APRESENTAÇÃO NOTA DEZ!


Quando a gente imagina que o resultado seria uma confusão de vozes, olha só o que acontece...

Saiu ontem, no último dia do mês de junho, mais um live session do quadro especial "Grandes Encontros" da MK Music. Dessa vez, o dueto foi interpretado pelo cantores Jairo Bonfim e a penteca Beatriz. Duas vozes distintas e com timbres bastante (bota "bastante" nisso) diferenciados.

Falando a verdade, nós achávamos que essa parceria não iria dar certo. Mas adivinha?!! Ficou surpreendente o dueto! 

A canção escolhida para celebrar a fase da MK nos anos de 1992-1993 foi "A vitória é nossa" do cantor e compositor Marco Aurélio, que até anos passados, fazia parte da gravadora Central Gospel. 

A junção das duas vozes trouxeram um misto de emoções. Beatriz com seu jeito "autoritária", entoando seus graves maravilhosos. Vejam o absurdo no minuto 2:22 do vídeo. Que potência vocal hein Bia?!

Jairo Bonfim, nem dar para comentar: Ficaram incríveis os falsetes e melismas entoados pelo cantor. O que foi aquilo!!!??? Uma voz impecável, porém desvalorizada pela gravadora. Bem que a Marina poderia começar a investir mais em cantores sem tanto suporte financeiro, né?! Impressionante a apresentação do Jairo!

A canção teve uma pegada mais pop, além de trazer uma ótima posição nas câmeras entre os cantores. Tudo organizado.

No geral, o clipe ficou nota 10. Parabéns a MK por proporcionar essa lembrança aos "mais antigos".

Quem quiser assistir, clica aqui.

30 thoughts on “APRESENTAÇÃO NOTA DEZ!”

  1. Ansioso mesmo é pelo próximo Live Session!

    A canção escolhida foi nada menos do que CONSAGRAÇÃO! A nova versão deve estar de arrasar!

  2. Dizem que a voz mais feia da MK é a da Flordeliz... discordo totalmente... Pra mim é a da Beatriz, horrível.. (se bem que me ponho na dúvida se realmente a lanterninha no quesito "beleza vocal" é ela ou a Bruna Karla).. duas cagonas... Mas a Bruna deve ser pior..

  3. Bruna é a pior cantora da MK,respondendo a dúvida do anônimo acima.Com relação à live do Jairo e Bia,é a melhor até agora!

  4. Gustavo... Vc por aqui, gatinho o Jairo inovou o que meu filho,não vi nada de diferente.
    Fez firulas e melismas como sempre. Arrochou a calça,aí tá aí...lucrando mas,inovador?? Sei não!!

  5. Tô com vc!!
    Não desmerecendo a Elaine Martins e Michaelle,mas essa ficou top!!
    Agora por que Elaine de Jesus não participa de nada na Mk kkkkkkkkkkk opaaa falei '!!

  6. Tem a maior surpresa que foi guardada a 7 chaves que é a proprietária presidente da gravadora cantando essa sim vai arrancar lagrimas dos mais duros corações de pedra e de madeira, como eu ando pelos corredores em busca de noticias quentes la vai essa ...

  7. não é não gente, isso só pode der do fã clube... em qual minuto isso tudo aparece pois ja assisti de trás pra frente aas. Camile Baroneze

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!