A SINCERIDADE DE LÉA MENDONÇA


"Vem coisa nova por aí..." assim declara a cantora Lea Mendonça, entoando uma nova música, na qual, estará presente no seu mais novo cd "Adoração na Guerra" preparado para o segundo semestre do ano de 2017. Amém igreja?!!! 

Enfim, mas falando o que importa... Todo mundo já sabe que a Léa registrou a captação de vozes no seu novo álbum e também já realizou a audição nos estúdios da MK Music. Agora só falta a fábrica produzir os discos físicos e fazer sua devida distribuição nas lojas de todo Brasil.

Com jeito bem descontraído e sincero, a Lea aproveita o quadro "MK Não Para" e fala boas verdades "na cara" da sua chefa, Marina de Oliveira, que bota um sorrisinho amarelado ao ouvir as velhas indagações da nossa amada penteca. A Léa Mendonça, aproveita e diz frente as câmeras que "a Marina não é fácil não gente!? e se tiver algum errinho, a Marina lima tudo".

É. Ai se fosse apenas os "errinhos", as vendagens entram na história também. Se não vendeu, rua!!! Mas segundo a própria cantora, a Marina não "limou" nada do novo cd, ou seja, não queimou nada da junção "voz em estúdio + captação". Tudo ficou direitinho. 

O Rogerinho, produtor geral da obra, não falou muita coisa no vídeo e disse apenas que o repertório trará novidades interessantes, assim como a produção, é claro. Ok, embora ultimamente não tenha feito grandes trabalhos, a junção de Léa e Rogério Vieira sempre dar certo. Vamos aguardar e ver se dessa vez vai "pegar". 

#Oremos #MarinaNãoPara #LeaFalaMesmo 

7 thoughts on “A SINCERIDADE DE LÉA MENDONÇA”

  1. Adoro lea Mendonça, o CD Autoridade e unção ficou perfeito.
    Mas o problema que os CDS delas são muitos semelhantes.
    Não consigo entender por que não surgem produtores novos é sempre esse Rogério Viera ou silvínho Santos.
    Cadê Kleber Lucas?
    Cadê mito Karan / jairinho manhães??
    Não aguento mais a mesma coisa!!

  2. gente que museu é esse , falem de outras cantoras por favor vira e meche tão falando desse mulher de Deus, não meche com ela não, ja esta salgado demais isso , puro sal , não desce mais , se for continuar coloca a foto dela la em cima na pagina inicial do bolgue

  3. "Se não vender, rua!" é pra quem tá começando (como se vc não soubessem disso)...Eles não são nem doidos de deixar a Lea escapar.

  4. o que vão fazer com ela gente ??? uma mulher rica dessa não ficará sem gravadora.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!