo vai cuidar da sua vida , se as nossas fotos estão no site e porque estamos lá , as lojas estão cheias de nossos cds nas prateleiras.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!