JOZYANNE LANÇA SEU LIVRO "UMA QUESTÃO DE FÉ"

Depois de ter lançado seu novo cd "Coragem", a Jozyanne inicia agora, sua fase como escritora e lança seu primeiro livro intitulado de "Uma questão de fé".

A obra, comercializada pela editora Central Gospel, terá como uma tema principal a superação da cantora em meio a uma doença que assombrou seu ministério e que também, trouxe um milagre para a sua vida. Pra quem não se lembra, a alguns anos, a Jozy foi diagnosticada com lupus, uma doença rara e que não tem cura. O tratamento consiste em diversas restrições alimentares e até sociais, onde por muito tempo, a penteca não pôde sair de casa e nem ter contato com o público. 

Mas tudo isso mudou, é claro! Pelo poder da fé, a Jozyanne foi curada e hoje é uma testemunha viva que milagres ainda existem. 

O livro tem uma capa simples e direta, apenas com a foto da cantora estampada e já é bastante aguardado pelo público. 

Dando algumas folheadas nas páginas (exclusivamente) de "Uma questão de fé", a forma da leitura da Jozy é semelhante ao estilo de leitura dos livros da Eyshila e da Fernanda Brum. Tem histórias interessantes do ministério como cantora, além de fortes testemunhos.

E aí? Vão comprar?! Vale a pena. 

7 thoughts on “JOZYANNE LANÇA SEU LIVRO "UMA QUESTÃO DE FÉ"”

  1. Só compro livros da Aline Barros!

    #ReflexõesDePaz
    #MuitoMaisQueUmSonho
    #FéEPaixão
    #GraçaExtraordinária

  2. esse livro vai trazer mensagens de pura fé , sobre a cura e ressurreição dela , vcs não leram, mas já estou adiantando muita gente vai muda de vida com esse livro que será mais lido que a lista telefonica nas decadas 90 podem não não sera distribuido gratuitamente , terão que soar para comprar viu, mas sera recompensado com dicas valorosas

  3. Pena que os livros da Aline só falam em Grammy,rs.Mas enfim,eu compraria o livro da Jozyanne,assim como comprei o da Brum(o melhor) e o da Eyshila.

Leave a Reply

COMENTE LIVREMENTE, MAS CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA! A MODERAÇÃO ESTÁ DE OLHO!