FERNANDA BRUM GRAVANDO NO ESTÚDIO DE ROUPA NOVA

Depois de guerrear "Na Eternidade", a Fernanda Brum já prepara mais um álbum profético para o final do ano de 2017, com o título já definido.

"Som do minha vida" promete resgatar a antiga Fernanda que, por muitos anos se encontra desaparecida. De acordo com nossas fontes infiltrantes, o disco está sendo produzido com bastante cautela, pois trata-se de um repertório próprio e cheio daqueles "mantras espirituais" que só a Fê tem. Músicas de compositores conhecidos também estão inclusos no novo álbum, seguindo o mesmo modelo de todos os cds inéditos da "pastora".

As gravações estão acontecendo no estúdio do grupo Roupa Nova, conhecido por ser um dos melhores estúdios do Brasil, além de sempre "dar uma sorte" e um "pontapé" ao artista que grava por lá. Isso seria uma superstição ou benção?! rsrsrs

A Fernanda fez uma live no facebook, toda feliz e radiante, parecendo não acreditar que está gravando num estúdio tão chique e moderno. Amém né?! Espero que o Emerson traga algo realmente inédito, pois estamos cansados da mesmas coisas e das mesmas cópias... 

Posso ouvir um "aleluia" igreja???

Os varões de sentimentos mais aflorados e outros "afins" da Fernadinha, já estão super eufóricos por mais esse novo trabalho. #Oremos #PraFeBrumNãoPara

23 thoughts on “FERNANDA BRUM GRAVANDO NO ESTÚDIO DE ROUPA NOVA”

  1. Ao invés de só usar o studio poderia também deixar ele produzir também.
    Mas infelizmente o maridinho já tá preparando,e vamos ver o que vem de novidades por aí né.

  2. Nossa !!! isso ai vai pulverizar as inimigas que até abriram igreja pra tentar tirar os brilho da pastora o que é Bom sempre vence... que venha muitos e muitos novos hitiz na parada de sucesso!!

  3. Tem um vídeo do Ml News que a Fernanda junto da Marina e do Emerson falam que além do dvd Da Eternidade também sairia um cd da gravação. Capaz gravadora ter descartado já que as vendas do dvd foram bem baixas e pediram pra Fernanda fazer um disco inédito. Tomara que venha algo diferente mesmo e o que o som da vida dela não seja mais um dramalhão de sofrência gospel.

  4. Sim ela tava na Africa, fez a parte dela e voltou ao Brasil né meu docinho, a vida prossegue, bjs

  5. Tomara que ela tenha um produtor musical de verdade, a altura de seu talento (porque ela é supeeeeeeerrrr talentosa, isso é inegável) que não precise de plágios para emplacar sucesso. Essa galera quem produziu muitos trabalhos de sucesso da Aline. E SEM PLÁGIOOOOOOOOSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Roupa Nova?

    Isso me lembra tanto os CDs antigos da Aline Barros, além do "Extraordinário Amor De Deus"...

    Roupa Nova nunca deixou a desejar na produção da Aline, apesar de eu preferir mil vezes as produções do Rogério Vieira.

    De qualquer forma, vem algo grande por aí...

  7. anderson araújo/Acho que não será ao vivo e espero que não.Já foi falado muito que será em estúdio.E que não seja captado ao vivo também,ninguém merece!

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!